Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
raul stifler
#344411 Muito bom seu artigo lougan, era disso que eu estava precisando dou muiiitooos pcs so que na maioria das vezes eu nao ligo ;( curti demais.
DanPe
#344440 Muuito booom man!!
Closei uma mulher em uma festa esse fds e ela me ofereceu seu numero não cheguei a pedir,tava meio sem saber o que falar quando ligar e a partir disto que vc escreveu ja vou ter mais ou menos uma ideia de como desenrolar! ;)

Valeu!
Lougan
DanPe escreveu:Muuito booom man!!
Closei uma mulher em uma festa esse fds e ela me ofereceu seu numero não cheguei a pedir,tava meio sem saber o que falar quando ligar e a partir disto que vc escreveu ja vou ter mais ou menos uma ideia de como desenrolar! ;)

Valeu!

Aheeee DanPe!!

Fico feliz em ter lhe ajudado...

:ae
Hyd
#345526 Muito bom
The SAINT
#347162 Lougan, recomendo que leia : The Ultimate Guide to Text and Phone Game" - By Braddock, Love Systems!!!

Essa regra de esperar 2 ou 3 dias é ANTIGA!! em 2 ou 3 dias a sua atraçao desaparece!!! Hbs estao constantemente dando numero a outros caras!!
E outra coisa, primeiro é sms, depois é que ligaçao!!!! :)

Depois de voce ler o livro de phonegame voce vai perceber!!!!! :rolf
elite
#347164 Grande manual! Algumas coisas já fazia intuitivamente, mas é sempre bom relembrar. Agora fiquei curioso com o post acima, não conhecia esse manual da love systems e vou baixar. Quem tiver, se puder postar aí, agradeço.
R.Victor
#347869 Este tópico me ajudou muito pois sempre conseguia o n°, porém sempre fazia algo errado no fim.
Obrigado.
Zera69
#352421 Apenas mais um tópico show do Lougan. Meus parabéns e meu muitíssimo obrigado por sua contribuição cara !

Valeu e Abraço !
vinypua
#356994 vlw..a dica mano vo pega meu phone i bate um fiu...
Ragede
#357084 Lendo isso agora me senti um idiota! Fazia tudo errado.. :P
mas agora vou fazer um phone close de forma correta!

Vlw