- 04 Ago 2011, 01:51
Lohan eu prefiro pensar assim:
"Mulher nao perde 1 minuto sequer com um cara pelo qual ela nao esta interessada" - e nao perde mesmo.
- 04 Ago 2011, 03:33
Opa, eu não estou dizendo que você disse que eu disse que foras são shit tests
Mas veja, Doug, os benefícios de quem considera "foras verdadeiros" como "foras falsos" são maiores do quem de quem considera "foras falsos" como "foras verdadeiros"
A mão de quem calibra, a percepção de quem recebe e uma melhor leitura da situação vão ocorrendo justamente com as várias tentativas (e erros).
Antes tentar até a última ponta, que desistir quando a garota ESTAVA TORCENDO para que você insistisse mais um pouco
Abrazz
Doug X escreveu:Meu chapa Lohan, pode ser que sim pode ser que não!
Não vou te dar mais explicações pois depende do NÃO dela. Mas só te digo uma coisa, não cometa os mesmos erros de alguns usuários aqui de achar que tomar um FORA! é shit test.
Abração,
Doug
Opa, eu não estou dizendo que você disse que eu disse que foras são shit tests
Mas veja, Doug, os benefícios de quem considera "foras verdadeiros" como "foras falsos" são maiores do quem de quem considera "foras falsos" como "foras verdadeiros"
A mão de quem calibra, a percepção de quem recebe e uma melhor leitura da situação vão ocorrendo justamente com as várias tentativas (e erros).
Antes tentar até a última ponta, que desistir quando a garota ESTAVA TORCENDO para que você insistisse mais um pouco
Abrazz
- 04 Ago 2011, 03:36
Ah, man, você já tem sua resposta, enton.
Closed deal.
Lohan escreveu:Valeeu galera, eu tava com esta dúvida e vou complementar ela, vou deixar ela mais difícil com este pensamento:"Para elas é muito fácil dizer não.
Se ela realmente não quisesse ela diria a palavra de uma sílaba na sua cara, ao invés de ficar enrolando com papinho."
O que acham?
Ah, man, você já tem sua resposta, enton.
Closed deal.
- 04 Ago 2011, 03:45
Eu tinha essa mesma dúvida...
- 04 Ago 2011, 03:51
"Entre o sim e o não de uma mulher, eu não me aventuro a pregar um alfinete." Miguel de Cervantes.
É isso aí. Um não de uma mulher pode ser um "nao", um "sim" ou um "talvez".
Cada caso é um caso e vc terá que descobrir sozinho.
Mas o mais importante é saber que tudo é um jogo e que faz parte ela te dizer NAO. E a tua parte é perceber o que este NAO significa ou até mesmo batalhar pra transformá-lo em SIM.
É isso aí. Um não de uma mulher pode ser um "nao", um "sim" ou um "talvez".
Cada caso é um caso e vc terá que descobrir sozinho.
Mas o mais importante é saber que tudo é um jogo e que faz parte ela te dizer NAO. E a tua parte é perceber o que este NAO significa ou até mesmo batalhar pra transformá-lo em SIM.
- 05 Ago 2011, 07:22
LOHAN AS MULHERES TEM VARIOS TIPOS DE NAO DEPENDE MUITO DO GEITO QUE FALA TEM MINA QUE FALA ISSO NO FINAL QUANDO QUER CRIAR VALER NO BEIJO PRA FAZER O BEIJO SE TORNAR UM PRESENTE DE TROCA PRA VC COMO UMA MERCADORIA QUE ELA DA ISSO E UM PENSAMENTO ERRADO POIS BEIJOS E SEXO SAO UMA COISA QUE SE CURTE JUNTO NAUM E COMERCIO HAHAHA ELA SAO ASSIM AS VEZES E CONFLITO INTERNO DELAS NESSAS HORAS E SO INDENTIFICAR O TIPO SE FOR DE MANHA TUDO BEM DA UMA JOGADA A MAIS SE FOR DESSAS QUE QUEREM SUPER VALORISAR A BOCA AI CARA NA MINHA OPNIAO NEM PERCO MEU TEMPO SE E ASSIM PRA ISSO IMAGINA PR RESTO HAHAHAHHA ESPERO TER CONTRIBUIDO AO FORUM QUE ME AJUDOU TANTO VALEU GUERREIROS