Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Heitor Patrício
#770332 wleu jogador ... clareou tudo ake .. eu ia mais pelo sms game , devido a inexperiencia em ligações .. agora sei oq fazer ..
David Athayde
#777489 O Phone Close também era um dos meus principais pontos fracos. Valeu pela dica, com certeza vou botá-la em prática!
Marcus304
#789879 Nooooo topissimo eu não sabia nada do jogo via telefone já esclareceu muitas duvidas valeuu
AQUOS
#790215 È isso aewe irmão ,acabou de acontecer comigo , marcamos um encontro depois de termos umas duas semanas ,de conversa pelo msn , e quando disse que iria ligar as 20:30hrs , ela me manda msg antes dizendo que ocorreu um imprevisto . Eu estou pensando em mandar outra msg as 20:30hrs como combinei , dizendo : Fique tranquila , eu me divertirei por nós dois , pois marquei com uma amigo e sua esposa e cunhada deles . outra hora nos falamos . Agora quem precisa de seu feed sou eu irmãozinho . faço isso ? Abraços .
Putti
#790851 Ótimas dicas, já guardei na minha "biblioteca".
Chefia
#790945 Muito bom post! era o que eu precisava! vlw..
Swaagger
#790946 Booom mesmo cara ,ja utilizava de muita coisa aí, Imagem ótimo tópico
Eddie the Head
#799052 Muito bom esse tópico, informações valiosas e muito bem estruturado, irá ajudar bastante.
Obrigado pela contribuição.
Abraço
Allex Menak
#799137 Eis aqui uma publicação informativa,que ensina algo importante,e é gostoso de ler,pois diverte muito! Haha a maioria do pessoal sabe disso,mas deixa passar,e são caras fodas como vc que ensina os novatos e relembra os veteranos. Obg,ajudou mt msm!