Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
maateuus

PUA EXPERT

medrado escreveu:Caramba!

Quando li o artigo falando sobre o Ovídio, achei que seriam alguma teorias antigas, relativamente boas, mas que já não se adequassem à nossa realidade. Ledo engano! Ensinamentos extremamente valiosos. Tem alguns pontos que os 'sedutores modernos' não comentam muito, mas que são valiosos. Como o caso da 1ª lei, de saber onde encontrar, que eu achei supimpa.

Muito do que ele disse também pode ser resumido no feeling, ou inteligência social. Ser amigo dos obstáculos, "ser amigo" dos amogs, não beber muito, e, claro, se adaptar a cada mulher.Se a mulher é jogadora, jogue pesado também. Se é novinha, não vá com muita sede ao pote. Se é coroa, vá fundo (bem fundo! :palhaco ).

Diria que esse livro pode ser considerado a "Bíblia" da sedução. Texto antigo, mas que revela o básico que você precisa na sedução. Ousadia, atitude, comunicação não-verbal, contato visual, kino e premiabilidade.

Confesso que me surpreendi positivamente com o Ovídio. :)

Ótimo post! :ae

Abraço!

Concordo,inclusive dei um feed naquele tópico da convocação para tradução desse livro falando que dificilmente poderíamos usar as técnicas hoje.Mas pelo que vi,é bem parecido com o que aprendemos hoje.E que iniciativa do Ovídio hein,naquela época criar um livro sobre seduzir mulheres,o cara é muito bom.
FernandoM

Aprendiz

#329591 Ovídio deixa claro que é muito importante que você demonstre suas intenções com olhares e gestos, pois muitas vezes são melhores do que palavras. Ou, nas palavras dele: "Olhá-la nos olhos para que teus olhos lhe digam da tua paixão. Uma boca muda tem, às vezes, mais eloqüência que a voz e a palavra."

disse tudo aí.
esse foi um dos pontos (o de olhar diretamente nos olhos) que eu mudei no meu comportamento que eu sinto que melhorou muito a imagem que eu passo!
vininn

Aprendiz

#330350 Estava vendo a parte de "Artigos e Debates" e por acaso li "As leis de Ovídio / PARTE 2" assim que li, pensei que o autor do tópico tinha escrito errado "ovídio (by creysson) - ouvido" mas abri do mesmo jeito... comecei a ler e fiquei com vontade de ler a parte 1 haha MUITO LEGAL ESSE TÓPICO, pelo menos eu achei =D basicamente tem os ensinamentos básicos do Pick-Up =D
betinhoohzl

#330359 Gostei do post.
Ajudou muito.