Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
* mc smith *

PUA Avançado

#328812 Como o PUABASE mudou sua vida?

Beem , pensa em um garoto , que era muito , mais muito timido mesmo , não conseguia cê enturmar , suava muitooo frio , e o mais triste de todos não tinha[size=150]Esperança
... Foi no inicio de 2011 que cobrei de mim mesmo que iria mudar tudo nem que fosse pra sofrer eu iria mudar , depois que ouvi uma simples frase " tudo na vida tem uma solução " Refleti um pouco e resolvi acreditar nessa frase e comecei a estudar sedução e procurar várias sites , foi então que conheci o PUABASE , gostei muito e era tudo oque eu sempre queria saber , e consegui recuperar a Esperança !!!
Imagina só uma coisa , você ter materiais que todo homem gostaria de ter e depender só da Sua Vontade pra mudar isso , é INCRIVEL !!! Eu agradeço do fundo do meu coração o PUABASE , esse site maravilhoso , não consegui minha méta ainda mas com a ajuda de vocês e da minha força de vontade conseguirei !! Para vocês terem uma noção , hoje estava abraçado com minha apaixonite HB 9 , cara isso pra alguns de vocês não é nada , mas imgina aquela menina do seus sonhos , que você nunca imaginou chegar pérto e agarrado com ela seduzindo ela , não consegui KC porque , "Marquei " Senão consegueria fácil !!! Ela é praticamente minha, e vou fazer questão de compartilhar com todos vocês meu primeiro KC ,que sinto que esta mais doque pérto .Hoje sou um cara diferente , chego nas pessoas facilmente me enturmo muitoo facil , faço amizade com quem eu quéro e não com quem eu era quase obrigado a fazer para não ficar sózinho no intervalo , eles vem até a mim e não eu até eles !! Mas não vou fazer igual muitos PUA's fizéram, que conseguiram suas metas e sairem do fórum alguns eu até entendo , mas eu não irá fazer, isso tenha certeza , assim como eu estou precisando da ajuda dos mais experientes , também terei a honra de ensinar os que estão pra vir , tenho orgulho de fazer parte dessa familia , vivaaaaaa o PUABASE :yaaah :yaaah :yaaah
Sr. Alpha

Aprendiz

#328992 Bem, sempre fui um menino de boa aparência, olhos verdes, os únicos problemas eram minha hipertímidez, minha voz que era fina, e meu corpo magricela. De tão "troncha" que eu era as hbs brincavam comigo, conversava com um primo meu sobre como paquerar, etc... Ele, um natural, me ensinou muita coisa, porém não passava de dicas, eu não sabia o que dizer, fazer, me tremia como um pinto na chuva.
Foi então que comecei a buscar ajuda na internet, (só achava besteiras escritas por betas), depois encontrei caras ensinando como ser um Macho Alpha, (não ajudou muito)depois de muito encontrei um cara chamado rico, que vendia e-books e tals. Como nerd que eu era me empenhei pra descobri, de onde ele aprendeu tudo aquilo, descobri os gurus dele, pesquisei sobre os jargões dele ( abridores-congelados), encontrei varios sites de pickup artists, foi aí que conheci o Mystery, a depois o puabase.
Hoje um ano como pua, já consegui coisas que eu jamais imaginei(imaginava sim)kkk. Antes eu era uma mescla de Beta com Natural, ficava com uma deveiz enquando, 3,4 por ano. Agora como Pua Natural, tenho dificuldades como qualquer pua, mas , cada dia luto pela perfeição. Depois posto sobre minhas aventuras com lésbicas, doidas, uma modelo holandesa que eu agarrei( fc sem penetração, o tio dela olhando num dava né! o fidamãe tava até mandando eu passar mais a mão). fc por telefone, fc depois do msn na minha casa. e outras historias! aguardo os vídeos!
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#329035 PUABASE, está mudando minha vida gradativamente.
Eu nunca me dei bem com as mulheres, quando conseguia despertar atenção de uma garota minha ansiedade estragava tudo, ficava submisso, telefonava diariamente, e fazia tudo que elas me pediam, acreditando que iria conquista-las sendo um simples escravo, resumidamente era um "desesperado sem valor", hoje descobri que isso não gerava atração e muito menos conforto em uma mulher, fracassava miseravelmente a linha do tempo indo diretamente á sedução, pois não tinha conhecimento das técnicas aqui aprendidas.
Hoje me sinto um homem mais confortável e seguro comigo mesmo, isso transparece para outras pessoas, tenho muito que aprender.

Sou Honrado por fazer parte do PUABASE.
Mr. Norris

Veterano - nível 1

#329414 Ainda não mudou minha vida, mas já tem muitas coisas boas acontecendo e idéias novas pra testar, preciso começar a usar o "meterial" aprendido aqui, muita coisa boa de direct que não conhecia e dá pra utilizar (principalmente quando vc saca que a mina tá te olhando).
Assim que conseguir sair pra sargear, agora tá difícil, emprego novo e trabalhando muito, mas pretendo usar o que aprendi e postar o feedback.
Estou empolgado, espero que minha vida mude bastante, preciso sargear urgente!!

ABS!!
stan

#329850 No colegial, nunca fui popular e sempre fazia merda para tentar chamar a atenção das garotas e ser mais descolado. Porém nunca dava certo as pessoas sempre me achavam um babaca... Depois que comecei a estudar a Arte da Sedução minha vida melhorou bastante, passei a ser mais respeitado, mudei conceito a respeito de algumas coisas que eu achava que era o jeito certo, mas era uma visão de TMF. Já mudei bastante e acredito que vou mudar ainda mais...

Estou aberto a qualquer tipo de crítica, dizendo se eu errei ou não com alguma atitude eu cometi, para que eu venha amadurecer cada vez mais. Abraços
pac_miellhor

Aprendiz

#329972 Olá a todos,
Estou aqui neste fórum a pouco, me considero ainda um novato e não
comecei a praticar ainda, nos roteiros que tenho estudado, tanto nos livros
como nos tópicos.
Porém, já tenho visto uma mudança, isto, notado uma mudança em mi-
nha vida, pois estava muito sedentário, preocupado só com dívidas, não saía
de planos, a preguiça me tomava, e há um mês, para conseguir este extra
além das minhas obrigações, ou seja, recursos para ir a campo, roupas boas,
aparência física, estou desenvolvendo melhor os meus negócios. Parei de en-
rolar o dentista e na próxima semana começo a fazer capoeira.
Quero não permitir o arrependimento por não ter feito nada, e no MM,
quando da estabilização das três áreas da vida, mexeu comigo, pois estou
complicado nas três.
Fiz um planejamento e estou seguindo, para aumentar minha pontuação
nos três termos, já tranquilizado que o Pua Base me dá todo o Respaldo para
o de Relacionamentos e Sexo.
Gostaria de ter mais tempo aqui, para adiantar-me, porém, vejo a neces-
sidade financeira como o principal elemento, pois juros complicam e quero sair
fora. Agora trabalho em dois lugares, para criar recursos para me compor como
um verdadeiro PUA.
E se tenho a agradecer, é muito e muito mesmo, pois o que tenho apren-
dido aqui, tem sido de grande valia e aumentado minha vontade de viver.

indiferente do prêmio, estou vivendo a mudança.
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#330486 [centro]ANTES[/centro]
Eu só conversava com amigas, não sabia como abrir um sete muito menos como closar,de alfa só tinha a BL.

[centro]Agora[/centro]
É muito mais do que linguagem corporal, é uma filosofia de vida que sempre vai se renovando...!