Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#327230 Galera qual a cena mais bizarra que vocês ja vivenciaram com uma mulher?

A minha sem dúvidas foi hoje á exatamente 25 minutos atras...

Conheci uma mulher ontem no trabalho e ela é aeromoça tem 26 anos enquanto eu tenho apenas 20, ela é linda hb 10 loira e com um corpo fenomenal, já podem ver o nível dela.
Conversinha vai e vem e ela como mora no meio do caminho da minha casa, eu decido levar ela e ela fica toda felizinha e calorosa, a questão é:
Eu nunca voltei embora a noite e eu tenho que pegar duas rodovias gigantes e por isso as placas eram fundamentais porque eu ainda não tenho o caminho na cabeça.

EU ME PERDI :louco

Entrei num desvio errado e tentei fazer umas curvas e tentando ir pra Anhanguera, enquanto isso ela falando sobre a vida dela, eu tentando jogar (mesmo sendo difícil enquanto olhava as placas tentando voltar pra Campinas ;x ).

Ela: bla bla bla sobre a vida dela
Eu: Entendo perfeitamente...
PENSAMENTO: MEU DEUS O___O a onde eu estou? cade uma maldita placa pra Campinas?

Ela: a onde você vai?
Eu: Anhanguera...

Quando aparece... O SHOPPING DOM PEDRO! :o

Ela: pera isso aqui é a Dom Pedro I

PUZT Galera :emburrado

Nisso eu: aa vamos pegar um desvio. (Eu rezando internamente por uma placa escrito Campinas e como um bom fiel eu fui atendido haha).
Só que eu estava um pouco lento por causa das placas e um caminhoneiro passa businando pela minha lentidão... Onde eu enfiava a minha cara?

Sempre demonstrando tranquilidade mesmo estando tenso por causa dela.

Chegamos a um lugar famoso da cidade e tento cortar pelo cambuí que é um bairro bem movimentado, quando eu pego uma rua na CONTRA-MÃO, meu deus, vem um carro contra mim businando e eu desvio e entro na faixa certa :omg

Vamos descendo outra rua e eu não sei PORQUE, deve ser maldição, o freio não funcionou e eu passei em um cruzamento rapido e com o farol vermelho..

Ela: VOCÊ É LOUCO O_O

PUZT!!

E nisso peguei uma parte da avenida errada e tive que cruzar ela igual um louco haha.
Depois disso eu ainda tentei fazer uma leitura fria pra amenizar sahuhusaUHASHUAHUauhshusa

Enfim deixei ela, ela que veio me beijar no rosto, extremamente simpática e legal e o game continua.

Tentei levar na esportiva mesmo tremendo ushahuHUASHhaus

Engraçado que conheci ela ontem e olha o que já vivi com ela hoje :parado

E vocês galera, o que vivenciaram de mais bizarro relacionado com mulheres?
twozão

Veterano - nível 9

#327267 KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tô imaginando a cena,

você vede Ter passado por Apuros..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que daora.. :yaaah

nunca vivenciei uma Aventura dessas..
Tá tive uma com a "CASA DO CARALHO"
logo logo eu falo essa situação.. :ae
haushuasuh'

Abraço :D
Hamunaptra

Entusiasta

#327322 Caramba velho... uma vez eu tava transando com uma garota... ela do nada tentou fazer um FIO TERRA em mim.... isso foi bizzarro e traumatizante!
Doug X

Aprendiz

#327949 hahahahahahahaha

Pois é Shopen isso acontece com todo mundo, não tem jeito...

Não vou digitar aqui minha maior burrado com as mulheres porque é muito grande, mas vou deixar um link, quem quiser dar uma olhada, fique a vontade!

viewtopic.php?f=48&t=25888&start=30#p256962

Abração,
Doug
Doug X

Aprendiz

Hamunaptra escreveu:Caramba velho... uma vez eu tava transando com uma garota... ela do nada tentou fazer um FIO TERRA em mim.... isso foi bizzarro e traumatizante!

FIO TERRA? Não entendi, explica apra mim, teve um raio ou coisa do tipo???? :) :)

Criador do tópico

Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#328099 fio terra foi tenso :omg

Ah Doug, eu li o seu comentário e realmente foi tenso mas como te disse... tem um desconto por que você era mais jovem mas realmente foi uma oportunidade INCRIVEL no lixo :shii
Infelizmente acho que todo mundo passou ou vai passar por isso na vida :parado
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#331730 huauhauhuhauha

Essa foi tensa,hein....

E eu que tinha uns 14 anos,beta total. Custei criar coragem pra chegar em uma garota e quando cheguei ela disse baixinho no meu ouvido:
-Demorou,hein!

auhahuuhahuhuahua

Euri demais :ae