Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Doug X

Aprendiz

#326978 Realmente foi muito bom seu post cara, você conseguiu entender a filosofia de Ovídio, mesmo estando em um livro com uma linguagem "complicada".

Lembrando que a obra de Ovídio não persiste em apenas um livro, são vários, mas eu e Marinho estamos fixando em três dles.

Abração,
Doug
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#327621 O texto foi muito bem adaptado por quem o traduziu...este texto no livro Ars Amatoria é um SACO. hehehehe
Perfeita adaptação, muito grato,

Abraços Aliados
Brunus

Aprendiz

#328009 Em breve estarei lendo o livro sobre o Ovidius, e cada vez mais me surpreende com ele. Não só sobre o aprendiza sedução, e sim sobre a beleza da sua obra.
Vitinho2

#328077 Bruno, vc sempre com artigos ótimos.
Vlw por contribuir

O que mais se encaixa pra mim é saber onde caçar.Gosto de hbs intelectuais .Baladas e bares é loteria neste sentido. Entao, tenho que escolher a dedo os lugares .
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#328159 Ovidio nos mostrando que as mulheres de 2000 anos atrás são exatamente como atualmente!!!
Passam guerras,reis,tragédias,séculos,modos,costumes,mas o modo de conquistar uma mulher permanece o mesmo!! :legal

Já baixei o livro,e o lerei!!

Parabéns pela disposição de fazer um resumo,e transcrito para a linguagem atual!!!

Vlw.
Fon

PUA EXPERT

#328166 pra mim o ponto alto é o número 8.

Não jogue com quem não está jogando. É meio que um fair-play. HAHA. excelente.