Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#479497 Fazer parte do PUABASE tem muitas vantagens, pois temos muito material disponível, partilhamos as nossas experiências de campo e aprendemos com os erros e acertos dos outros menbros, isso é fantástico, sensacional, espero que este forum exista pra sempre. hehehehe. Mas sendo sincero, eu sei que a idéia é pegar mulheres, e não competir com os outros homens, mas o fato de estar na comunidade, de certa forma me "pressiona" a abordar HB's, e isso faz com que meu aprendizado e aperfeiçoamento de fato aconteça e ainda por cima seja mais rápido. Abordei mais mulheres nas ultimas duas semanas do que tinha abordado nos ultimos três meses, provavelmente, e quero abordar cada vez mais. Tem uma grande verdade que eu nunca tinha percebido (acho que li no "The Mistery Method"): as mulheres tem mais facilidade em lidar com o sexo oposto na hora da paquera/azaração/atração/etc pq estão mais acostumadas com essa situação, elas são abordadas o tempo todo, simplesmente não tem escolha, enquanto nós homens, muitas vezes com medo de levar fora, praticamos pouco nossas habilidades de "cortejar" o sexo oposto. A chave pra se tornar um sedutor cada vez melhor é praticar, abordar mulheres sem medo de ser feliz. Eu farei isso, e recomendo!!! :ae
lucasmodaelli

Veterano - nível 2

#484732 Um amigo PUA me disse sobre o fórum, eu achei que fosse coisa de outro mundo, e é mesmo! Todo dia eu estudo o fórum, olho e fuço praticamente tudo! É realmente um grande aprendizado e uma troca de experiênncias, não só para sargear, mas para a vida inteira; O humor muda, me sinto melhor perante todos que me conhecem, estou me cuidando e reparando em mim muito mais!
Antes eu não tinha essa perspectiva de que as mulheres poderiam me achar atraente, que eu poderia chamar a atenção delas sendo Alpha. Era acomodado demais, ficava esperando tudo na mão e não tomava iniciativa. Hoje, estamos aí, faz duas semanas que estou no fórum, mas já sinto uma diferença enorme na minha vida.

Estarei sempre disposto à ajudar quem eu puder!
paulo lugues

Aprendiz

#486353 Eu estou no pu a pouco tempo, mas nesse pouco tempo eu aprendi muito , mas muito mais que na minha vida toda , eu posso dizer que o pu me ensinou a ser viver a ser um homem de valor .
Eu durante toda a minha vida ,tive uma vida infeliz com mulheres, eu era o tipo de cara que elas só queriam pra amizade, e as poucas namoradas que tive ficavam comigo um tempo e depois me davam um pé na bunda, e isso me deixava muito frustrado cada vez que isso acontecia eu passava meses em depre, chorava , bebia me achava um lixo do mundo.
Mas a historia mais triste estava por vim, em 2006 conheci uma guria jovem que morava em outra cidade, RJ , muito distante de mim, e começamos a ter uma especie de namoro virtual , mas ela morava muito longe de mim , eu nao tinha dinheiro pra ir conhecer ela , pra nao falar que os pais dela me detestavam por eu era 14 anos mais velho que ela, ela ate gostava de mim mas os pais dela fizeram a cabeça dela contra mim, e ela me excluiu do msn , e a minha vida acabou , passei meses em depre perdi ate a vontade de viver.
Um noite eu decidi que ia parar de viver assim, e disse a mim mesmo , essa foi a ultima mulher que me fez sofrer , vou tomar uma atitude, ai entrei no google, e pesquisei como se dar bem com as mulheres e adivinha o que apareceu?
MUNDO PICK-ARTIST, ai eu entrei no site e descobri as maravilhas desse mundo , começei a me dedicar ao estudo , ou seja ate hoje estudo pu todas as noites, no inicio foi muito dificil pq eu era timido demais e tinha baixa auto estima, então eu nao confiava no que lia, achava que nao ia funcionar comigo, ai descobri o puabase, e começei a entrar no site , vi que tinha toneladas de material e videos , mais ainda pessoas que podiam me ajudar .
Foi nesse site que descobri o cara que mudou a minha vida , Bruno tassitani, ai descobri que no site dele tinha consultoria a distancia paguei por uma consultoria , e foi ai que a minha vida mudou nessa consultoria ,eu depois dessa começei a acreditar mais em mim ,e desde que começei com o pu ja tive varios encontros, dezenas de telefones, nossa eu to vivendo como nunca vivi antes, hoje eu tenho 38 anos , mas acredito que nunca se é tarde pra se aprender a viver, e as vezes olha pra traz e penso , se eu tivesse conhecido o pu e principalmente o puabase antes , a minha vida tinha sido muito melhor, ainda estou no inicio , mas tenho muita força de vontade e dedicação e tenho certeza que com a ajuda de voces eu chegarei onde eu quero ou seja me tornar um PICK-UP ARTIST como voces são.
Hoje tenho um imenso conhecimento teorico, porque estudei todos os estilos de seduçao do mundo
MYSTERY METHOD , BADBOY , DAVID X e agora to estudando os materias do GAMBLER, mas mesmo assim eu tenho dificuldade de por todo esse meu conhecimento em pratica , e conto com a ajuda de voces pra me ajudarem .
um grande abraço
Felipe Oliveira

