- 05 Ago 2011, 01:43
Nunca vi alguém gostar de algo que ''não pode ter'', o possível é mais atraente porque tem chance de se realizar
Mr. Norris escreveu:Brunno Tassitani escreveu:Não vejo utilidade... Acho que muitos puas aqui usam frases pesadas com garotas, isso não causa atração de forma alguma ! Apenas traz uma nuvem negra no set e força a ejeção. Pra que uma mulher perderia tempo com alguém que não conhece e ''não tem chance" ?
É muito melhor recompensar os IDIs não verbais do que usar frases assim, isso apenas destrói sets, nunca vi frases assim funcionarem na vida real causando atração e finalizando bem.
(ps: já saí com garotas famosas, semi famosas... inclusive minha wing hoje em dia, era do brazil's next top model, que passava no canal da Sony no Brasil e EUA, a Giovahnna Ziegler e ela me ensinou muito sobre calibração em negs com garotas de alto nivel, realmente elogiar personalidade e quebrar o gelo com humor funciona infinitas vezes melhor que um neg desses)
Concordo em partes, mas acho que pode funionar, se usar com bom humor e se sentir que a mina já tá afim. Elas adoram caras que não podem ter, ou pelo menos ter a sensação de que não podem ter.
ABS!!
Nunca vi alguém gostar de algo que ''não pode ter'', o possível é mais atraente porque tem chance de se realizar