Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
jonathanA

Aprendiz

#571273 VERGONHA DE MIM MESMO!!
Imagem

Era oque sentia depois que meus dentes ficaram defeituosos,tudo por causa da maldita chupeta.Até encotrei em um livro resentemente que a chupeta causava isso,mas na época minha mãe tava neim ai,a chupeta na minha boca proporcionava traquilidade para ela " SEM RESENTIMENTOS MÃE",depois de um tempo todos começaram a sombar de mim e colocar apelidos feios coisa que baixou muito minha auto-confiança.

Com o tempo,olhavame no espelho e via uma criança feia,alguma garota ficaria com um rapas feio?,era isso oque eu falava para mim mesmo,me auto-derrotando por dentro e refletindo por fora.Não sabia oque era ser atraente e conquistar alguma garota de qualquer forma que fosse,me limitava a tudo inclusive a sorrir por ter vergonha de mostrar os dentes.

ENTÃO,TUDO SE RESUME A NÃO TER AUTO CONFIANÇA NEM SUCESSO!

PUABASE - Minha salvação

Pasendo pelo shopping em SC entrei na livraria olhando varias capas que me interessasse,uma entre todas me chamou:

" O JOgO - Neil Strauss" fantastico :ajoelhar ,depois dele corri atras de muitos conteúdos e sites sobre a arte da conquista até encotrar vocês irmãos.Minha vida esta mudando com vocês,hoje trabalho bem,ganhando bastante e sendo honesto comigo e com o resto.A confiança que antes não conhecia surrge a cada palavra que leiodo forum e dos livros exelentes.
Imagem

ESTOU TENDO NOVOS RELACIONAMENTOS,E BEIJANDO MUUUITO COISA QUE NÃO FAZIA A UM BOM TEMPO, OBRIGADO

PUAS
rodrigopcmil

Aprendiz

#571392 bom minh mudança no foi pra melhor não,uso tecnica ja a 1 ano tenho obito varios ralcionamentos e sempre acaba como amigo,no sei o porque sempre faço tudo certo ,tudo corre bem dai ,acontece de novo ,elas sempre dizem vamos ser so amigos....
lawlyet_w

jaiminho escreveu:bom , ano passado (2011) no começo do ano eu comecei a ler a REAL , na antiga homens honrados , e comecei a me desiludir , depois comecei a ler alguns livros pua mas que não serviram pra nada pq eu não coloquei nada em prática e hoje não me lembro de quase nada . só o que eu tinha colocado em prática era a arte de ser macho alpha, me surpreendi com meu desenvolvimento, confiança aumentou muito mais . fiquei mais másculo !
mas continuei tímido , sem pegar ninguém e sem nunca ter namorada (tenho 19 anos) e meu irmão de 16 teve 3 namoradas e fora as ficantes né :( .
hoje 19/03/2012 prometo pra mim mesmo que começo uma longa jornada de leitura e conhecimento do mundo PUA , quero até o fim desse ano transar com alguma mulher . (não sou virgem , mas a 1ª e única vez foi com uma prima feia)então me considero virgem ainda .
tenho pouco mais de 9 meses pra estudar tudo e por em prática .

Amigo, sou da Real também e gostaria de deixar uma dica. O erro de muitos é a polarização. É um conhecimento que deve ser aprendido com cuidado para não se revoltar e não cair na besteira de achar que sempre terá um mais alfa que você, ou que um cafa é maior que você. Tento sempre explicar para os membros que não é necessário ser um cafa para ser alfa e que não é necessário levar tudo ao extremo. A Real deve ser internalizada e não forçada. Qualquer comportamento forçado se torna uma caricatura e o individuo acaba sendo previsível e ridículo. Pense nas artes marciais. Quando você aprende, precisa pensar no golpe que vai dar e se esforçar para que saia corretamente. Quando domina, você não pensa, não se esforça. Ele se torna parte de você. É assim com a Real, e acredito que PU também seja assim. Já fiz minhas críticas ao PU quando vi o número de pessoas que se preocupavam em emular um comportamento, mas mudei alguns conceitos após ver alguns vídeos do David X. Você vê aquele cara, de certa idade, já gordo, mas confiante e falando com autoridade. Seja assim. Não se veja como alguém tentando ser um alfa. Nunca se permita ver nenhum outro homem como mais alfa ou mais homem do que você. Se veja sempre como o melhor em tudo o que faz. Isso vai te ajudar não só em Real, PU, mas em tudo o que você se propuser a fazer.
Little John

#577492 A real é uma faca de dois gumes assim como o PU!

PU não é sobre simular comportamentos como já citou o Lawlyet, é sobre internalizar e mudar. o DAngelo recentemente foi desmascarado como charlatão do PU, ele criou um personagem mitico, mas na verdade é um zé ruela.
O PU ajuda muito, mas também atrapalha, assim como a REAL...tem que saber dosar.
lawlyet_w

Little John escreveu:A real é uma faca de dois gumes assim como o PU!

