Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Leonardo Lima

#556088 Bom, esse é meu primeiro tópico no fórum, mas já o conheço há aproximadamente 2 meses (mesmo tempo em que conheço o PU).

Enfim, prometo que irei fazer um tópico detalhado depois, mas só pra fazer uma comparação, ano passado inteiro eu fechei por volta de 8 KC's. Esse ano só nos 2 primeiros meses fechei 9, e to com algumas na "reserva" aqui só esperando eu ligar pra sair. Eu ainda tenho muitas coisas a aprender, a AA me domina muitas vezes ainda, mas estou me dedicando cada dia mais.

Se existe alguém em dúvida se funciona ou não, eu afirmo que funciona sim, mas como tudo na vida requer esforço, você tem que se dedicar a praticar todos os dias, na rua, na padaria, na faculdade, no trabalho.

Ah e outra coisa, vale a pena investir na aparência. Há um ano mais ou menos decidir começar a malhar, parei de comer besteiras, coloquei aparelho nos dentes, fiz tratamento para acne. E vou dizer que valeu muito a pena.

No mais, boa sorte a todos ! Até
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#557059 Sou novato aqui no PUABASE, mesmo assim, sei da importância que esse Forum representa para todos. É muito importantante fazer parte dessa super familha e trocar idéias com colegas de diversos lugares que aqui se encontram!

Muitos homens no mundo não sabem que a Arte da Persuação é um mecanismo. É um mundo completamente desconhecido para a grande maioria.

Se eu pudesse, eu ajudava o planeta inteiro a resolver os seus problemas, mas como isso não é possível, eu estou fazendo a minha parte, fazendo o meu estudo!

A grande maioria, é Beta! ... porém, se a gente possuir um poder chamado "sedução"... seremos diferentes!! ... estaremos sempre a um passo na frente dos demais poderes que movem o planeta como o dinheiro, a beleza etc...

O PUABASE é algo realmente incrível... ele é o nosso PUA!
lachambre22

Aprendiz

#557652 Antes de tudo gostaria de dizer que o pua, mudou minha vida a partir do momento em que fui descobrindo os verdadeiros modos de conquistar uma mulher. Fui ganhando conhecimento através dos livros oferecidos pelo site e conseqüentemente fui ganhando também auto-confiança.

Mas mudando um pouco de assunto,fiquei sabendo que os membros que não participam com uma certa freqüência correm o risco de ser banidos. Fiquei realmente preocupado.

Trabalho viajando. Por isso quase não tenho tempo para postar alguma coisa. Mas agora parece que vai sobrar um tempinho e quero recuperar o tempo que perdi.

Gostaria de falar também sobre uma coisa que venho reparando há algum tempo.Desculpe-me se não estiver postando no lugar certo. É que sou novato em postagem.

Trata-se de um modo de quebrar o gelo, talvez, com as mulheres.De uns tempos para cá venho observando um modo bem eficaz de quebrar o gelo com mulheres.
Eu e meu irmão sempre que saímos para almoçar ou jantar, quando chega a hora de pagar a conta, ele pergunta: se fosse para pagar agora, a vista, quanto seria?
Cara... é impressionante como as mulheres reagem a isso. Elas começam a rir, falando alguma coisa que demonstra que elas estão entrando num clima de descontração. Não entendo , mas vou começar a usar esse modelo.
Abraços.
Aguardo comentários.

Washington Kleber
Jhonathanxxx

Aprendiz

#560082 Antes de responder as perguntas , quero agradecer de coração a todos que me ajudaram do pua base vocês foram a minha 2° família, e eu tenho apenas 1 mês de PUA , e já vejo as mudanças na minha vida .

Antes do PUA BASE:

Era um cara inseguro , todas as minhas interações femininas acabavam com amizade, com 19 eu nunca tinha beijado uma garota , mentia para todos que eu beijei . Até meu pai meu irmão eu enganava , na verdade ninguém sabia que eu era um cara que nunca beijou.. Amigos eu tinha alguns mas quase todos me viam como betas .

Agora no pua base :

o pua base foi um ponta pé inicial para todo meu sucesso , não só na sedução mas sim na minha vida. Eu passei a vender melhor meus cosméticos mais muito melhor mesmo , pois passava confiança para os outros, em menos de um mês já estava melhorando drasticamente minha vida . hoje todos querem ser meus amigos , me convidam para sair todo dia , parte dos meus sonhos estão se realizando.

Como o pua base mudou minha vida :

eu sempre pesquisava pela net técnicas de sedução , tudo que fosse para me ajudar mas nada dava certo nada mesmo, pensei comigo " será que eu sou tão fracassado assim que nem com ajuda da internet eu n conseguiria beijar uma garota? ou estas técnicas não funcionam ? " foi de tanto insistir que achei o pua , no começo achei meio estranho pois não tinha nada ver com o que as outras técnicas ensinavam até pensei em desistir , mais fui persistente e li o mm. stylife mudança de vida . Seguindo toda aquela ideologia de que eu sou o premio , percebi que eu fazia tudo em prol as outras pessoas e deixava minha vida de lado sem me amar. e foi a parti dai que comecei a
melhorar . Percebi que as garotas ( hb's) queriam aprovação social igual eu também queria, parei de colocar as hb's num pedestal e fui cuidar de min .
raylan

PUA EXPERT

#563094 Antes de conhecer o PU e o PUABASE eu era a pessoa mais timida que eu mesmo conhecia, me sentia desconfortavel até falando com amigos; n@o me cuidava, n@o saía pra me divertir e só me envolvia com alguem por intermedio de outras pessoas. Hoje me sinto confiante, namoro com uma hb que possui todas as qualidades atrativas que busco em uma mulher, sou um dos mais conversadores em um circulo de amizade, tenho me interagido confortavel mente com estranhos e por ultimo só tenho a agradecer ao PUABASE.
gustavo.bastos123

#564068 estou extasiado, ontem peguei um onibus intermunicipal de noite e peguei duas lesbicas lindas uma morena e uma loira, o sexo aconteceu durante a viagem com o onibus em movimento, PUA BASE, vlw a pena ter entrado para area vip
jonathanA

Aprendiz

#568244 Olha pessoal, o PUABASE e os varios livros que desponibilizaram para nosso aprendizado ser 100% me ajudaram muito estes ultimos dias.Inclusive tenho melhorado minhas atitudes e pensamentos em relação as meninas.Hoje tenho contatos,troco sms todos os dias e marco encontros.

