Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#332532 kkkkkkkkkkkkkkkkk

COnfesso que não sou muito de entar no "barzinho"... mas depois de ler essas coisas bizarras.......kkkkkkkkkkkkkk....... vou vim sempre aqui!!!

=)
Tovic

Veterano - nível 2

#333509 kakakaka ri demais aqui

comigo aconteceu uma parada irada

fui pegar um cinema com a gata num day3 ja tava pegando e no maior amasso mão embaixo da saia e o lanterninha tirou e ela pra fora hahahahaha foi tenso
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#333518 UHAUHAUHAUHAU me caguei de rir aqui! IUAHIHUAHU já tava rachando o bico e acontece essa parada do freio IAUHAUIHA

Porra, é verdade mesmo? Aumentasse a história com essa pane do freio ainhauia

E que nem o conterrâneo disse ali, se ela encarou como uma aventura, ponto pra ti.

Eu já vivi uma história bizarra. Me a abrir um tópico aqui. xD

vlw!
LuanGw

Veterano - nível 9

#336260 primeiro vou te mandar pra autoescola
depois te mandar um mapa
seu carro vou levar pro mecanico
te levar numa igreja,
e por último já que você va estar ocupado mesmo, fico com a loira porque me agradou.
~Winner

Aprendiz

#336279 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu contando foi muito engraçado...

Já aconteceu comigo de eu estar ficando com uma HB muuuuito gostosa e ela diz: Pooo, teu coração tá batendo forte. Eu sei que sou linda pow.

Imaginem minha cara kkkkkkkkkkkkk

Eu tentei contornar a situação sentindo o batimento dela com a minha mão, e descubro que ela não sabia qual era o lado esquerdo e direito kkkkkkkkkk
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#336496 Eu estava numa balada indo pro banheiro quando apareceu uma gordinha (o lugar estava cheio) eu encostei no balcão e fitei ela sem dizer nada,ela olhou fixamente pra mim e mostrou o dedo indicador......estava sangrando....sem pensar duas vezes eu me aproximei do dedo dela e lambi aquele sangue...kkkkkk ela ficou boquiaberta ,sem reação, então aproveitando , me aproximei dos lábios dela e beijei ,beijei e beijei...e sai sem dizer uma só palavra.

Loucuras com mulheres é que não faltam ...kkkkkkkkk

Abraços!