Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

artany

Veterano - nível 10

#326418 A Duvida é essa = Como jogar com a Professora

Imagem

Fala galera, é o seguinte minhas aulas na faculdade voltaram, assim como a da maioria do pessoal a ki do fórum que tbm estuda, o que acontece é o seguinte estou no meu ultimo ano na faculdade, e logo no inicio do meu curso eu tinha uma professora hb 8,5 e agora no meu ultimo ano ela vai estar dando estagio para mim, lembrando que esse estagio não é em sala de aula, estive dando umas olhadas a ki no fórum sobre como pegar professora e tal:

seduzi-minha-professora-de-ingles-t27169.html

Não só esse relato mais como uns outros tbm que tem a ki no fórum, deu para mim pegar alguns pontos tais como contanto visual intenso, postura alfa entre outras dicas aee, mas eu acho que so isso não é suficiente, gostaria que vcs me dessem dicas de como proceder com a professora, será que devemos TENTAR diminuir o valor dela, coisa que eu acho bem difícil se tratando de que ela que comanda a aula.

A e voltando a minha pessoa, no inicio do meu curso eu era aquele aluno aguá morna (aluno que passa desapercebido que não é notado na sala de aula e com baixa social)

Galera me deem suas opinião, a FINAL COMO VCS JOGARIAM COM UMA PROFESSORA QUE VCS QUEREM PEGAR, COMO PROCEDER COM ESSA CLASSE DE MULHERES (não que eu esteja colocando elas em um pedestal)

Agradeço desde já :legal
angus100

Veterano - nível 9

#326431 Amigo,minha professora do curso técnico é muito gata,queria jogar com ela também,o problema é que o mystery mode que eu estou estudando usa um método indireto,geralmente em grupo,se eu abordar ela sozinha seria muito perceptivel..eu tenho o email dela,mas ainda não decidi oque fazer.
E você,tem alguma estratégia?
Rafadiz

Veterano - nível 1

#326451 Discorda com ela e tenta mostrar um outro ponto de vista inteligente.

No final da aula vai lá e elogia alguma outra coisa que ela falou,
usando kino e visual contact strong..
Bá, essa era uma boa questão pros Master Pickup Artist D:

Boa sorte...
lobo solitario

Veterano - nível 5

#326467 Essa é dificil mesmo.é muito dificil jogar DAV pra cima de quem esta nos ensinando.De repente,tenta chamar a atenção dela com alguma questão forte.Acho importante tbm sempre prestar atenção na linguagem corporal dela , pra ver o jeito dela e reparar se ela manda algum IDI para voce.Tbm repare se ela usa aliança ou se em namorado :sorri
smyt

PUA EXPERT

#326551 Eai carinhas! blz..

Então tu queres saber como jogar com a professora?

Não será muito diferente de outras HBs, tu vai começar a conversa, ter contato visual, fazer uma escalação de kino.
Mas e agora ela quem comandará a aula então não dificulte o trabalho dela, tente mudar alguns tópicos da conversa, contando algo relacionado ao assunto mais ao mesmo tempo algo que lhe mostre diferente, mulheres gostam quando escutemos, mas escutemos de verdade e descrevendo algo que ela sentiu em tal momento isso mostra que a entendemos, não estou falando da matéria que ela vai explica.

Seja um alfa e mostre a ela as qualidades que eles têm sua linguagem corporal, suas crenças. Tente investir numa nova primeira impressão, já que desta vez tu vai ser mais percebido. Mostre que tu não eis qualquer um, fale de coisas que a interessam se aprofunde em assuntos que ela gosta, mas não banque o necessitado, procure se divertir com tudo tente ir com um INNER GAME alto e esteja pronto para ir la e seduzi – lá, sendo o príncipe dos sonhos dela!

Ah só mais uma coisinha tu só vai seduzi - lá se tentar! Relaxe, tu vai conseguir.

Abc.

Criador do tópico

artany

Veterano - nível 10

#326754 Então angus100 estrategia eu to começando a bolar, mais ou menos, a ideia principal é que vou começar a estudar dar uma olhada meio que por cima do que ela gosta e partir dai em diante, quero ver no que dah