Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jose augusto

Veterano - nível 10

#326980 E já dizia aquele velho ditado> "quem fala muito e se acha dono da verdade, no fundo é um B..."

Nossa velho, eu só pedi uma ajuda pois eu estava tensoo. Só queria que vocês me dissessem o que fazer na moral.

Mas infelizmente vocês interpretam de forma errada (fazê o que), e ainda falam que eu catei e sai espalhando. Putz cara. Vocês são foda, eu sou mó iniciante, não sei nada perto de vocês. E onde no meu 1º post QUANDO eu fiquei contando vantagem??? fala pra min, emh, em?

Vocês tão de brincadeira. A gente não pode nem se perde um pouco que os cara já vem crucificando. (isso serve pros iniciantes que pensam que os mais antigos aqui no forum são deuses né?!) Nó, como eles são dono da verdade, fala ai?! x(

Criador do tópico

jose augusto

Veterano - nível 10

#326984 E já dizia aquele velho ditado> "quem fala muito e se acha dono da verdade, no fundo é um B..."

Nossa velho, eu só pedi uma ajuda pois eu estava tensoo. Só queria que vocês me dissessem o que fazer na moral.

Mas infelizmente vocês interpretam de forma errada (fazê o que), e ainda falam que eu catei e sai espalhando. Putz cara. Vocês são foda, eu sou mó iniciante, não sei nada perto de vocês. E onde no meu 1º post eu fiquei contando vantagem???

Vocês tão de brincadeira. A gente não pode nem se perde um pouco que os cara já vem crucificando. (isso serve pros iniciantes que pensam que os mais antigos aqui no forum são deuses né?!) Nó, como eles são dono da verdade, fala ai?! x(
Danielld

Veterano - nível 9

#326995 kkk Relaxe cara :ae

Tu ganha o que se alterando num forum

Ei se tu ler novamente o teu relato vai ver que deu a entender isso que contou aos outros antes de chama-la

Apesar de alguns membros serem meio ignorantes, estamos aki tentando te ajudar (na maioria) e não temos obrigaçao quanto a isso

Tente tirar o maximo das repostas e seja grato pela ajuda

E fora que a unica fonte de informaçao é vc, então se esforce para se expressar bem no relato

No mais, Bom jogo e boa vida :ae

Criador do tópico

jose augusto

Veterano - nível 10

#327022 Thank's ai Danielld, obrigado pelas suas palavras muutIo 'sábias'. Realmente eu me exaltei!!! (?)

Tá, seguinte... se alguém entendeu errado as coisa ai, (olha só que nego humilde) VOCÊS me desculpem, tá bom pra vocês: mals ai!

Se acabei ofendendo de alguma forma alguém, mals ai!! ok agora?!

> É que sou novo ainda, e acho que nós estamos aqui no fórum não apenas para aprendermos a "ficar" com mulheres, mas sermos pessoas realmente melhores!

Obrigado ao fórum e a vocês. Desculpe qualquer coisa, e espero sinceramente me tornar um ser-humano melhor para não me envolver em uma discussão dessa.

>> A Evolução!!!
Lohan

Pickup Artist

#327052 Cara, tirando proveito ou não... Só pelo fato de CONTAR que ficou já é ruim.
E tu deixou parecer que foi isto, não podemos fazer nada.
Sem ressentimentos, eu tentei te ajudar :D
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#327065 Hoje, eu falei que não sou cara de ficar contando com quem transei pra uma HB ... ela falou que meu cabelo tava bonito kkk'! (PS: Tá na hora de cortar kkkk')...
Quem come queto come 2x! FATO!
Não vou falar da msgem, porque já te responderam ... só que próxima vez não saia se gabando!