Aprendiz

#486844 Vamos começar a falar como era minha vida antes.

Bem eu era aquele tipo de cara, que quando ia conversar com uma garota, sabia apenas elogiar ela, se fosse bonita nunca dava um neg sequer.
Sempre via meus amigos pegando garotas incriveis, ficava muito impressionado e perguntava como eles consiguiam kkk.
Tive pequenas quedas por garotas mais nunca com exitos, sempre aquele papo de que era apaixonado e ela era linda. Mas como sempre falavam: isso estraga a amizade.
Tinha medo de falar o que pensava, para não magoar ninguem.
Não sabia me expressar bem

Minha vida após o PUAbase

Hoje em dia não fico me humilhando pra ninguem.
Sou bem mais humorado.
Conquisto qualquer pessoa.
Sei conversar bem melhor com as pessoas.
Se gosto de alguem, não vou com sede ao pote.
E não sou de jogar elogios fora pra qualquer uma
infinity

Aprendiz

#493346 O pua foi uma mudança incrível na minha vida, mudei da agua de esgoto pro melhor vinho do mundo. Aprendi muito , mudei minhas ideias, e mudei também o jeito de me relacionar com as pessoas, antes eu era submisso, um verdadeiro beta, agora eu estou me tornando um alfa, defini meus valores, tomei atitude, melhorei o meu jogo interno em umas mil vezes. Amadureci, me tornei um homem de verdade.Isso que me diferencia das outras pessoas.
Romario

#493376 Olá a todos,

Sou novo no Pua Base, já li bastante material sobre sedução, entrei aqui com a finalidade de me aperfeiçoar mais.
A maior dificuldade do cara que nasceu "normal", isto é, sem os maiores artifícios da natureza, é realmente driblar a timidez.
São pessoas introspectivas, com pouca confiança, auto-estima e atitude. Não tem absolutamente nenhum controle do seu jogo interno.
Falo disso, porque fui assim durante anos.

Espero trocar idéias com os colegas do fórum por um longo período e que possamos a cada dia evoluir mais.

Abraços,
ChuckStinson

#494156 Antes do PUABASE...

Um cara sem perspectiva de sucesso, tímido com as mulheres, que passava tempos em tempos alimentando trovadorescos amores platônicos sem sequer fazer com que a amada soubesse.
Sofria, chorava pelos cantos... Quem olhasse para mim via a face de um perdedor completo. Que nos relacionamentos que por milagre conseguia era comandado e apanhava por não ter o controle da situação.

Depois do PUABASE.

Hoje sou um macho Alfa dominante, que determina o curso das coisas, desejado por muitas mulheres de várias idades diferentes, que mantém o domínio do relacionamento e que mantém a parceira nas mãos, me desejando a cada dia mais. Hoje sou criativo, dinâmico, não somente com as mulheres, mas nos negócios e nas outras relações interpessoais. Sou um homem de sucesso!
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#494875 Muito bom saber isso tudo cara. Estou começando agora, mais era como vocês também eram.

Timido, sem vontade de interagir. Mesmo começando a pouco mais de 1 mês, já mudei 50% e tenho certeza que vou mudar por completo.
blackapple

Aprendiz

#501035 Antes do PUA : Eu era um cara normal , pegava poucas mulheres , tinha um social proof baixo , era só mais um ...
Começando no PUA : Vi muita coisa mudar , eu arranjei mais amigos , perdi a timidez , consigo falar com qualquer tipo de pessoa , principalmente com HB's , cara , eu até melhorei na escola depois do pua :lingua
Depois que aprendi várias coisas no PUA : Arranjei uma namorada , HB , tenho um social proof muito alto , todos gostam de mim , tudo melhorou ...