Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#454356 Primeiramente, lendo seus relatos, eu tomei MUITO mais confiança pra começar a conversar normalmente no metro ou onibus com as HB's( é impressionante como antes eu não prestava atenção que existem tantas mulheres bonitas assim em lugares normais, ou não tinha confiança).

Não closei nenhuma delas ainda, por muitos fatores como( ter namorado, ou ter sido meio chata) mas encaro isso como um treinamento pra mim ficar sempre mais a vontade com as mulheres, e calibrar melhor meu jogo.

Ótimo artigo, parabéns, e obrigado :D
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#504860 Nossa velho, quando vi o titulo não achei que o artigo seria tão perfeito assim, pensei ser algo basico só pra ter uma ideia né, mas você me surpreendeu, tá completinho! Mas eu prefiro chama-la pra sair na segunda ligação, pois tenho receio de cair na zona de amizade se ficar extendendo muito.
E é bem isso mesmo, a maioria dos caras ligam no dia seguinte, o que é um erro mortal (impressão de necessitado), já havia visto isso em algum filme - acho que no Hitch - e também quando ligam já vão desesperados com sede ao pote chamando-a pra sair, outro erro.
Otimas dicas meu velho! Abração e obrigado pela ajuda.