Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
Raoni881 escreveu:Valeu Lohan, mais, uma vez ajudando muito a todos !!!
Ótimas dicas !!! Com certeza, vai poupar muito tempo cara !!! Valeu!!!

É Lougan!

rss.

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
Bruno Tominaga escreveu:Muito bom o post!
Fiquei com uma duvida! se eu ficar de muito flufly talk não caio no risco de eu entrar no FZ????

Se reler o tópico lerá que eu disse para não demorar na ligação... seja natural, deixe o fluff tallk rolar, mas desligue rapido... exatamente para evitar isso!

:ae
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#748195 To aproveitando as férias para dar uma estudada no PUA e cara, parabéns... Tava precisando MUITO disso e vou voltar com força total. Graças a sua experiência isso vai me ajudar muito. Continue com o sucesso :D
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#749135 Ótimo tutorial, bem explicado, com exemplos e tals..

Só uma dúvida, e se por acaso vc ligar na primeira vez para a HB e ela perguntar algo como:

Nossa, pensei que você fosse me chamar para sair?

Ou a direta msm tipo:

Você não vai me chamar para sair?

Porque aí fica embaçado, pois se vc n chamar ela vai achar vc mole e se você chamar vai ir de acordo com ela, não será mais você que estará no comando. Então... o que fazer?
Sethy

Veterano - nível 9

#749293 Simplesmente Awesome !! Muito bem explicado, valeu mesmo Lougan, esse manual com certeza ajudará todo PUA que necessitar de lidar com HB's por telefone.
Show :ae
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#757308 Muito bom cara. Sinto como se fosse eu que tivesse escrito, pois ajo na mesma estrutura. Em alguns casos, elas que acabam pedindo e faço o jogo do calendário (similar aos códigos de aviação). Mas recomendo que seja feito com HB inteligente.
TOUCH

PUA Avançado

#759049 Vlw Logan muita gente vacila depois que pega o Phone Close, porque não sabem o que dizer e como proceder mas esse seu Manual me ajudou muito principalmente na parte que vc fala de não chama-la pra sair na primeira ligação. Vlw mesmo e abraços.