Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#326530 tipo eu tenho um nome muito diferente "shinji" e todos lembram e eh super facil de lembrar
depois de 6 meses estudando com esta hb, a hb chegou e meio q finjiu q esqueceu o meu nome

ah seu nome é Shinja ?
Eu: ¬¬
hb: qual é seu nome mesmo ?

Isto depois de 6 meses estudando com ela e sendo q ela no comeco do ano ja me xamava de shinji sem erro

nao acredito ela q esquecil pq Ate o cara q eu nunca falei na classe q eh homem ..sabe meu nome pq eh bem difernte

fico meio na cara finjiu

e vou aproveitar aki e falar de outra duvida
sobre zuacao..Ultimamente to voltando a ser aquele o q eu era ano passsado bem zuado
Exemplos
Tipo chego tocando em todo mundo seja homem ou nao e ainda na cintura
Fico falando moo alto na sala 'nao consigo controlar" e todo mundo fica ouvindo o q eu to falando com o meus amigos ¬¬
Fico rindo e zuando e muito aniamdo e felizao parece q to usando droga sem zuar
CHego e do tapai na bunda, tapao no pinto

Entao sera q é isto é positivo pq eu meio q tentei me forcar a ser mais serio
jose augusto

Veterano - nível 10

#327507 Fáala "semmulher"!! Como você está?

É meu velho, levando em consideração que seu nome, depois de aprendido, é bem difícil de esquecer. Eu acho sim, que ela fez, meio que de PROPOSITO.

> Me Responde uma coisa... ela é tipo, uma pretendente sua? Sei lá, você quer consegui algo com ela, é isso?! (responde ai)

E em relação ao seu modo de agir, que tu comentou, NÃO APROVO!! (sair zuando todo mundo)

> Sabe por que? >> Pois tenho na minha cabeça, que um macho alfa de verdade usa de sarcasmo (um sarcasmo gostoso) e é muito divertido, isso sim! Um macho ALFA é tão divertido e gosta tanto da sua própria vida, que as pessoas querem fazer parte dela também!

Mais fala pra min, Você já viu algum Sedutor (ou ALFA, como preferir) que é aquele palhaço da turma, aquele cara chato que fica zuando todo mundo. (as pessoas gostam de "palhaços" (engraçados) com moderação)

Sendo assim, seja centrado! Seja aquele cara divertido e de bem com vida, mas que é um galã. C&F.Divertido e metido, mas Não um palhaço!!! :)
jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#327557 eae cara tudo tranquilo ?

acho que é bom vc kinar todo mundo, mas não necessariamente na cintura, pode até ser com HBs que vc têm mais afinidade, com os homens, dá um tapinha no ombro que já tá de bom tamanho....

e ficar batendo na bunda e no pau do mlk, acho coisa de 7ª série...

de vez em quando abre a porta pra uma hb amiga sua, deixe ela passar, e depois da um tapinha na bunda dela, é claro, com um sorriso no rosto, bem C&F mesmo!

Elas ADORAM :ae

abraços e sucessos :legal
lftv

Aprendiz

#327587 pois é, como todo mundo disse tenta ser um pouco mais sério e brincar menos de bater em homens principalmente, eu pelo mens acho DVI
lftv

Aprendiz

#327591 pois é, como todo mundo disse tenta ser um pouco mais sério e brincar menos de bater em homens principalmente, eu pelo menos acho DVI