Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
BadMotor

#368862 Estou envolvido com PUA de verdade há pouco tempo, mas posso dizer que já noto progresso.
Me sinto mais seguro, tenho um estilo melhorado, sinto menos AA e estou colocando muita coisa em prática... sou mto grato ao PUA até aqui :ae
jordanhuan1

#369037 :yaaah me mudo, me tornando Pua! faz um tempo q eu estudo, e tinha parado por ta sendo beta com uma garota! terminei com ela :chora mais isso foi :ae bom até de mais, voltei aos estudos, me tornei pua novamente! brigado pua base voltando com tudo com ajuda de vcs! espero poder ajuda também!
Takaix

#369781 O pua mudou minha vida 1000 % pois antes eu era um cara que não tinha atitude alguma ficava sempre me perguntando o que aquela pessoa iria achar de mim e isso e aquilo depois que comecei o pua as coisas deram uma reviravolta em minha vida como eu nunca esperava aquele receio que eu tinha acabou comecei a ficar c as mulheres mais gatas da minha cidade todos começaram a me respeitar e sempre agora quando estou entre meio a um grupo sou o ais "vizado" ou seja sempre o cara do grupo agradeço aos meus amigos que e mostraram o mundo da sedução todos os dias pois sem eles eu ainda seria aquele beta da porra .
Clark_Kent

Veterano - nível 10

#370429 E ai PUA's!
Vou relatar alguns fatos da minha VIDA antes e depois de conhecer o PU. Sei que ainda tenho uma longa jornada, e que determinação é fundamental ...

Bom galera como muitos aqui eu nem, fazia noção do que é o PU, eu era apenas mais um beta no mundo, que pensava que era o fodão, pois antes do PU (2007) cheguei a namorar uma das SHB's mais desejas da minha região, mas como bom beta eu dei mais valor a SHB do que a eu mesmo, resultado depois de 3 meses de namoro pé na bunda do beta!

Pensei que isso não tinha me abalado no momento, mas estava enganado isso acarretou em muitas crenças negativa, pois passava a maior parte do meu tempo me perguntando: o que eu tinha feito de errado? Isso quase me parou em todas as áreas da minha vida, pois o meu stress foi lá pra cima, o que desenvolveu algo chamado de Transtorno da Ansiedade, muito pior do que a temida AA. bom agora chega de partes ruins! :)
Foto antes do PU.
Imagem

Notaram a expressão fácial? a BL? pois é, beta detect. :shii

Conheci o PU atravez de meu irmão, quando ví ele lendo livros, tipo MM e biblia da sedução, de inicio tirei onda com a cara dele dizendo: tu precisa ler livros para pegar mulher? KKK', mas a curiosidade foi maior, comecei a ler o MM, antes mesmo de me cadastrar aqui no PUAbase, depois que entrei aqui foi só crescer como pessoa, é como diz o Mystery não é sobre pegar mulher, é sobre construir uma vida, comecei no MM, e hoje jogo no Direct: Mode One. :louco
Faz apensa 7 meses que estou por aqui, mas as mudanças foram visiveis e radicais... aprendi muito nesses meses, só que isso não é magica é determinação e trabalho para alcançar resultando positivos.
Fotos depois do PU.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Deu para ver alguma diferença? COMENTEM!
Alguns números:
PC: 15
KC: 3
RMLP: 2
(Obs: Para eu não importa a quantidade e sim a qualidade) :legal
Espero que tenham gostado e comentem sobre as mudanças ocorridas em suas vidas antes e após o PU.
:ae

ultima imagem.
Imagem

By: Will
fromadreamtou

#371848 Entao, eu nao sei nem por onde comecar galera, a comunidade puabase tem sido fundamental no meu crecimento pessoal assim como me ajudando a superar a desilusao apos minha ex terminar comigo. Eu me tornei menos dependente de uma mulher, mais seguro de mim mesmo, aprendi que tenho muito a oferecer e principalmente que existem outros amigos que ja passaram pelo mesmo que eu. E que hj desejam se superar e se tornar melhores socialmente.

Aprendi que nao preciso de alcohol p me divertir, que qualquer noitada mesmo sem cerva vale a pena e quem faz a festa sou eu!

