Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
moorais

#395576 Poow qe isso depois qe encontrei o PUA minhas dificuldades com mulheres estão sumindo. Já consegui pegar a menina que eu sempre sonhei em pegar e tals usando as dicas do PUA , agora já estou em abordagem com a melhor amiga delaa auhsaushushasu isso ée muito boom não estou afim de fazer ciumes nela e sim mostrar que eu agora sou um cara diferente !!
joaop0712

Veterano - nível 3

#397353 :yaaah Eu era um cara ultra romantico!E sempre muito oprimido por pessoas próximas.Sempre me diziam: vc nunca vai conseguir isso ou aquilo!Meu primo que conviveu uma infância inteira comigo teve a coragem de transar com uma menina que eu era absurdamente apaixonado fazia uns 3 anos na minha house party e no meu quarto!Eu fiquei arrasado, pensava que era o maior fracassado e que nunca ia achar uma menina que atendesse as minha necessidades.Eu conheci o mundo PUA, e então uma luz de esperança se acendeu.Uma garota com quemm eu acabei me identificando pra caramba tinha se mudado de cidade e passou as férias aqui.Nós ficamos! :yaaah Eu fiquei apaixonado!Tinha sido o dia mais feliz da minha vida!Nós faziamos planos pra se encontrar no mês de julho mas... não foi dessa vez.... :( Ela arrajou log um namorado e eu fiquei fudido.Vocês pensam que eu desisti?Comecei a me dediacar ainda mais e me distanciando de todas aquelas pessoas que me oprimiam na infância. E agora estou tendo resultados muito bons!

Eu sou repeitado no colégio.
Eu consigo contruir atração com facilidade.
Eu perdi a dificuldade na hora de passar dos idis para o KC.
Eu melhorei muito!!!!
Eu estou no PUA hà 6 meses e ja vivi intensas aventuras!
Obrigado PUA BASE!Você salvou a minha vida!
DeZorzo

#401342 Salve salve, galera PUA!!!!

Antes de eu conhecer a comuna PUA, eu era inseguro e tímido, igual ao meu pai: era muito estressado, preconceituoso, enfim, uma pessoa infeliz. Confesso que planejei meu suicídio algumas vezes mas nem isso eu conseguia fazer direito. Com as mulheres eu era o "cara legal", o "amigo apaixonado", que só serve para pagar as contas do bar e para se consolar por causa de outro homem. Sempre fui muito comunicativo, sempre tive muitos amigos mas nenhuma vida; no fundo, eu estava morto. Não tinha vontade de sair, não podia fazer o que eu realmente gostaria de fazer por causa que eu tinha medo de como as outras pessoas reagiriam as minhas novas atitudes...
Um dia, depois de chorar muito por me apaixonar mais uma vez por umas das minhas amigas, estava pesquisando, na verdade, um modo de suicídio sem dor (covarde!!!) e, não sei dizer como, encontrei um artigo falando sobre o PUA e seus ensinamentos. Entrei e comecei a pesquisar mais sobre o assunto. Descobri que a única pessoa que me impedia de ser feliz era justamente eu mesmo, um fato simples para muitos, mas para mim foi melhor que descobrir os números da próxima loteria. Eu quase que literalmente comi os materiais e decidi mudar radicalmente minha vida; não por causa das mulheres, mas porque eu queria fazer isso.
Hoej, dois meses depois de ter descoberto o PUA, minha vida mudou. Descobri a pessoa que mora dentro de mim; um cara confiante, que tem estilo, inteligente e comunicativo, que faz o que gosta e o que tem vontade, sem ter dar satisfação a ninguem. Um homem que ama os amigos, ama a família e acima de tudo, ama a si mesmo. Um homem que voltou a crer em Deus, que largou o alcool, que parou com as drogas para nunca mais voltar, que agora vive apaixonado; pela vida. Obrigado PUA por literalmente salvar minha vida me ajudando a resgatá-la.
Com relação as mulheres, depois da minha mudança não só física mas também de pensamento, tudo mudou. Tenho elas aos meus pés, e procuro aplicar a aprimorar as tecnicas a cada dia, cada nova interação. E agora, só sucesso, em todos os campos da minha vida.
josebr

Aprendiz

DeZorzo escreveu:Salve salve, galera PUA!!!!

