Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Imp3rador

Veterano - nível 1

#359644 Eu diria como o google mudou minha vida? Me apresentando ao PB. haha!

Tudo tem inicio com o google, me lembro que digitei algo relacionado como seduzir, nao me lembro ao certo, só me lembro que fui direcionado a home do PB, o que alegria. :yaaah :yaaah :yaaah

No inicio ao acessar o site tive um pouco de dificuldade, em tudo na vida é assim, comecei a entender e onde procurar o que precisava no site.

Ohhh mudou me lembro até hoje foi um relado que foi deixado na pagina de INICIANTE, era algo que falava sobre CASANOVA, um dos maiores sedutores da estoria( Fuck Close em mais de 1.000(Mil), e no fim da pagina encontrava-se dois links um para o THE GAME de Neils Straus e o outro se nao me engano para MM.
Comecei afobadamente a ler o The Game gostei p/ caralho é foda a Vibe subiu, comecei a ter ideia do era sedução, porque ate entao havia lido algumas merdas que alguns caras postavam na WEB, apartir dai tive um NORTE, tenho as ferramentas em maos, so nao se evolui se nao quiser, tanto no mundo da sedução, como no mundo das finanças, tanto em questao de saude tbm, o PB é muito completo.

O Mistery aduz em seu livro que nao devemos negligenciar tres ares em nossa vida: Finanças, Saude, Amor. E galera no PB tem bastante conteudo a respeito de amor(relacionamento, pegar HB, kkk), mais tbm encontrei alguns livros sobre educação financeira muito importante, a vida nao se resume em Hbs, temos que focar nestres tres aspectos e apoio PBlistico é o que nao falta.

Tenho crescido nestas tres ares da minha vida e o Pua Base tem ajudado na maioria das vezes.

Grande Abraço, a PUAzAda de Plantao> :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

VAMO Q VAMO!URUL! :ajoelhar
Cogumelos

Veterano - nível 10

#359784 Mudou muito, antes eu tinha muitos colegas ficava com umas garotas, era fácil pra mim.
Mesmo assim dava muito mole falava besteira pra elas não sabia como chegar nas garotas,mas não tinha AA
e Também não sabia como abrir grupos e perdi muita garota por besteira, ficava sempre na zona da amizade.
As garotas que eu conseguia era por causa da atração.
Agora está tudo mais fácil, intendo agora o porque dos tocos e foras, melhorei minha atração, o modo de falar, perco menos as oportunidades. :rolf
neural

Aprendiz

#360789 A primeira mudança relevante que eu notei foi começar a entender que as coisas são extremamente simples, nós é que damos a corda que elas usam para nos enforcar.

Antes eu saía apenas com a idéia de ficar bêbado, agora as noites têm outro sentido, afinal de contas interagir com mulheres é a coisa mais divertida que um homem pode fazer durante uma noite.

Desejo que todos aqui trilhem um caminho de sucesso, afinal de contas somos mais que meros homens penetrando no mundo das mulheres, somos uma irmandade de caras que não querem ser como os outros, nós vamos dominar o mundo!
ICE

#362253 Fala ai galera, sou ICE novo aqui no forum e conheci o PUA a pouco + de 1 mês e meio.

Conheci atraves de meu grande amigo VLORENZ que é o cara nesse ponto de pegar mulher.

li muito pouco os artigos, pois meu tempo é corrido.Trabalho e faço faculdade a noite de administração. Desde então eu venho tentando me dedicar a esse mundo que mudou a minha totalmente pra melhor.

Ainda sou novato neste aspecto de conversar pq tenho medo do que falar e sou muito sério quando eu chego nas mulheres.

Queria uma força de vcs ai pra levantar minha alto-estima e conselhos é claro.grande abraços a todos! :ae ICE
luis felipe

Aprendiz

#363502 Não posso dizer que era triste , um pouco frustrado por sempre ser o patinho feio da parada , o motivo do bullyng , o saco de pancadas... mas sinceramenta: acho que isso me ajudou, porque na minha cabeça se eu passei por essa situação passaria por outras mais leves. ficava com uma menina ou outra geralmente num intervalo de seis meses cronologicamente contado pela minha frustração. AMIGOS? varios, principalmente porque um amigo a mais, um soco no estomago a menos. AMIGAS? 3 ou 4 se não me engano.
DEPOIS DO PUA BASE
Meu mundo social se expandiu exorbitantemente (FALANDO DIFICIL) assim como percebi uma evolução não so minha mas tambem na imagem que outras pessoas tem ao inconcientemente me julgar um macho-alpha. sou amigo de todos e todas da sala , inclusive outras salas que tambem me incluem na lista dos mais conhecidos do colegio. e agora ganho um celular por dia....
embora a vontade seja grande, por outro lado a preguiça é maior e me impede de ficar um dia inteiro escrevendo, pra ver se eu conto pelo menos metade da minha felicidade
WLtom - MEMBRO EXCLUSIVO
#363837 Estou no PUA BASE A 1 semana e ja consigo ver resultados.só tenho que agradecer a todos e que continuem postando. :ajoelhar :ajoelhar
Byakko