TARADO - Essa era a forma como as garotas me chamavam,porque?,eu simplesmente pulava do conforto para a sedução e isso não cai bem,era o tipo de pessoa ansiosa que queria tudo na mesma hora,e não deve ser assim,tudo em seu devido tempo , até a conquista.

ACREDITEM, O MEU ÚNICO PROBLEMA ERA NÃO SABER QUE TUDO TEM REGRAS, E ESSAS REGRAS ACONTECEM EM SEU DEVIDO TEMPO.

Aprendendo isso meu jogo melhorou muito,e o principal,ganhei alto-estima mesmo... OBRIGADO A TODOS VOCÊS...
kelvien

PUA Avançado

#569130 Minha vida antes

Era só baseada em games, campeonatos de futebol e escola. Uma vez eu de férias (sem pc) tava quase tendo um ataque de nervos por não poder estar jogando online e comecei a reclamar com minha mãe que não tava gostando das férias, que não tava gostando da compania de ninguem, e desabei, comecei a chorar, haha tinha aproximadamente 13 anos. Na ocasião, eu, chorando com raiva, acabei falando pra minha mãe a verdadeira causa desse meu ataque de nervos. Falei algo do tipo: "nenhuma garota me quer, nunca beijei ninguem, bla bla bla".
Minha mãe ficou toda preocupada com isso e até meus 15 anos aproximadamente ficava preocupada. Eu era louco pra beijar uma garota, mas a unica coisa que eu fazia quando tava afim de uma era ficar na conversa em que ela estava e acompanhando os meus amigos liderando a conversa e por fim, conseguirem o beijo da garota que eu era afim. Como a maioria dos betas, cheguei a declarar todo meu amor platonico pra uma garota que estudou comigo, mas, uma semana depois ela começou a namorar com outro cara na escola. Eu fiquei com MUITA raiva desse cara, era normal pra mim. O cara era um cafa e eu um beta. Então eu julgava ele sem antes conhecer. Por fim, o cara não era tão otário assim (só um pouco kk) e fiz amizade com ele. Mas a garota eu nunca tive :parado

Vida após conhecer o PUABASE

Aos poucos fui entendendo a razão de toda minha timidez, vi que não era só comigo e não me senti um cara diferente, que era infeliz na vida amorosa. Fui aprendendo, botando coisas em prática (com muita dificuldade no início) e conseguindo alguns closes. Fui ganhando confiança, entendendo a base do jogo e a timidez foi indo embora aos poucos. Estou longe de estar onde quero. Mas já fiz coisas, que, quando olho pra trás tenho orgulho de mim. Fiz muita merda também, mas eu olho isso como um aprendizado imenso. To com muitos projetos e botando muita coisa em prática. E o mais importante, estou bem comigo mesmo, e feliz :yaaah Mas, eu quero cada vez mais :ae :rolf
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#569221 Antes de conhecer o mundo PUA:

Eu era um garoto timido, tinha muito medo do que as pessoas pensariam sobre mim.
Eu não tinha autoconfiança, eu me sentia inferior á outros garotos e garotas, sempre me zoavam muito
e isso piorava minha autoestima ao longo do tempo, eu era muito... educado (não que agora eu não seja), mas,
creio eu que minha educação era muita, eu não me impunha muito sobre os outros, não mostrava minhas opniões por medo.

Depois de conhecer o mundo PUA:

Percebi que, não tem o pq de ser tão timido, na verdade, conheci o mundo PUA aos poucos até chegar nesse belo
forum que definitivamente mudou (ainda está mudando) minha vida,agora sei o q devo fazer, sei onde estão
alguns "botões" e como ativa-los(Como diz nosso caro Mystery),aprendi a ser mais feliz, percebi que conquistar garotas não é uma coisa tão complicada, e minha intenção é aprimorar isso.

Obrigado PB

e agradecerei ainda mais ao longo do tempo! :ae
jaiminho

#570048 bom , ano passado (2011) no começo do ano eu comecei a ler a REAL , na antiga homens honrados , e comecei a me desiludir , depois comecei a ler alguns livros pua mas que não serviram pra nada pq eu não coloquei nada em prática e hoje não me lembro de quase nada . só o que eu tinha colocado em prática era a arte de ser macho alpha, me surpreendi com meu desenvolvimento, confiança aumentou muito mais . fiquei mais másculo !
mas continuei tímido , sem pegar ninguém e sem nunca ter namorada (tenho 19 anos) e meu irmão de 16 teve 3 namoradas e fora as ficantes né :( .
hoje 19/03/2012 prometo pra mim mesmo que começo uma longa jornada de leitura e conhecimento do mundo PUA , quero até o fim desse ano transar com alguma mulher . (não sou virgem , mas a 1ª e única vez foi com uma prima feia)então me considero virgem ainda .
tenho pouco mais de 9 meses pra estudar tudo e por em prática .