- 14 Nov 2011, 16:44
heauheaueauae
so pra rir esse, eauaheu, irei testar!!
- 14 Nov 2011, 16:48
Acho que pra mim que tenho voz grossa deve ficar bom...Pq ai quando eu falar no meu jeito normal,vai dar uma Intrigada no set...
Muito bom...Isso aew pode ser usada pra dá uma descontraida...
Muito bom...Isso aew pode ser usada pra dá uma descontraida...
- 14 Nov 2011, 16:49
shUAHsuAHS muito boa, eu ja fiz algo parecido mas antes de ser PUA pelo que me lembro
- 15 Nov 2011, 20:38
muita gente não entendeu.
ele entra se fazendo de gay, mas é um Openner.. logo depois ele "retira" o q disse e começa uma rotina explicando o pq do comportamento.. ultilizando de uma história que ele possa agrgar HV à cvsa. é quase o mesmo que o Style fez.. e tb se resume a 1 frase.
ele entra se fazendo de gay, mas é um Openner.. logo depois ele "retira" o q disse e começa uma rotina explicando o pq do comportamento.. ultilizando de uma história que ele possa agrgar HV à cvsa. é quase o mesmo que o Style fez.. e tb se resume a 1 frase.
- 15 Nov 2011, 21:56
quem sabe em algum momento eu faça isso, achei legal pra zuar kkkkk
- 15 Nov 2011, 21:59
KKKKKKKKKKK mt foda, eu ja vi um pua fazendo um opener parecido com esse dai, mas foi daygame
- 20 Nov 2011, 16:24
Se vc tiver uma certa facilidade para imitar um gay pode funcionar sim. Uma variação seria vc ir mudando um pouco, no lugar de ficar dizendo sempre q é gay, vc vai se apresentando pra galera mais ou menos assim:
- prazer eu sou gay
- prazer eu sou uma bicha escândalo né ?
- esse bofe é muito fofo (caso tenha um cara no set)
- essa biba se acha (para o alvo)
- prazer eu sou um baitola de primeira classe.
O importante aqui é vc demonstrar q é um cara engraçado. Sem falar q no caso de ter algum cara no set vc vai estar desarmando eles.
- prazer eu sou gay
- prazer eu sou uma bicha escândalo né ?
- esse bofe é muito fofo (caso tenha um cara no set)
- essa biba se acha (para o alvo)
- prazer eu sou um baitola de primeira classe.
O importante aqui é vc demonstrar q é um cara engraçado. Sem falar q no caso de ter algum cara no set vc vai estar desarmando eles.