- 10 Ago 2011, 14:48
Fala parceito mineiro
Muito bom o topico cara... ja errei e me fidi muito com ligaçoes, aprendi muito na marra tambem.
tu disse:
Sempre bom lembrar da ultima coisa que vocês fizeram, poia alem de mostrar interesse pelo o que vocÊs fiseram... rende sempre assuntos.
e outra:
O erro de muitos, eu ja pequei bastante nessa parte, chamea pra sair, mais demosntrando que você não depende dela pra sair.
Algo bom tambem que eu uso pra pressionar é um outro local onde eu poderia estar tipo:
Nisso você mostra que não necessita dela pra sair e sempre tem uma 2° opção.
Abraços ai parceiro
Parabens
Muito bom o topico cara... ja errei e me fidi muito com ligaçoes, aprendi muito na marra tambem.
tu disse:
Lougan escreveu:1. PONTE EMOCIONAL:
Faça uma ponte emocial na primeira ligação.
O que é isso? Quando ela falar "Alô!", não diga quem está falando ainda, diga algo que a faça "lembrar" de quem é você e do modo como conheceram.
Exemplo:
Sempre bom lembrar da ultima coisa que vocês fizeram, poia alem de mostrar interesse pelo o que vocÊs fiseram... rende sempre assuntos.
e outra:
Lougan escreveu:
O erro de muitos, eu ja pequei bastante nessa parte, chamea pra sair, mais demosntrando que você não depende dela pra sair.
Algo bom tambem que eu uso pra pressionar é um outro local onde eu poderia estar tipo:
Nisso você mostra que não necessita dela pra sair e sempre tem uma 2° opção.
Abraços ai parceiro
Parabens