Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#433031 Como ele mudou minha vida?

Ahhh, passei do simples cara tímido, e excluído, pro chato convencido HAHA:legal

Mesmo não jogando como deveria, hoje tenho uma personalidade maior, e sei dar valor à mim mesmo e às coisas que me fazem viver...

Todos mudamos, mesmo que por pouco...:yaaah
Hamunaptra

Entusiasta

Como o PUABASE mundou minha vida?

[color=#ffff00][highlight=#000000]Já fui até hostilizado por isso, mas não me importo. Na verdade o mundo pua, que me foi apresentado atravéz dessa comunidade, o PB, foi um portal de descoberta para o que, REALMENTE é ter uma vida.[/highlight]
[highlight=#000000]O engraçado, é que: Para um cara que passou quase toda infância em consultórios de psicólogia, e já até cogitou o suicídio, (como alguns já devem ter lido), hoje eu sou um cara de 22 anos, tenho minha própria micro empresa, conheci mulheres maravilhosas, e sou MUITO bem aceito em todo círculo social. Sou simplesmente o que um dia eu julgara impossível ser; hoje eu consigo ser uma REFERÊNCIA.[/highlight]
[highlight=#000000]Aprendi muito de psicologia, aprendi sobre como lidar com mulheres, mas acima de muita coisa, aprendi a conversar com o me íntimo.[/highlight]
[highlight=#000000]E isso é bom. É parecido talvez, com o que seja cometer o pecado. A sensação é boa, a nova descoberta é boa, e tudo é muito bom.[/highlight]
[highlight=#000000]Só esse ano tenho certeza que já conheci mais do que 100 lindas mulheres.[/highlight]
[highlight=#000000]Simplesmente me sinto o melhor. O PUABASE me proporcionou muito disso.[/highlight]

Abraço ai PB! :ajoelhar
[/color]
Vlorenz

Aprendiz

#433205 Diga ai Letigre! responder-te-ei as perguntas propostas:

Como o PUABASE mudou sua vida?Bem, eu sempre fui um rapaz tímido, mas que procurava a melhoria continua, procurava crescer na vida e o pior de tudo, além da vasta timidez era que eu não sabia o que conversar com elas; sempre ficava calado na frente de uma garota e não sabia o que dizer ou fazer, muitas vezes perdendo a chance de beijar a garota mesmo ela estando afim de mim. Então eu conheci alguns blogs e livros sobre como seduzir mulheres, mas eu não conseguia sair do zero e praticar, foi aí que conheci o PUABASE. COmeçei a ler os relatos, as historias, os artigos que me motivavam a sair de casa e ir a luta, os videos, as traduções de materiais, vendo isso tudo que o pessoal fazia e postava aqui, me deu vontade de ir para a rua e tentar alguma coisa, e eu começei a ter resultados, e mais resultados. Até que consegui "CONVERTER" um amigo que também era muito parecido comigo a um praticante da arte de aproximação de mulheres, ele não se interessou muito no começo, então eu apresentei o PUABASE para ele e ele achou muito interessante, começou a ler os artigos e começou a sair comigo, hoje nós dois somos bons no que fazemos graças a motivação que encontramos no PUABASE.

Como era sua vida antes?Minha vida antes do PUABASE era ficar em casa lendo livros e blogs sem saber que a teoria sem pratica não leva a nada, eu não tinha muita confiança em mim mesmo para conversar até mesmo com conhecidos, eu ligava muito para o que as pessoas pensavam ao meu respeito e estava sempre buscando a aprovação delas, isso me fazia um grande mal. Eu não conhecia 1% das mulheres que eu conheci nesse ultimo ano, parece até que eu não sou a mesma pessoa.

e
Como mudou sua vida AGORA com PUABASE?Bem, atualmente conheço na base de 8/10 mulheres por mês, sendo que quando eu falo conhecer eu estou falando em ter algo com elas, um relacionamento passageiro ou algo mais durável, além disso muitas amizades de excelente qualidade dentro do forúm e na vida real, aprendi a ir atrás da qualidade para minha vida e estou obtendo com toda certeza.

Coisas que mudaram bastante em mim:

Eu agora sei abordar, conversar, divertir, atrair, excitar e seduzir as garotas sem medo, com eficiencia e com total confiança em mim mesmo.
Uma das principais conquistas que eu obtive com o meu sucesso foi a promoção no meu trabalho, algo que lá é como ganhar na loteria: tem gente lá que trabalha a decadas e não conseguiu fazer o que eu fiz em apenas 3 anos de empresa - ser promovido para um cargo superior; e isso foi graças a minha elevada autoconfiança, meu senso de liderança obtido com meus parceiros estudantes de sedução do PUABASE, e minha proatividade que são características que só se obtem quando se aprende que nós podemos evoluir e dar sempre o melhor de nós mesmos a nós mesmos!

