Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VitorC - MEMBRO EXCLUSIVO
#327384 Seguinte galera, eu recentemente peguei uma HB de outro estado. E nós que meio continuamos mantendo contato por telefone, msn, face...
Só que ela é BASTANTE FDP... Ela durante muito tempo ficou me pondo ciúmes e tal, e eu como ainda nao conhecia o P.U só me fodia... eu já cheguei a reclamar com ela, a brigar, a meio que terminar, e depois aceitar ela devolta fazendo uma showzinho de que precisava de mim...

Então, agora, eu to conseguindo entender as coisas, to conseguindo ao menos fingir indiferença ao ciúme que ela tenta me por... algum efeito ta surtindo, ela manda umas msgs dizendo que eu to me afastando, que ela ta com saudades, que me ama... Eu sei que se eu ceder, ela vai voltar a me fuder, mas eu gosto da compania dela no msn, ela tem os mesmos pensamentos que eu sobre o futuro, ela eh inteligente e ela nao deixa de ser um sexo garantido, tanto quando ela vem aqui, quanto quando vou pro estado dela... Eu ainda nao consigo ser imune ao ciume, consigo só fingir ser...

Eu queria sinceramente uma opinião de vocês, devo me afastar e esquece-la, e foda-se, superar esta merda... Devo continuar e usar isso como uma lição pra eu aprender a superar o ciume???

E outra coisa, até onde vocês acham q eu devo deixa-la sentir que eu to me afastando???

Agradeço a ajuda de vocês, to meio confuso.
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#327405 Cara relaxa isso é super comum, você só não pode ser Reativo, pelo ue tu disse você esta fazendo certo.

Agora veem a pergunta tu gosta dela?

se sim, continue aliás agora você tem a ajuda do PU. então a chance de tu errar é minima, mas não impulsivel.

Se não. Se afaste vai procurar outra, alias existem varias por ai te esperando... Se ela não te da valor, te perdeu.

espero ter ajudado!

abraços

Kaique Gustavo :D
kaiomoura

Aprendiz

#327480 cara, ela é de outro estado? voce nem conversa com ela pessoalemente nem nada?
porque voce perde seu tempo e sua cabeça com ela, podendo perder tempo com as hbs de onde voce mora ou da sua cidade? nao entendo.. esquece ela mano tem várias por ae, nao perca seu tempo precioso com uma guria dessas que só faz de fuder, eu deixaria pra lá :ae
jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#327559 ficar investindo em uma hb de outro estado cara, por mais que vc goste dela, é super perda de tempo... :D

vá explorar a humanidade, ela está ai fora :ae

se vc quiser saber mais sobre o ciúme das hbs, leia este meu tópico, com certeza vai te ajudar:

Ciúmes: uma arma para manipular paspalhos

abraços e sucessos :legal
Shin

Veterano - nível 5

#327598 Primeiro você tem que mudar e se libertar disso velho! Não dela, mas do ciúmes dela. Para isso, basta ter mais confiança em si mesmo. No mais, aprenda a lancar o famoso: "Impressionante!" pra tudo que ela falar e não te agradar:

HB: "Nossa, hoje um menino me xavecou na cara dura na rua :O"
PUA: "Impressionante... viu, assitiu o filme que passou no Telecine Premium ontém? Foi incrível! :O"

Tipo, muda de assunto e imponha seu frame! ;)

Espero ter ajudado, abraço!

Criador do tópico

VitorC - MEMBRO EXCLUSIVO
#327618 Quanto mais o comentário soa como uma tapa estalado na cara, mais isso é efetivo, não é com carinho que eu vou deixar de lado essa "prisão" que é o ciúme.
Agradeço a todos que estão ajudando.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#327661 já estive em uma situação parecida, mas a garota não era de outro estado, eu gostava da garota, mas ela queria sempre me botar ciume, e funcionou.

tempo foi passando, aprendi e treinei mais, conheci outra garota, sempre tentava botar ciumes em mim, eu ria, ignorava, fazia de tudo, mas não era reativo, porque de fato, nem sentia cíumes(as vezes uma pontinha só)..
Uma vez que saímos, ela falando de uns garotos isso e aquilo, e eu rindo com aquilo, ela falando daquilo de mão dada comigo, ai uma ex-peguete minha tromba com a gente na rua e a gente fica conversando, a gente puxando pra ir embora, e ela dando assunto, minha atual peguete ficou PUTA DEPOIS(UAHEUAHEU), do tipo de: "preferia ficar lá conversando com ela né? porque não me deixa aqui e vai lá?" coisas assim mesmo, com uma cara de puta hahaha
eu vi que podia ficar chato isso depois e resolvi dar um beijão logo pra acabar com isso(tática muito boa)

o que eu digo, cara, não tem porque sentir ciúmes, a menina não é sua e nunca será, mas se ela tá contigo, e falando de outros pra você, é você que ela quer, ela tá te mandando várias "DVS" dela, por mais que isso não afete a gente.

Recomendo ler a parte de "Relacionamentos" em "Artigos"

abraços