Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
SAKAPRAIA

#326740 Olá puazada, sou iniciante no mundo pua tinha começado a ler "O Jogo", mas devido a carga excessiva no trampo acabei dando uma pausa e confesso não ter continuado mais, mas pelo pouco q li deu para mudar um pouco e ter uma aproximação e atenção das HB's, só q agora estou namorando uma HB onde estou gostando muito dela.

Isso ta me fazendo agir diferente de forma mais emotiva me deixando maluco, assim como eu, ela possui muitos amigos o q acaba me deixando incomodado em algumas ocasiões fazendo com eu tome atitudes de beta, mostrando ciumes e tals, queria a ajuda dos amigos pua's no q posso fazer.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#326743 Cara se controle. Só isso.

Na verdade quando você se torna mais confiante no seu taco é mais fácil nao se importar com certas coisas.

Tente não demonstrar incomodo com as "amizades" mas não banque o trouxa.
SAKAPRAIA

#326763 cara tá complicado, eu sempre soube manter o controle só q essa HB me pegou de jeito, tá difícil me controlar por mais q tente.
baixei o livre do Neil Strauss("O desafio") pois não consegui baixar os outros pq é bloqueado aq no trampo.

o pior é q tem 1 HB antiga q já closei há muito tempo, ta me dando maior bola de novo e nem penso nisso.