- 03 Ago 2011, 20:27
Eai chapa firmeza
Eu também sou novo aqui
Mas eu vou falar uma coisa que fiz hoje mesmo e acabou até que mudando alguma coisa socialmente aqui na minha escola.
Como o livro do mystery disse.
Tenta mudar o seu visual mais,sem ser muito chamativo obvio ou use um artificio
Muda o corte de cabelo,faz um corte de cabelo diferente se vc nunca fez arrepiado ou moicano ou faz tempo que vc não faz,então faça.
Ou mude a sua roupa,vá com uma roupa diferente,mas não exagere muito
pois quando vc está com uma boa aparência as pessoas ao seu redor tendem a elogiar vc,ou atrai-las para vc ou terem uma boa imagem sobre vc
E depois já que vc fala que já está bastante famealizado com pua é só puxar assunto
Só de vc se vestir diferente e melhor,vc já chama mais atenção,ou de vc ter mais coragem de se enturma com as pessoas e perde um pouco o AA,e faz vc ficar muito bem consigo mesmo.
E tenta ser mais engraçado tenta conversa mais pois não vai doer se vc chegar e conversa com pessoas diferentes ou que vc nunca teve coragem de bater um papo com aquele grupo ou pessoa não é verdade,eles não vão te expulsar,não vão te xingar só se vc ter feito alguma coisa pra eles.
E também não deixa o assunto cair muito e sempre fazendo a pessoa ter uma boa impressão sobre vc.
E também o primeiro lugar que vc pode praticar pua é na escola mesmo chapa ou aqui no fórum mesmo e depois vc sai e pratica com pessoas totalmente diferentes
Eu fiz isso na escola e deu certo,pois na escola eu ero um cara muito tímido e fechado
E depois disso fiquei uma pessoa bem mais aberta e os meus colegas da sala conversão bem mais comigo
e também fiz amizades com gente que eu achavo que eu nunca ia fazer e acho que agora estou começando ter uma pequena proximidade com uma GG8 que é uma das meninas mais bonitas da sala de aula.
Fique com Deus Chapa
E tomara que eu tenha ajudado alguma coisa viu se não tiver ajudado foi mal