Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#328420 Eu não acho que isso faça sentido algum, é muito forçado e no mínimo você deve parecer com algum problema mental, ou muito necessitado de atenção. A impressão que dá é que você ensaiou isso por dias e dias... Nada a ver com a situação, saca ? O que tem a ver o nightgame com pastas de dente ?

Eu imagino que dizer: "Oi" , emendando qualquer assunto e sorrir é melhor do que isso e 90% dos openers ensaiados. Isso não funciona na vida real.. Digo isso porque nos lugares em que eu vou e tipo de mulheres que eu lido, é bem comum ver os caras serem rejeitados com openers desse tipo, inclusive alguns que claramente são Puas... Em são paulo isso é comum e engraçado.
Vlorenz

Aprendiz

Brunno Tassitani escreveu:Eu não acho que isso faça sentido algum, é muito forçado e no mínimo você deve parecer com algum problema mental, ou muito necessitado de atenção. A impressão que dá é que você ensaiou isso por dias e dias... Nada a ver com a situação, saca ? O que tem a ver o nightgame com pastas de dente ?

Eu imagino que dizer: "Oi" , emendando qualquer assunto e sorrir é melhor do que isso e 90% dos openers ensaiados. Isso não funciona na vida real.. Digo isso porque nos lugares em que eu vou e tipo de mulheres que eu lido, é bem comum ver os caras serem rejeitados com openers desse tipo, inclusive alguns que claramente são Puas... Em são paulo isso é comum e engraçado.

[centro]O que faz o tiro da arma ser eficiente eh o atirador...[/centro]

O cara que é bom faz qualquer openner por mais ridiculo que seja funcionar, por isso um "OI" tbm funciona.
Concordo que um simples OI é melhor que openners ensaiados, mas para quem tah começando um OI pode ser dificil de sair.

Achei bem divertido o openner e se dito com a BL bem descontraída hooka muito bem. Só acho que a parte: "-Sempre quis saber como as pessoas se sentem naqueles comerciais de pastas de dente aehaueaueha." Não tem muito haver, eu pularia logo pro neg da dentadura!

abraço!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#328449 Nossa depois de uns 4 meses sem postar num opener ou rotina eu irei postar ... olha fica bom, se todos estiverem numa vibe divertida! Do contrário não funcionará e virá uma resposta negativa, ou nem virá resposta ... ! A questão é que o opener é bom ... mas tem que saber usar! Fora isso, EU usaria!
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
Vlorenz escreveu:Achei bem divertido o openner e se dito com a BL bem descontraída hooka muito bem. Só acho que a parte: "-Sempre quis saber como as pessoas se sentem naqueles comerciais de pastas de dente aehaueaueha." Não tem muito haver, eu pularia logo pro neg da dentadura!

Então, essa foi a parte que eu achei meio nada a ver também, fora o opener em si... Sei lá, num nightgame isso é meio nonsense !

Negs são bons, mas devem ser usados com moderação, se ele tiver um bom valor social e estiver numa energia legal, nem vai precisar deles ! Mas vamos aguardar alguém usar isso em campo e ver qual é o resultado, eu arrisco meu palpite em falhas constantes, como a que ele mesmo presenciou, acho que ele partiu pro lado certo, de criar o próprio material, vamos dar uma força e ajudar o cara a montar algo mais simples, natural e adaptado ao ambiente em que ele precisa, mas só o fato de se esforçar pra criar algo, sem dúvidas é respeitável !