Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
playerD

PUA EXPERT

#461175 Como mudou minha vida?

R: Abriu minha mente! Automaticamente mudou meus comportamentos.

Pude notar coisas que eram quase claras para mim, porém não enxergava, acreditava no padrão social que existia, como ser romântico (de forma errada), deixava passar muitas oportunidades, não sabia o que fazer exatamente para avançar o próximo passo, entre outras coisas... já havia namorado antes, porem dava muitas "betadas".

E o mais importante, aprendi a ter confiança e meta de vida, antes tinha porém, não seguia... Pra mim o PU foi e é mais do que pegar mulher, é desenvolvimento como pessoa, procuro me desenvolver sempre no meu meio social e estou me preocupando com os três pilares da vida: Saúde, Profissional e Social.

OBs: Não sou um usuário que está 100% presente no fórum, até porque minha vida é muito ocupada, mas estou sempre passando de vez em quando para deixar alguns feeds. Não posto relatos de campo porque não vejo nada espantoso que possa ser passado de novo para o pessoal, assim economizo topicos inuteis para o pessoal ler.

Valeu Puabase.
Dikan Frost

Aprendiz

Como o PUAbase mudou minha vida
COMO EU ERA ANTES
minha historia não é muit diferente das de vocês um garoto timodo que perdia a virgindade aos 18, travada e medroso e sempre era excluido por minhas namoradas por eu ser muito sentimental
[justify]comecei lendo sobre PNL com Rafael B.C e sai procurando livros sobre pnl para mintar estrategias achei o livro O JOGO e o li em 4 dias e pesquisei sobre Mistery e achei o PUABASE ai vc que tinha ali tudo que prescisava [/justify]
COMO EU SOU HOJE
como podem ver em meus relatos superei e conquistei aprendi e a um ano sou um homem melhor o PUABASE me ajudou até no trabalho conseguindo uma promoção ganhando o dobro do meu salario pq tive coragem de pedir isso e mostrar ao meu chefe o quanto eu sou capaz mudei completamente sou um homem Alpha!!!
Muito obrigado PUABASE por tudo que fez por mim e tudo o que vocês fazem por todos aqui isso é muito mais que satisfazer nossos égos,
isso é viver no comando sentado no banco do motorista e conduzindo sua propria vida!!Imagem VWL equipe PUABASE!

DK FROST
igor Lourenço Cunha

#461728 Por eu ainda ser muito novo no PUABASE, não mudou muita coisa não porém já estou começando a ter um outro olhar das coisas, um outro ponto de vista, e tenho certeza que vale a pena continuar.
Neudson

#463804 so com um relato posso mostrar o que ele mudou minha vida em 6 meses !

Vou contar uma parte da minha vida, vamos para a escola.
Na metade do ano de 2011, 2º semestre de aula. Eu dei um de
alpha meesmo, tive semanas que tinha possuido 3 mulheres uma sabendo
da outra mais não empatava em nada.
Vou avançar.. Estava tem um lance sério com uma ninfetinha modelo muito gostosa,
de 15 aninhos apenas uma HB9 '-', o problema que é virgem deixei pra la não me relacionei com ela
porque ela é virgem e não vou comer ela pra sair depois e nem olhar mais para a cara dela
até porque a gente iria se ver todos os dias. Quando um dia! comecei a ficar com outra uma morena
linda mt sesual uma hb8 de 17 anos, mais era um MULHER! sabia o que queria foi o que mais
me atraiu nela... passei 2 meses ficando com as duas, a HB8 sabia que eu estava com a HB9
mais não estava ligando. Resultado fiz um esquema da hora com elas , to fixo com a hb8 até hoje
porque ela é simplismente uma MAQUINA DO SEXO ! kk

PS. Bem galera esse é meu primeiro relato , espero que tenham gostado
só não postei nada antes porque eu queria pegar mais experiencia,
e em breve estarei postando mais relatos! :)

abraços!
Ruben.Mr.R

Aprendiz

#464429 Beleza galera do PUA?

então vamos ao que importa

minha vida antes do PUA

como poderei dizer...?minha vida não era muito boa,eu tinha muitos amigos os quais eu sempre via "pegar"mulheres caras que eu achava que eram os "caras"da minha cidade,mas eu não.Eu não conseguia me dar muito bem com as mulheres até tinha um contato legal com elas mas sempre só amizade o que me levou a achar que eu era um completo idiota com as mesmas.

minha vida depois do PUA

depois que eu conheci o PUA minha vida melhorou bastante,conheci pessoas novas me dava melhor com as mulheres.e os caras que eu achava que eram bons em pegar mulheres viraram apenas caras comuns e eu teria virado o "cara"finalmente

essa é minha história de como PUA mudou minha vida
kelson

#464727 Como o Pua mudou minha vida?!
o Pua transformou uma personalidade insegura pra uma mais segura de si. ainda existe umas coisas em mim que me incomodam mas aprendi a lidar com isso.
O Pua se tornou uma filosofia de vida, me ajudou com meus comportamentos sociais e a melhorar outra parte da minha personalidade.

obrigado galera!
natancent

Aprendiz

#465717 E ae galerinha,voltando aqui depois de um tempo sem passa por aqui ;)
Então parceiro le tigre,porra o PUABASE me ajudou pra caralho,eu vivia mo baixo astral ta ligado,naum pegava mulher..tenso
dae eu entro aqui no forum e aprendo uma pa de coisa com a galera aew,ta massa
os brother td se tornando PUA ,altos relatos de campo :yaaah
Então eh isso aew...Aprendizado,eh isso q o PUABASE me ensinou
saber ler os livros,assistir os videos de PU e absorver esse conteúdo ,a gente pega a manha.
Eh isso aew rapaziada.
Abraço.
Natancent
PedroNegreto

#477123 Ótima essa oportunidade de refletir a nossa "evolução" como seres humanos!

ANTES DE CONHECER O PUAbase:
Eu era muito tímido, conseguia ficar com poucas meninas, eu era virgem, nunca sobressaia nas conversas com os amigos, não tinha respeito, não acreditava no meu potencial, e perdia todas as oportunidades que surgiam de jogar com alguma garota.
Não me interessa muito por assuntos sérios, e não tinha maturidade, me rebaixava a qualquer garota.
Minha aparência, obviamente, refletia nisso.
Não acreditava que eu poderia mudar tanto em tão pouco tempo.

DEPOIS DE CONHECER o PUAbase:
Tudo mudou, abri a mente para vários aspectos que eram básicos, como por exemplo, cuidar da saúde.
Perdi a timidez, em 2 meses perdi a virgindade, como ser bem mais auto-confiante e isso é essencial. Em um período muito curto de tempo fiquei com muitas garotas.
Mudei na vida social, passei a me relacionar melhor com todo mundo, me interessar mais pelas as coisas, procurar a saber como tudo funcionava. Minha comunicação melhorou mil vezes.
Consegui a minha identidade, descobri quem eu sou, do que eu gosto, o que eu vou fazer, virei uma pessoa decidida e mais dedicada em todos os aspectos.
Descobri que você tem que gostar primeiramente de vocÊ, evitar se preocupar, saber dosar a "humildade", a "paixão", fazer tudo que você quizer fazer.
É isso, hoje identifico muito mais oportunidades, aproveito muito mais elas, e pego mais mulheres que todos meus amigos!

Abraço a todos!
PedroN.