Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#327212 Fala pessoal! Espero que esteja tudo jóia com vocês!

Vou tentar ser rápido e objetivo neste tópico.

Todos nós temos nosso lado emocional e nosso lado lógico. Vária muito o tamanho de cada lado de pessoa em pessoa, e meu lado lógico praticamente não existe comparado ao meu lado emocional.Conviver com um lado com uma diferença enorme tem seus pontos positivos mas também tem seus pontos negativos, e eu não consigo conviver com um simples ponto negativo:Meu lado emocional ajuda muito para que eu me apegue a qualquer hb que eu fico.Pra alguns isso nao é um problema, mas pra mim é muito ruim, ruim mesmo.

Parece que quando vou closar uma hb eu tenho um desafio antes e o desafio de depois, como todos tem.Mas o desafio de depois é muito pior que o de antes.O desafio de antes é consiguir closar a hb, criar uma certa atração e tals, mas o desafio de depois é conseguir esquecer completamente a hb. Poxa, por conta dessas dificuldades de se desapegar da hb eu começo a ficar triste e tals, nao consigo usar o lado lógico da coisa!

Toda hora eu tento pensar "Cara, tem várias mulheres por ai, essa é só mais uma!" mas memso assim eu não consigo mano! Oque que eu posso fazer diante dessa situação??

Realmente, esse é meu maior problema! Tento não ficar triste, não pensar nela e a única coisa que eu ganho é mais tristeza.

Só quero saber oque fazer diante disso tudo.

Poxa, agradeço logo a todos que me responderem, pois a resposta de vocês pode ajudar muito a minha vida.

Sério mesmo, agradeço muito :sorri
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#327393 Cara tu ja procurou Ler, se distrair fazer coisas novas... Aleitura é uma otima ferramenta para isto, trabalhe sua mente que o lado lógico te acompanha... Isso é falta de pratica ficar se exerxitando a mente e o seu conviveo. Você é do tipo que gosta de ficar na zona de conforto? não é.

pare com isso procure fazer coisa novas, tente conhecer varias a HB´s sem intenção de closar no começo. aprenda a controlar seu lado emocional... com passar o tempo tu vai acabar melhorando isso.

Abraços

Kaique Gustavo :D
kaiomoura

Aprendiz

#327476 kaique Gustavo disse muitas coisas interessantes ae, que por sinal voce deve levar em conta. só que eu vou te dizer uma coisa, quando voce fica muito bitolado por causa de uma mulher em especifico, é porque voce nao tem muitas opções, quando voce for um cara que tiver muitas opções voce nao vai se importar e nem ficar pensando muito naquela menina, e se voce está pensando MUITO MAIS MUITO MESMO é porque voce deve está sentindo algo por ela meu caro :ae
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#327674 isso acontecia comigo antes de eu conhecer o PU, eu sempre me sentia assim em relação a alguma garota, não sei ao certo como isso mudou, mas comece a seduzir todas, qualquer uma que tu quiser, mesmo que seja só para treinar(é bom seduzir, como ser seduzida também, ruim é sofrer, não confunda), mesmo que você fale 'ah, mas eu gosto de tal HB, não dela' foda-se po, seduz ela, ou tem coisa melhor pra fazer, do tipo, sofrer?
agodking

Veterano - nível 3

#327694 Fala meu brother! tudo bacana ?

Bem, você falou certíssimo a citar os "dois lados" que cada pessoa tem, vale citar também que no homem o lado lógico é bem maior do que o da mulher, o que lhe da possíbilidades de tomar as decisões mais certas em horas de adrenalina, já o lado emocional da mulher é narualmente maior do que o do homem, e isso é o que faz ela ser tão gostozinha ;D

Mas vamos ao seu assunto então, já que o seu lado emocional é maior (você é o que você pensa) você então deve tomar cuidados maiores, minha dica é que você fortaleça mais o seu lado racional brother, talvez você não esteja estudando, lendo, pensando, o tanto quanto.

Começe procurando um livro legal, (indico "O vendendor de sonhos") No inicio pode ser um pouco ruim, mas o que não é? logo você pega a moral e vai querer ler outros, o conhecimento é irresistível maninho!

Espero ter lhe ajudado de alguma maneira,
Abraços !