- 12 Ago 2011, 03:58#334309
Eu achei esse neg exagerado de mais. Uma groceria pra falar a verdade. Principalmente depois de ela ter te dado um IDI. Não seria melhor recompensá-la intermitentemente depois do IDI? Use a tática da isca.
Outra coisa que o M fala: "não faça ela pensar que você é muito melhor que ela e ela desistir. Isso acontece muito mais vezes do que você imagina, acredite."
- 13 Ago 2011, 22:52#335620
talvez se modificar um pouco e tirar a parte do "nehuma para o quase nada" fique melhor falando então: suas chances comigo subiram, ou algo do tipo parabens tua moral comigo acabou de subir ficaria mais leve e funcionaria do mesmo jeito
- 14 Ago 2011, 04:02#335791
Bem agressiva mais engraçada e muito boa tbm.. Parabens.. filmes me ajudam tbm, um concelho, assista 'AMOR E OUTRAS DROGAS' vlw, abrass
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.