Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
fcs
#682608 COMECE LENDO E TREINANDO UMA COISA DE CADA VEZ E ANALISANDO SEUS ERROS..VALEU DEN MICHEL
bpadilha
#684561 Brother não tem o que falar..

Ontem completei 2 anos de PUA.

2 anos atrás eu era um cara desesperado, insatisfeito, sentindo que tinha algo errado comigo e que uma mulher bonita jamais se interessaria por um cara como eu.

Hoje, exatamente 2 anos depois, acordei com uma HB LINDA, pela qual estou apaixonado, me dizendo> Bru, posso te chupar?

Isso era apenas um sonho distante, e em 2 anos, com a ajuda de todos vocês e MUITO esforço, transformei em realidade.

Se eu consegui, todos vocês podem conseguir também. Persistam, batalhem, e vençam.

Um abraço!
Rocco Iron Fist
#685226 ainda to pequeno, mas a mudança no visual foi drástica...roupas legais, joias, anéis...a cool rocker! roupa pra mim agora é INVESTIMENTO! antes era qualquer roupinha, agora é questão de vida ou morte te ruma roupa legal! fora o papo que jah mudou bastante! vlw PUA's
minuanobr
#685354 Eu já conhecia o PUA, mas nunca dei bola, aproveitei os textos q li para mecher no visual, comprar roupas novas, mas mesmo assim tem algo q me trava quando quero ter um relacionamento sério com alguém... outro dia um amigo que entra no site frequentemente me falou sobre truismos e leitura fria. Usei algumas tecnicas explicadas com a mulher q quero ficar e realmente funcionou, ela me passou um feedback positivo em suas mensagens.
Decidi que estudarei e aplicarei as tecnicas do PUA definitivamente!
O Rei
#686697 Saudações meus queridos irmãos!

Primeiramente quero me apresentar, sou membro há um pouco mais de 1 ano, e estava afastado do forum já há um tempo, mas recentemente estabeleci como meta para mim, criar o hábito de ler um artigo e expressar minha opinão nele todos os dias, isso para treinar a minha argumentação e fazer uma boa redação no enem.

e o 1º artigo que chamou a atenção do meu interesse foi esse aqui, me identifiquei com o tema pois o Pua foi uma revolução na minha vida, ainda não terminei de ler todas as respostas, (pois são muitas, mas ainda vou ler) mas do que já lí deu para absorver bastante coisa e como forma de agradecer, o que posso fazer é repartir do conhecimento por mim adiquirido.

então vamos à minha história: Pra começar acho que a minha historia não precisa ser contada, por que parece que já foi contada por um monte de gente aqui, a maioria das histórias são bem semelhantes a minha, "timido, "anti-social", "fechado", como a maioria aqui a minha vida sempre foi limitada a esses esteriotipos, mas parace que tudo já estava prédestinado a acontecer, um pouco antes de conhecer essa irmandade eu me apaixonei po uma garota que se tornou uma amiga, sofri demais com isso, foi aí que um amigo me apresentou ao PUa e eu levei a sério mesmo, fiquei viciado em absorver conhecimento, e conforme fui evoluíndo, passei a não só absorver, comecei a me expressar e colocar tudo aquilo em prática, e como já citaram aqui: "comecei a viver".

Resumindo, minha mente se abriu para novos conceitos e um novo estilo de vida.
Obrigado!
PUADoctor
#686703 Na semana que terminei o guia lifestyle peguei 04 hb7-9, coincidencia?! talvez mas que as mina pira com meu novo eu ahhh pira..rs Rumo a HB10 e quem sabe depois de muito PUA HB11...
Tigre De Bengala
#689048 Como era minha vida antes ?
Simples, como todo TFM não conseguia falar com mulher, eu gagueja da pra acreditar...! nunca fiquei com uma garota
tinha medo de falar com mulheres....a unica oportunidade que tive desperdicei feio...!

Minha vida Hoje:
Me sinto mais confiante do que nunca, o sentimento de poder ter qualquer mulher do colégio e incrível, apresento trabalhos escolares melhores não gaguejo mais. tenho varias amigas...
Mas ainda tenho um pequeno error a hora do oppener ainda não sinto confiança o suficiente. apesar de já ter abrido um set de 6 hb...mas to melhorando com o material que tem aqui
logo...logo...os carinha do colégio vão todo me chupa para aprender...
montoya
#689272 COMO O PUA MUDOU MINHA VIDA?

Eu era monosselha
Eu era gordo

~ Esses 2 eu mudei antes de conhecer o pua ~

Não pegava ninguém, era uma cabritinha a cada 3 ou 4 meses... e olhe lá...
Não dançava
Ia pra festas e não fazia nada
Círculo social restrito
Era Beta demais

~ Depois do PUA melhorei todos esses aspectos, sou menos dependente do meu físico, menos carente, danço, malho e de quebra pego mais cabritas e melhorei o circulo social...
casacudo
#689327 primeira postagens aqui no fórum

fazem duas semana q eu fui apresentado ao PUA.
ha uns 5 anos eu já pesquisava alguma coisa sobre o tema seduzir mulheres.

na verdade eu de forma inconsciente sempre fui um PUA !!!!
tive apenas 5 garotas top !!!

como eu conseguir isso?
no dia dos encontros eu estava confortável, de bem com a vida, alto confiante, brincalhão sem me importa se elas iriam gostar ou não das minhas brincadeiras e sempre sorrindo para a vida!!!
sem medo da palavra não.

mas eu perdi esse DOM a alto confiança e parti para a fase do urubu ... só como carniça !!!!
ou seja não passo fome, mas banquete nunca mais... faz tempo hein!!
nem lembro como é o gosto de uma picanha bem passada.. (risos)

sempre xavequei as mulheres de sem muito objetivo ou seja de forma errada.
e nos poucos videos que eu assisti do PUA encontrei alguns erros que cometi no passado.
vocês são diretos!
e eu já estou praticando!!!!
valeu!!!
Jefferson Roc
#691216 Seja Bem vindo !!
vc vai tem que fazer o desafio stylelife !!

Boa sorte !!