Bem, resumidamente é isso.

O que eu digo ao LETRIGE é: Cara, muito obrigado a voce e as pessoas que mantém o fórum por ele existir, talvez voces não saibam mas mudaram a vida de muita gente, fizeram muitas pessoas evoluir, crescer pessoalmente em todos os aspectos, deram diversão e muitas oportunidades a esses caras e a mim pelo simples fato de o fórum existir. Parabéns a voces caras! E pode ter certeza que vou continuar contribuindo para o crescimento do fórum e das pessoas que nele buscam algo de melhor para suas vidas!

abraço cafa!
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#433286 Tenho uma eterna dívida de gratidão com o PUABASE.

Descobri o fórum quando estava pesquisando o Google por "peacocks".

Apesar de já conhecer o PU, estava ainda muito no início e para lá de perdido. O PUABASE permitiu fazer amizade com muitos membros que vieram a se tornar não apenas grandes wings, mas também grandes amigos. E foram esses grandes amigos que me colocaram no caminho que percorri para me tornar o PUA que hoje sou. Nada do que vivi, inclusive meu ingresso na PUATraining teria sido possível se não fosse o intermédio do PUABASE.

É com toda convicção do mundo que digo que o PUABASE foi sem dúvida o maior responsável pela mudança que tive em minha vida.

O mérito por tudo que vivi como "Chameleon" é seu, PUABASE ;-)
PUAMesquita

PUA EXPERT

Me Ajudou a alcançar o que queria!!!
Bom... Antes do PUA eu realmente era animado, aborda-vá mulheres(Meio teen game...) e as vezes conseguia mais... De maioria não... Porque eu sempre errava algo assim bemmm pequeno mais que fudia...
Bem hoje... Eu tenho enorme sucesso em minhas abordagens eu consigo abri facilmente uma HB nas mais diversas situações... E eu consigo criar uma conexão enorme com elas... Eu consigo desenvolver com elas historias de amor... O que é o que eu queria...
E eu não diria exatamente que foi graças a este fórum... Considerando que eu nunca tentei tirar minhas duvidas por aqui... Geralmente quando ficava confuso eu ia sargear até acertar... Mas graças as pessoas que conheci deste fórum... As quais eu fui aprendendo deste o começo ao conversar e sair com eles... Não direi nome aqui pois são muitos... Mas graças as discussões que ocorria nos encontros e as observações eu evolui bastante... As aventuras que este fórum me proporcionou!!!
Abraço!!! :ae
Whitch

PUA Avançado

#433543 Como o puabase mudou sua vida?

Assim como a maioria eu era simplismente sem confiança em tudo em que fazia, era timido e com medo de pessoas, sempre ficava na minha, só me comunicava com meus amigos(homens) mais intimos, na escola as pessoas tinham uma visão de mim como um cara quieto e reservado( palavras da minha antiga paixonite da escola que encontrei na rua a alguns tempos atrás).......Depois de muitas decepções e com o fim do meu ensino médio resolvi mudar, preocurei algumas coisas sobre linguagem corporal e como poderia ser uma pessoa melhor e caí no PUABASE.COM
:yaaah

Vi caras com o mesmo problema e membros experientes que me ajudaram e continuam ajudando muito!!

OBRIGADO PUABASE :ajoelhar

Como era sua vida antes?

Não era como eu queria, pois por mais que eu tenta-se mudar nada dava certo, quando eu falava com uma garota eu simplismente travava, meu coração parecia que parava, não conseguia nem manter um contato visual, minha testa suava, minha boca secava, e como na maioria das vezes nada de bom acontecia......Perdi pessoas incriveis na minha vida pelo simples medo de tentar!!

Como mudou sua vida AGORA com o PuaBase?

Não me reconheço mais desde que eu entrei aqui e conheci todo esse pessoal, esse fórum muda vidas e vai continuar a mudar muita gente que precisa de ajuda....Depois que abordei 2 HBS 10 muito gostosas na praia com o monte de macho babando em volta delas percebi que não era mais o mesmo, ouvir das pessoas que você é uma pessoa melhor, mais confiante em tudo que faz é muito gratificante, hoje eu sei que posso chegar em qualquer mulher que eu queira pois sei da minha capacidade, eu fiz muita coisa que eu pensei que jamais conseguiria, eu olho para tráz e vejo quanta coisa que perdi...Mas quando olho para frente vejo que posso fazer diferente assim como eu estou fazendo hoje ...:legal

Muito Obrigado Le Tigre e equipe por terem criado tudo isso, obrigado PUGs por terem me ajudaram tanto assim como estão fazendo hoje, não vou citar nomes pois se eu fosse agradecer ficaria esquevendo nicknames o dia inteiro....Adoro todos vocês :D

Grande Abraço!!

