Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#326359 E ae puazada, tudo bom?

Então, estou com um problema (problema?) com duas hbs no ônibus, eu quero sargear as duas, mas acho que se eu fizer com uma eu me queimo com a outra, então vou tentar ser breve e resumir o que acontece e o que já aconteceu:

São duas hb (hb8 e hb7,5), as duas não conversam (não sei o motivo) e estudam na mesma escola.

HB8: Antes das férias escolares, eu tentei alguma coisa com ela, mas eu não conhecia o PU, então fui muito beta. Quando conversamos, ela disse que estuda na escola XXXX, faz ballet, não gosta de sertanejo e é apaixonada por musica eletrônica.
O tempo que passamos conversando, ela me pareceu bastante simpática, mas tem uma cara fechada quando não está falando com ninguém. Conversei com ela no ultimo dia de aula, então ela entrou de férias e perdi o “pique” pra voltar a falar com a garota. :shii

HB7,5: Ela pega ônibus junto comigo, estudou na minha antiga escola, parece ser amigavel.

Detalhes adicionais:
- As duas trocam alguns olhares comigo.
- Sempre vou com postura alpha no ônibus
- Se for pra investir em uma só, com certeza é a HB8

Agora eu preciso de um help de vocês, espero que possam me ajudar. O que eu faço? Openners? Rotinas? Natural? Não sei o que faço...

Desde já agradeço
Abraços
NiceToMeetYou :legal
Rafadiz

Veterano - nível 1

#326413 Que tal aquela coisa de equilíbrio, um dia tu isola a HB7 e noutro a HB8,
criando uma sensação de conforto com as duas, quando já tiver bom o suficiente,
una-as, faça com que você seja o ponto confortante no meio das duas, como se tu fosse
o opener de um 2-set, daí em outro momento, da KC nelas separadamente. Sei lá.

Boa sorte nisso...