Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
Mr. Norris escreveu:
Brunno Tassitani escreveu:Não vejo utilidade... Acho que muitos puas aqui usam frases pesadas com garotas, isso não causa atração de forma alguma ! Apenas traz uma nuvem negra no set e força a ejeção. Pra que uma mulher perderia tempo com alguém que não conhece e ''não tem chance" ?

É muito melhor recompensar os IDIs não verbais do que usar frases assim, isso apenas destrói sets, nunca vi frases assim funcionarem na vida real causando atração e finalizando bem.

(ps: já saí com garotas famosas, semi famosas... inclusive minha wing hoje em dia, era do brazil's next top model, que passava no canal da Sony no Brasil e EUA, a Giovahnna Ziegler e ela me ensinou muito sobre calibração em negs com garotas de alto nivel, realmente elogiar personalidade e quebrar o gelo com humor funciona infinitas vezes melhor que um neg desses)

Concordo em partes, mas acho que pode funionar, se usar com bom humor e se sentir que a mina já tá afim. Elas adoram caras que não podem ter, ou pelo menos ter a sensação de que não podem ter.
ABS!!

Nunca vi alguém gostar de algo que ''não pode ter'', o possível é mais atraente porque tem chance de se realizar
estrategista

Veterano - nível 7

#333034 minha opinião diverge de alguns
achei legal este neg para ser usado com bastante humor..

tipo:
vc esta conversando com a hb, ela esta dando altas risadas, aí ela fala que curte algo que vc curte, aí vc pode falar "nossa adoro isso tb!! parabéns suas chances cmg aumentaram....... etc hahahaha" e dar um empurrãozinho nela
ela certamente daria risada, a não ser que fosse uma hb bem MALA... como eu não curto malas, irei utilizar algum dia, quem sabe....

parabéns pelo primeiro post amigo! =]
continue postando ok

abração
fvasconcelos

Aprendiz

#333355 Achei legal mas acho que tem que ter uma quantidade suficiente de IDI's da HB e levar mais tranquilo como foi falado nesse ultimo feed.
wesley18_

Veterano - nível 3

#333681 Tb concordo com o tassitani em partes..pois descarregar um neg desses apos um idi não seria algo inteligente porem se ela esta fechada...e fala algo engraçado seria legal usar mais como c f pra descontrair o set msm.....boooa vlw pelo post manolo!!! :legal