Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#334432 :ajoelhar Saudações Familia :ae

1º Eu era um cara que tinha medo de pequenas coisas exemplo: se um cachorro latice pra min eu me cagava, tinha medo de filmes de terror, brigas nem se fale, enfim era um bundão. Hoje Pratico Muay Thai com o maior respeito plo próximo, não tenho medo de nada (até onde vi).

2º Se eu tinha medo disso imagine de falar com mulheres? rsrrs éra complikado eu tenhu 18 anos faz um ano que pratico Pick Up ja tive varios KC, mas eu achu que seria BV ainda se não fosse minha prima me agarrar nos meus 10 anos rsrsr.

3º Eu sempre tive uma certa facilidade de interagir com as pessoas, más agora é bem mais facil do que ja era, resumindo meu Social Prof. ta ótimo (não perfeito pois sempre aprendemos mais)

4º Tomei a cuidar mais de min, por exemplo: Eu tinha um Big, Meg, Extra Power, Gigante Nariz rsrsr isso todos sabem que afeta muito a auto estima e principalmente o Inner, fiz uma cirurgia de Rinoplastia (redução de cartilagem e o proprio osso do nariz) adorei o resultado.

5º Pratico esportes no momento parei om o Muay Thai mais continuo treinando Tai chi e corro no parque direto, jogo voley e tals...

Minha vida melhorou muito Resumindo
AGRADEÇO A TODOS OS MEMBROS DO PUA'S BASE POR ESTAREM COMIGO NESSA CAMINHADA E NUNCA DESISTAM POIS SE EU EVOLUI TODOS NOS PODEMOS EVOLUIR UM FORTE ABRAÇO A TODOS
The_Eagle

Aprendiz

#335674 Quando conheci o PUABASE aprendi muita coisaaa, já estudava sobre sedução antes, mas quando vim pra ca eu achei a base de tudo kkk. Ele me ensinou a ter CONFIANÇA e ACREDITAR NO MEU POTENCIAL que todos tem dentro de si. Aprendi e to aprendendo cada vez mais com ele. Agora to meio duro mas embreve vou contribuir e ajudar o forum hehehe :D

abs :ae
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#335676 Antes do puabase:
Antigamente sempre levava um vida de Beta sem rumo,era apaixonado na 8ª serie por uma HB linda morena,ela senta-va perto de mim,mas nunca tive coragem de falar oque realmente sentia(ACHO QUE É A HISTÓRIA DE MUITOS)convivi com essa hb durante 2 anos na escola mesmo assim achava que não era o suficiente para conquistar ela,eu tinha que mostrar alguma coisa,mas como não era bom com garotas eu não sabia oque dizer,pensava em mandar cartas mas seria muito ruim e batido já,me arrependo até hoje de não ter demostrado nada por ela EU AMAVA COM TODAS AS FORÇAS ELA,daí começei a ser sempre ruim com as garotas,era manipulado e amigay delas,não demosntrava ser sexual a as tratava como o prêmio,minha opinião não era relevante e ninguém me ouvia,eu era um rapaz muito romantico,tenho dom em ser romantico,e até que sou Boa-pinta e tal e por isso pegava umas hbs,foi então que resolvi procurar sobre como seduzir e tal no google,achei um site de sedução legal do Voger e começei a ler os artigos e me interessei foi aí que encontrei o puabase.
Depois do puabase:
Aí depois de estudar muito e ler TODOS OS LIVROS DE SEDUÇÃO,EU JA SABIA TUDO SOBRE SEDUÇÃO,E JA SABIA TUDO SOBRE O PUABASEcomeçei a praticar e obter resultados,ainda me considero iniciante,sempre,para não me acomodar,evoluão constante,aí começei a conhecer novas garotas,sair mais,ser mais socialvel e tal,MINHA VIDA MUDOU DA AGUA PRO VINHOtava me tornando um alfa,hoje em dia eu ja sou um alfa e bem feliz na minha vida,graças a puabase e esses membros daqui que eu acho que eles foram fundamentais e a os MPUA que li sobre,devo tudo a eles e a vocês!! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Lipiff

#337304 Ae puarada, cheguei agora na área...
Fiquei do Pua, e adjacentes através de dois amigos que indicaram.
Espero obter ajuda e os melhores resultados possíveis.
Abraço.
josenuno

Veterano - nível 5

#337808 antes do puabase:

era muito inseguro, todo mundo conseguia de mim o que eu queria sofri paixonite e era um cara babaca mesmo n da pa dizer o quao idiota eu era mais uma vez numa conversa de cafe um amigo meu k e pua comesou falando ai da sedusao e comecei logo a ficar interessado passados 1 mes ele disse assim cara ja vi k voces gosta de aprender entao vai ai a esse site e aprende pa ser meu wing

inicio da jornada pua: cheguei e aqui e fikei *.* meu deus as respostas a tudo depois analisando e estudando isso tudo fui pondo em pratica pois nao sei pq cara mas minha duas maiores kualidades k melhoraram aki no pu foi a confiança e "o agir como se" eu sou capaz de fazer teste a personalidade. capaz de chegar aii ao pe de uma garota k nao conheço e pedir numero caras mas tenho receio de me tornar mais k um sedutor apenas alguem k leva pa cama todas as garotas ai por isso so uso o pua pa atrair garotas k eu axo interessantes :D mas cara agora tenho tanta confiança k todo mundo me axa arrogante e demasiado confiante mas tendo todas as garotas dizendo k sou bonito k sou lindo tmb n ajuda ,,,

