Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#693232 cara que artigo foda lougan...

vamos falar a verdade telefone hoje é uma das maiores ferramentas para usar na sedução...

pegou a telefone, continuou conversando mais um pouco, ejetou com pista falsa de tempo

ligou para ela,

criou a ponte emocional, iniciou uma conversa de forma dvs e engraçada, fez perguntas abertas para ela falar do dia dela, rolou um papo, terminou a conversa sem que o assunto morre-se deixando com um gostinho de quero mais, sem contar que não chamou-a para sair de imediato, não passando uma imagem de necessitado... cara ja fiz muito disso inconcientemente...

ligar no day 2 chamando ela para sair, se ela não sair você sai sozinho... boa

eu ja liguei dizendo olha vamos sair comigo e com meus amigos hoje, vou te apresentar para minha turma... vc vai gostar da galera, tambem teve bons resultados, apresentei ela para a galera, logo a isolei, e depois close...

vlw pela contribuição lougan

até

Nando!
Puabasepj007 - MEMBRO EXCLUSIVO
#702550 Sensacional o seu passo a passo do que fazer! Seus posts com certeza me ajudam muito a ter em mente o caminhar das interações e perder o medo de não saber o que fazer! Valew brother!!! Continue postando!
jadao

Aprendiz

#704669 eu curti! fiquei pensando aqui na HB respondendo o convite com um "Uai" rsrsrs mas brincadeiras a parte, acho q vc passou uma receita bacana pra galera e pra mim!
Shekinah

PUA EXPERT

#705240 uma que até hoje nunca falhou foi pedir o MSN e depois dizer que pensando melhor eu nem tenho entrado no MSN faz muito tempo e que é melhor passar o celular.. assim vc passa por baixo do radar dela.. é como se ao pedir o MSN ela já desligue o Bitch Shield..
créditos: ZERA (não me lembro exatamente como mas com certeza eu aprendi essa com o ZERA)