Veterano - nível 10

#364961 Adiantou muuuuuita coisa!!agora sei o que falar e quando falar. Duvidas que antes eram frequentes n existem mais!! relacionamento com as mulheres muito melhor, pois agora sei o que falar!!! esse site concerteza mudou minha vida e nunca vou esquecer ele!! :ajoelhar
lampiao

PUA Avançado

#367962 ja tive contato com material fraco sobre seduçao. por acaso achei o MM no internet nao lembro como mas o puabase me meu realmente uma base sempre lendo os relatos e tentando incorporar algumas rotinas e algo mais. o puabase tem transformado ainda falta MUITO mas eu ja comecei a caminhada. no momento to parado por estar namorando( logo na primeira vez que resolvi usar o MM aki na cidadezinha).
ANTES DO PUABASE:

antes eu era assim: na balada ficava queto nao sorria nao fazia nada.era como o kosmo la na 1 temporada do PUA.
AA enorme.gritante mesmo
Inner baixissimo.
Grande dificuldade de conversar e manter conversa com as pessoas.
Super timido. chegava a ser taxado de chato de arrogante.
Grande dificuldade de dizer nao pra qualquer pessoa.
nao podia ver uma HB linda que começava a Babar que nem nos desenhos animados.
mesmo alguma HB me dando bola nao tinha coragem de ir la e closar. era um BETA MESMO.

sempre tinha na mente que nao podia continuar assim. foi entao depois de mto tempo e pesquisa e espera que entrei em contato com o MM. e achei foda era tudo que eu precisava mas ainda faltava algo. ver isso na pratica e foi aqui que eu vi isso e vi dando certo.

Depois do PUABASE:
HJ ja sou mais confiante.
com o foda-se mais ligado.
aprendi a dizer nao.
aprendi a usar BL coisa que tambem era pessimo.
falta mto progresso mas o pouco que ja fiz ja me dar uma satisfaçao e um ar de grandeza como nunca havia experimentado na minha vida. como no momento estou namorando tou deixand o jogo de lado e apenas praticando social proof. e conversando o maximo possivel pra que eu adquira experiencia e saiba manter uma conversa com as pessoas.

so me arrependo de nao ter conhecido o PUABASe nem o MM antes se tivesse feito isso teria poupado lagrimas e outras frustraçoes. mas o futuro ta ai diante de mim e colocando na minha frente novas oportunidades.

minha historia tem um pouco da do jahpz pois fui rejeitado no passado nao como ele foi mas fui rejeitado por uma menina que gostava mto e ainda espero encontrar ela pela frente e fazer o que o jahpz fez ou pior auheaheuaeuaueauheahueh.
abraços padwans
Bob Raine

Aprendiz

#368113 Caramba faz pouco tempo que ingressei aqui no PUA mas só de ver como os caras se tratam aqui ja é um diferencial todo mundo se respeita. Antes de descobrir o mundo PUA eu havia me tornado um cara frio, triste e sem perspectivas na minha vida eu passava horas e horas sonhando quando eu ia pegar minha carta para sair por ae pegando mulheres (é eu nao sei como eu ia fazer isso sem jogo), eu me sonhava em ser o pegador mas eu nunca pensava em agir de verdade, eu sempre via as meninas que pareciam interessadas em mim, mas logo eu achava q eu nao era capaz (todo mundo sabe o q se passa na cabeça de alguem assim, sem necessidade de explicar). Mas ainda bem que pesquisando na net dicas de como pegar mulher, até q eu encontrei um video do ZERA no youtube que la ele falava para assessarmos um site, esse site estava desativado mas la estava o endereço desse maravilhoso mundo do PUA base e é por aqui que eu estou me tornando grande, porque eu sei que eu ainda vou crescer muito tanto como pessoa como em qualquer outra area da minha vida..., valew PUAzada!!!
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#368344 "Consegui melhorar em minha vida social e profissional, e a sexual logo logo vai entrar no mesmo eixo."

Escrevi isto em como iniciar no PUABASE, também serve nesse post.

Mudanças extremas estão acontecendo eu nem acredito quando paro pra reavaliar as coisas que já fiz.