PU não é sobre simular comportamentos como já citou o Lawlyet, é sobre internalizar e mudar. o DAngelo recentemente foi desmascarado como charlatão do PU, ele criou um personagem mitico, mas na verdade é um zé ruela.
O PU ajuda muito, mas também atrapalha, assim como a REAL...tem que saber dosar.

É verdade. Demorei para perceber isso na Real e agoar estou lutando com todas as forças para acabar com qualquer possibilidade de membro se tornar revoltado e para recuperar os que se tornaram. Temos que sempre buscar o conhecimento mas também refletir sobre todo conhecimento. Assim que fizer as mudanças necessárias e limpar o nome da real que se tornou sujo devido a membros que preferiam se travestir de rambos por ego e atacaram muitos, incluindo sites PU, pretendo estudar muitas outras áreas que podem agregar conhecimento como um todo para o crescimento do homem, incluindo alguns autores PU como David X. Por enquanto digo. Reflitam sobre todo conhecimento para nunca se mecanizarem. O erro de alguns novatos no PU é a mecanização. Esse mesmo erro cometido por alguns na Real foi o que sujou o nome da Real. Vi que aqui os PUAs mais experientes sempre dizem para serem vocês mesmos. Isso é verdade.
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#580526 Eu tive poblema com acne (espinhas no rosto)intão perdi minha auto-estima por um longo tempo,principalmente com as mulheres,resolvir fazer tratamento e me recuperei,so que
minha auto-confiança com as mulheres tinha sido abalada,e eu não sabia como conquistar,foi um erro atras do outro,eu tinha ficado timido,grudento,chato entre outro...
Intão avalie meus erros e comecei estudar sedução(livros,videos,filmes,psicologia),
como TECNICA DE PNL,LINGUAGEM CORPORAL,COMPORTAMENTOS DE UM UME ALPHA etc..
e colocaquei tudo isso em praticar,nos bares e nas baladas,uso o que eu amprendir todo dia.
e hoje entrei para o PUABASE para me aperfeiçoar e dar uma foçar as parceiros da comunidade.
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
rodrigopcmil escreveu:bom minh mudança no foi pra melhor não,uso tecnica ja a 1 ano tenho obito varios ralcionamentos e sempre acaba como amigo,no sei o porque sempre faço tudo certo ,tudo corre bem dai ,acontece de novo ,elas sempre dizem vamos ser so amigos....

Quando a mulher diz que quer ser apenas sua amiga, na verdade ela está tentando dizer de forma bastante educada que não sente qualquer atração física por você. Isso não significa que você seja feio ou que não faz o tipo tela. Isso simplesmente ocorre porque você se comporta como um amigo.
1. As mulheres mais interessantes normalmente parecem se sentir atraídas por homens que não as tratam muito bem.
2. Quanto mais bonzinho você é com a mulher mais chance de ela te tratar como um bom amigo e não querer nada com você.
3. Quanto mais você tenta agradar a ela menos ela quer saber de você.
Mulheres não se sentem romanticamente atraídas por “caras bonzinhos”. Elas se sentem atraídas por caras engraçados, confiantes, misteriosos e que tem qualidades de Liderança
michel027

Veterano - nível 9

#580730 Em dois meses de PUA tive avanços enormes na minha vida. Hoje eu VEJO que melhorei, e melhor ainda, as OUTRAS pessoas também veem isso! Sou mais notado, mais ousado, menos tímido. Tenho muito o que evoluir, lógico, mas fico feliz das minhas mudanças... e a tendência é melhorar! Hoje são as pessoas que me procuram pra falar comigo e não sou eu quem procuro tanto. :)

O que me motivou a falar isso foi o fato de que minha ex agora me procura, o que antigamente o contrário acontecia antes da gente terminar e nem ligo pra ela. Basicamente liguei o foda-se! Se foi uma vingança, eu não sei, mas realmente com o PUA eu descobri que posso muito mais! ;)

Outra coisa que surgiu em mim foi a vontade de melhorar, quero sempre mais e mais. Evoluir é a quase já uma filosofia de vida pra mim, sorte que a persistência eu já possuo! Fico feliz em um período de apenas dois meses ter conseguido isso, muito mesmo. Agora é trabalhar já com resultados, conseguir PC, KC e FC, por que não?
Don Juan.

Aprendiz

#581829 ANTES DO PU:
era um cara palhaço feio, que adorava fazer graçinha e ganhar aprovação das pessoas, isso lá pra 8 ª série!,não pegava mulher nenhuma, andava so com os fracassados,! e quando algum pegava sempre sobrava!

Depois Do Pu :
Hoje sou um cara BOa pinta, cresci mudei, de rosto como de corpo, malhei! to mto pinta, Pego varias, mulheres! modestia parte,!
e sou abordado por muitas!não procuro a aprovação de ninguem! me tornei mais confiante,! Tenho facilidade em conversar com as mulheres,!