Whitch :legal

Nick Furry

PUA EXPERT

#433874 Serei curto e grosso. Eu antes era um bosta, as mulheres me escolhiam. Agora eu escolho as mulheres. E se ela não quiser taco o foda-se e vou pra próxima mais confiante ainda. To namorando uma gostosa e ante do PUA eu nem sonharia em chegar perto dela de MEDO!
aneldegelo

PUA EXPERT

#433986 Então galera

Como foi pedido vou postar aqui para vocês . . .

Como era minha vida antes do pu ?

HAHA

Atualmente é até meio dificil de lembrar , mas era mais ou menos assim

Uma merda !

Um cara sem nenhuma habilidade social !

Eu não gostava das pessoas e elas não gostavam de mim !

Eu não sabia conversar , não sabia me expressar , com 2 ou 3 amigos no MAXIMO !

Meninas antes do PU então , não preciso nem dizer que elas existiam apenas no meu pensamento né !

Um cara triste , infeliz , não aproveitava a vida , na escola passava raspando .

Tudo era uma droga , nada dava certo !

Mais ou menos assim !

Minha vida agora depois do PUABASE !

Está mil vezes melhor , não vou dizer que está tudo perfeito por que estaria mentindo .

Mas , está muito muito melhor .

Agora eu sou feliz : D

Agora as pessoas gostam de mim e eu gosto delas !

Amo entrete-las , fazer-las felizes , rir , se motivar com tudo que eu aprendi aqui no PUABASE !

Minha vida não mudou apenas , para pegar garotas !

Mudou para se tornar um ser humano melhor , feliz !

Sofri muito , Cai muito , Quebrei a cara muito e A I N D A quebro , Para falar a verdade ainda não me considero um PU de verdade !

Mas valeu MUITO A PENA , ACREDITE !

Mas , eu sei , que ainda vou errar muito e sofrer etc !

Mas , vai valer a pena como sempre valeu .

Todo esforço será recompensado !

O que eu gostaria que todos que começasem essa vida nova sabendo que ,

Vai ser doloroso , a mudança não ocorre do dia para noite !
Você vai cair , e se levantar e cair novamente e se levantar !
Pessoas não vão acreditar em você , as vezes talvez até você perca a esperança .
Você vai pensar que nunca vai chegar lá ,

MAS ACREDITE ,

VOCÊS TEM A OPORTUNIDADE AQUI , QUE MUITAS PESSOAS QUERIAM NA VIDA !

DE SEREM FELIZES , CONSEGUIR O QUE QUEREM !

VOCÊ PODE FAZER O MELHOR OU PIOR DA SUA VIDA , VOCÊ É QUEM DECIDE , ESPERO QUE VOCÊ FAÇA O SEU MELHOR .

Resumidamente é isso : D

Sucesso a todos !
tormentor

Veterano - nível 6

#434199 Não mudei,pois entrei no site apenas hoje apesar de ter praticado pouco o mundo PUA ano passado

posso dizer que agora sou uma pessoa com muitos "grandes" amigos e não tantos conhecidos
pois sou uma pessoa tímida então faço poucas amizades

Sou bastante inseguro,só consigo ficar com alguma garota quando tem alguma festa fora da minha cidade,pois assim me sinto mais a vontade para tentar
espero daqui a um tempo poder escrever aqui de novo,mas com várias melhorar
abraços
vinysk8aporo

Aprendiz

#434372 Antes do PU, eu era um cara anti social, que tinha poucos amigos, que eu mantinha por base de Video-Game e MMORPGs.
Não saia de casa, só para ir para escola, às vezes nos meus avós e lugares assim.
Não havia ficado com nenhuma menina, com excessão de 2 que foram quando eu era mais novo.
E como quase todos, era apaixonado em uma garota que nem se quer olhava na minha cara.

Depois de Conhecer o PU, eu comecei a me tornar mais social, já haavia tomado um certo ódio pelo computador, ódio que eu eu carrego comigo até hoje, ódio de ter perdido tanto tempo na vida, e tendo isso como motivação: Aproveitar o dia de hoje, pois o tempo perdido não pode ser recuperado.
Hoje consigo conquistar qualquer garota que eu quiser (qualquer não, mas uma grande maioria) , sou cheio de amigos, estou em um relacionamento "sério" à uns 2 meses e 10 dias, coisa que era impossivel de acontecer a uns 2 anos atrás, e o mais importante, estou mudando a vida de outros 2 amigos meus que sofrem do mesmo problema que eu sofria no passado!