Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
lippen

PUA EXPERT

#456130 Da proxima vez que ela entrar voce pergunta, com adrenalina ou sem adrenalina?
kkkkkkkkkkkkkk rachei de você contando UHAHUAHUAHUAHUAHUA queria estar dentro do carro tabmém
Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#456176 Comigo aconteceu ontem uma:

estava saindo da facul acompanhado da mina mais gata do meu curso sem dúvidas (HB 9,5 - faço Economia, não há tantas HBs assim...haha), ai meu carro estava bem perto da entrada e o dela lá embaixo do estacionamento, ela pediu uma carona até o carro dela e, claro, após dar a ela o privilégio de andar no Antro do Amor, dei a carona. Parei do lado do carro, fui abrir e....PUTZ, não era o meu! kkk, era igualzinho (com exceção da placa obviamente) e estava há apenas alguns metros da onde o meu estava, e como eu estava entretendo-a, e sendo entretido, paguei esse micasso e ela ficou rindo, mas levando sempre na esportiva acabou tudo bem heheh>

Mais loco que o batman sem capa
Patricio

Aprendiz

#456220 velho fiquei imaginando a cara da HB' quando ela descobriu que tu tinha pegado a rodovia errada ...
kkkkkkkkkkkkkkk'

enfim... certa vez eu e alguns amigos meus saímos para caminhar em um dia , eles marcaram com algumas HB's mas só uma foi ... eu é claro fui jogando com ela e fomos indo mais na frente que eles ... em certo momento olhamos pra trás e vinha um carro querendo atropelar os 3 amigos meus, rua deserta a não ser pela a gente e o carro nos perseguindo ... a garota começou a chorar de medo ao contrário de correr do psicopata ( até hoje não descobri por que ele começou a perseguir a gente) e eu tive que literalmente colocar ela nos meus ombros e carregá-la ... por fim deu tudo certo nós, nos escondemos e o cara foi embora ... kkkkk'

Eu dou risada hoje mas no dia foi apavorante! kkk'
evo

Veterano - nível 1

#456515 HOEIUHOIEIHOEHIOEHIOEOI rachei mano, que historia maluca !

Bom, a minha historia foi do meu primeiro FC . Tava tendo uma festa na minha cidade, e eu consegui arrumar um ingresso pra minha mãe ir, e assim deixando a casa liberada. Planejei tudo certinho ! Meu pai entraria de graça, por ser da pm e a minha hb viria pra minha casa.

Maaaasss....

Deu só merda, os seguranças nao deixaram meu pai entrar, ele brigou la e veio embora. Tava com a mina aqui na cama quando escuto o portão da casa abrindo HUAHU corri com ela pelada pra casa dos fundos, deixando sutiã cair, meia pelo caminho... e deixei ela na casa dos fundos e voltei correndo pro meu quarto e deitei na cama finjindo estar dormindo.

Minha mãe entra no quarto e pergunta: Ueh, não vai no show não ?
Eu: pouts, apaguei aqui. Sera que ainda da tempo ? ( na maior cara de pau HUAHUA )

Minha mãe foi ao banheiro, e eu tentei ir correndo na casa dos fundos tirar a mina de la. Mas escutos os saltos da minha mãe indo pro portão da casa... Volto correndo com a mina pra casa dos fundos...

Nisso minha mãe me ve saindo dos fundos e pergunta: Tava fazendo oque la atraz ? oO'
Eu: fui procurar meu ingresso :confuso ( foi a unica coisa que veio na cabeça )

Nisso, minha mãe descofia e vai la pro fundo... Pensei.. FODEU ! :grump

Chego na sala e falo pro meu pai: Tem uma mina la nos fundos, oque que eu faço?
E ele ranxando o bico HUAHUAHUA

Cheguei la nos fundos e as duas se encarando hieuhioe e eu começei a rir, minha mãe me xigando huaua a mina adorou aquele situação e eu tb haha foi muito engraçado.

Ficou grande mas é isso ae, Pick up é DIVERSÃO galera !

Criador do tópico

Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#457440 caraca evo

Essa cena foi MUITO bizarra e engraçada, parece aquelas cenas de comédia sahuUHSAHUhuahusahusahusahsa

Imagino a surpresa que sua mãe teve... pqp huashuHUASUHASHUusahusa
:rolf