depois do pua: epa depois do pua tive um problema cara coomeço descobrindo coisas sobre as mulheres k mais ninguem sabe agora me tou interessando por criar as minhas proprias rotinas, meus openners e isso... tenho as vezes sensação k sou só eu k sei de tudo nakele lugar e tenho de fazer de conta k sou bobo mas digovos caras nunca me senti tao alegre, vivo e confiante na minha vida como me sinto hoje graças ao puabase :D muito obrigado :p
SIMON MAHARA

Aprendiz

#338647 minha vida virou completamente, eu era um cara muito inseguro, nem mesmo conseguia dar um oi para uma garota ainda mais se fosse bonita ai eu desabava, hoje vejo minha vida com outros olhos, com mais seguracao em meus atos, sei que tais mudancas nao sera somente no campo da seducao e sim pra uma vida melhor, agradeco a todos que contribuem para este forum, e que mais e mais pessoas tambem possam descobrir esse mundo fascinante em que nos fazemos parte... valeu. :ae
thyagosiqueira

Aprendiz

#338655 O processo de mudança está empleno vapor. A cada dia mais e mais informação.
Antes de entrar no PUABASE eu já conhecia bastante sobre sedução. Mas partilhar e receber informações com usuários de alto nível é fascinante.
Obrigado a todos que compõem a família PUABASE!!!
:ae
xemacs

Aprendiz

#338689 Bem, não sei muito bem como começar a escrever, mas, farei o melhor que puder.

A pouco tempo atrás eu era um cara extremamente tímido, contido, que não sabia como agir em sociedade.
Eu era tão inseguro de mim mesmo, que a simples imaginação de sair de casa para uma festa me passava panico. Eu realmente não saia de casa para lugar nenhum. Meu quarto era o meu melhor amigo.
Meus amigos(as) me chamavam para sair, mas eu não ia, eu tinha medo de sair de casa, eu não saberia como agir, o que fazer e como fazer.
Acho que meus próprios amigos riam de mim por trás. Eu sei que eles comentavam [alguns até me zoavam] que eu nunca saia de casa. Minhas amigas riam quando me chamavam pra sair e eu inventava um motivo qualquer pra não ir. Ou então eu falava que "ia pensar".
Enfim.. Era duro pra mim mesmo. Eu estava preso. Eu não sabia o que fazer para me libertar. Eu queria sair daquele estado, mas não sabia como.

Até que um dia, quando eu estava no curso com meu irmão, algo chamou a atenção dele.
Ele viu um cara conversando [ou pelo menos tentando] com uma garota. Ela estava sentada numa cadeira, DE BRAÇOS CRUZADOS, OLHANDO APENAS PARA FRENTE, COMO SE O CARA NÃO ESTIVESSE AO SEU LADO, e ELE FAZENDO DE TUDO PARA TER SUA ATENÇÃO.
Então, meu irmão me mostrou a cena e começou a falar o porque do cara estar numa situação tão delicada. Ele praticamente implorava pela atenção dela.
Naquele momento percebi que as coisas eram totalmente diferentes de como eu as via.
Meu irmão me disse para falar com um amigo meu [que já conhecia o PUA mais que ele], então, ambos me informaram sobre o PUABASE.com.
Eu entrei no site e me registrei.
A partir dai minha mente se expandiu. Eu vi coisas que pareciam impossiveis se tornar realidade. Vi que minha vida era totalmente inutil, e que eu estava "aqui" apenas por estar. Eu não estava vivendo.
Li artigos, li relatos de campos, li sobre o universo feminino, aprendi PNL, aprendi através das dúvidas dos demais, pois elas eram as mesmas que as minhas.

Com um tempo, eu não era mais um robo social. Minha timidez foi para o espaço. Hoje em dia saiu de casa confiante, sempre com um sorriso no rosto. Minha energia é tao boa, que na academia as HB's me chamam de gatinho [mesmo que eu não seja nenhum Brad Pitt], elas param na cara de pau e ficam me olhando. Vou para festas e me divirto como nunca antes tinha feito. Até abri SHB's [Super HB, nota 10 pra cima - OBS: Não postei o RC pois tive dificuldade para me lembrar; acho que é problema de iniciante], porém não tive tanto sucesso [por enquanto HEHEHEHE].
Agora, acabou aquele papo de "VOCÊ É MEU AMIGO". Hoje, todas minhas amigas são alvos em potencial. Se elas não se cuidarem... AHAHAHA!

O PUABASE MUDOU COMPLETAMENTE MINHA VIDA. Minha forma de pensar, agir, falar, etc..
Hoje sou uma pessoa melhor graças a VOCÊS, TODOS DO PUABASE.com.

Não tenho palavras para agradecer e nada do que escrevi será capaz de expressar o quanto eu estou diferente.

[centro]OBRIGADO![/centro]