Antes de eu conhecer a comuna PUA, eu era inseguro e tímido, igual ao meu pai: era muito estressado, preconceituoso, enfim, uma pessoa infeliz. Confesso que planejei meu suicídio algumas vezes mas nem isso eu conseguia fazer direito. Com as mulheres eu era o "cara legal", o "amigo apaixonado", que só serve para pagar as contas do bar e para se consolar por causa de outro homem. Sempre fui muito comunicativo, sempre tive muitos amigos mas nenhuma vida; no fundo, eu estava morto. Não tinha vontade de sair, não podia fazer o que eu realmente gostaria de fazer por causa que eu tinha medo de como as outras pessoas reagiriam as minhas novas atitudes...
Um dia, depois de chorar muito por me apaixonar mais uma vez por umas das minhas amigas, estava pesquisando, na verdade, um modo de suicídio sem dor (covarde!!!) e, não sei dizer como, encontrei um artigo falando sobre o PUA e seus ensinamentos. Entrei e comecei a pesquisar mais sobre o assunto. Descobri que a única pessoa que me impedia de ser feliz era justamente eu mesmo, um fato simples para muitos, mas para mim foi melhor que descobrir os números da próxima loteria. Eu quase que literalmente comi os materiais e decidi mudar radicalmente minha vida; não por causa das mulheres, mas porque eu queria fazer isso.
Hoej, dois meses depois de ter descoberto o PUA, minha vida mudou. Descobri a pessoa que mora dentro de mim; um cara confiante, que tem estilo, inteligente e comunicativo, que faz o que gosta e o que tem vontade, sem ter dar satisfação a ninguem. Um homem que ama os amigos, ama a família e acima de tudo, ama a si mesmo. Um homem que voltou a crer em Deus, que largou o alcool, que parou com as drogas para nunca mais voltar, que agora vive apaixonado; pela vida. Obrigado PUA por literalmente salvar minha vida me ajudando a resgatá-la.
Com relação as mulheres, depois da minha mudança não só física mas também de pensamento, tudo mudou. Tenho elas aos meus pés, e procuro aplicar a aprimorar as tecnicas a cada dia, cada nova interação. E agora, só sucesso, em todos os campos da minha vida.

Se for verdade, história incrível. Se você pudesse ser mais participativo no fórum seria bem interessante :)
Eu sou mais ou menos igual a você, menos a parte de querer me suicidar, acho que tem outras coisas boas na vida além de mulheres, até porque com mulheres eu sou um fracasso, algo que pretendo mudar muhahahahahhahaa.....
joao paulo jp

Aprendiz

#405366 O pua ainda nao começou a mudar minha vida,entrei faz pouco tempo mas estou aqui para aprender com vocês.Espero que me ajudem se precisar!!Obrigado,assim que começar a aprender,vou colocar os posts pra vocês me ajudarem se errei ou fiz bem em alguma coisa!
castilheras

#408141 O pua, de fat mudou minha vida e muito, antes eu ja ficava com as meninas,
mais a minha chegada era totalmente brega, e por isso não tinha muito resultado, mais agora com o pua é totalmente diferente, eu ganhei mais confiança,conheçimento,status..
enfim, na balada eu procuro vencer meu objetivo que é, conheçer o maior de numero de pessoas, e ficar com as Hb's que mais me agradam..
Siloks

Veterano - nível 1

#409017 O PUA realmente me ajudou quando eu mais precisava, havia acabado de sair da escola, nao sabia exatamente oqeu queria.

Queria correr atras do tempo perdido

Sempre imaginei que exitia uma sociedade que via o mundo com olhos diferentes, e entao encontrei o PUA.

queme ajudou em TODOS os quesitos que eu precisava!!

OBRIGADO PUA!!
EmanoelFaria

Aprendiz

#412750 Antes de eu conhecer o puabase eu era socialmente estável, era muito comunicativo tinha muitos amigos nos finais de semana eu fazia o que eu queria, mas nunca saia pra "pegar" eu tinha uma vida feliz e não me arrependo de como tudo estava indo apesar de ter me relacionado com só uma garota o ano todo passado e os outros que passaram também não foram diferentes, tinha muitas amigas apesar de eu ser bastante crítico eu acaba sendo engraçado com as pessoas pra deixa-las mais confortáveis mais felizes e acaba sendo interpretado como infantil, até que em um outro raríssimo relacionamento com uma garota agi totalmente errado e depois da primeira vez, quando cheguei nela de novo ela falou : "hoje não, não rola" e pra min aquilo foi a pior coisa que alguém poderia ter me dito naquele momento, aquilo ficou rodando a minha cabeça por um bom tempo, até que eu resolvi mudar, começando pelo meu corpo comecei um treino físico em casa, e depois entrei pra academia que frequento até hoje. Quando na minha nova escola ensino médio um amigo meu me falou sobre um tal site, esse tal site mudou minha vida, abriu meus olhos para coisas que eu antes não prestava atenção, ele organizou as minhas qualidades, e hoje ? aah hoje eu posso falar que tenho todo final de semana alguma mina pra eu pegar, bem obrigado puabase você fez parte disso, e puabase que eu falo não foi o site em sí mas as pessoas que tornaram isso realidade, os membros que como me ajudaram com o material fornecido irão ajudar muito mais pessoas ! abraços :ajoelhar
Hans013

Veterano - nível 8

#414520 Vou começar com partes :palhaco
Antes do PuaBase eu era apenas mais qualquer um na sociedade, tinha vergonha, timido, não falava o que pensava ... tinha ate mesmo vergonha de pedir ao seus professores para ir ao banheiro
Literalmente eu cansei, cansei disso, dessa droga de vida que eu carregava e então fiquei curioso sobre a sedução!
Fiquei praticamente 1 Ano INTEIRO vendo post de outros sedutores que não me ajudavam em nada, realmente NADA, não tinha nem coragem de sair da cadeira e ir sargear em outros lugares.

Depois que um desses post me recomendou um livro chama : MM, ai sim que minha vida começa a ter grandes e enormes mudanças! e junto com o MM pesquisei mais sobre o ''GAME'' e acabei achando esse site maravilhoso onde posso tirar duvidas e ainda por cima ajudar os outros e os outros me ajudarem
Realmente
Mudou minha vida!!
Hans