Ainda estou no processo de crecimento, todos sempre estamos nao eh ate o dia que morremos e espero me manter parte de esta comunidade de amigos por muito tempo mais.

Gostaria de escrever mais, somente que nao sou muito bom escrevendo em portugues, (moro no Uruguai) mais prometo ir melhorando conforme o tempo for passando.

Abraco geral!!
Obrigado a todos vcs!!
Tiggo

#372365 Ainda não posso falar de como era minha vida antes e como é agora pois ja tenho 18 anos e descobri o PUA a pouco tempo, mas em alguns momentos quando estou conversando com HB's de repente aparece na minha cabeça oque tenho que fazer (mas o básico do básico) e algumas coisas ate funcionam.. Quero me dedicar a isso e ser um alfa um dia.
xandaodeangra - MEMBRO EXCLUSIVO
#372705 Eu só tenho de agradecer o site porque ele me ensinou muito mais do que seduzir mulheres, ele me mostrou uma visão de vida totalmente diferente. Hoje eu sou uma pessoa mais feliz, sou mais aceito entre meus amigos e consigo seduzir 5 vezes mais mulheres que antes. O PU e a filosofia de vida que eu sigo, sempre seguirei. Muito obrigado PUAs por tudo.
evs_cs

Aprendiz

#372945 Cara, eu mudei minha vida completamente quando entrei no exercito, mais sai de la como uma mané qualquer que pegava de militar de fodão..

e na verdade só via amigos se dando bem, e sempre tive problemas com algum rolo mal resolvido, e minha última ex foi tão fundo, que tive pensamentos suicidas as vezes..

Foi bem nessa época que tive conheciemento do MM, por um amigo que tbm pegava ngm, li o livro e aproveitei pouco, mais consegui entrar em uma balada, e pegar a melhor amiga da ex e romper de vez.. MM me salvo disso.

Agora sigo fielmente praticamente tudo dele e de outros PUA's o Pua Base tambem ajuda muito.

Obs: Estou no 5° Dia do Desafio Stylelife e estou adorando cada dia que passa.
:ae
Ewangardner

Aprendiz

#373077 Eu era excessivamente timido, nao falava com mulheres por achar que era muuuito dificil, depois do PUA vi que a coisa era bem mais facil do que imaginava.
Hoje ja perdi todo o medo da aproximacao,consigo chegar num grupo de mulheres e nao fazer feio, pelo contrario, hoje tenho a confianca nescessaria pra conquistar o mundo...
Sedinei

#373825 Pua, eu cruzei com o PU por acaso, muito novo ainda, devia ter uns 13 ou 14 anos, meus colegas falavam em garotas, namoravam, eu me negava em dizer q as garotas nao me queriam, mas na verdade era eu q tinha muita vergonha, e pensava o q elas achariam de mim se fizesse alguma coisa errada. Esse era eu antes de conhecer o PU.

Como ja falei, eu n procurava um geito de conquistar garotas, comecei a me enteressar por linguagem corporal e me apaixonei por isso e um pouco de psicologia bem antes de conhecer esse mundo maravilhoso, foi entao q fiz um mini curso de marketing pessoal, adorei, falava muito de linguagem corporal e como mostrar ser superior, mesmo n sendo, foi entao citado q mesmo na balada e tal ta la uma garota e o q vc faz? então me veio uma idéia, como usar a linguagem corporal pra conquistar garotas? fui pesquisar e encontrei mystery, na hora parecia loucura, eu estava entrando num mundo restrito, onde quanto mais homens soubessem disso, pior seria...

Na epoca eu nem pensava em pegar muitas garotas, nem me emportava muito com isso, eu queria mesmo era perder a timidez, era evoluir, fazer de mim um homem, e com isso, eu sabia q as garotas viriam, comecei notar diferenças na postura, diferenças no andar, diferença no modo como eu agia com as garotas, antes eu as idolatrava, agora trato de igual pra igual. Acho q foi bom eu n correr muito atraz de namoros e casos, pois quanto mais eu aprendia e agia como um PUA, mais as garotas vinham até mim naturalmente, entao, estipulei a meta em minha vida: Não querer conquistar alguma coisa, evoluir, e as conquistas virão naturalmente.

Apartir desse momento comecei a viver como pua, deixando para traz meus defeitos e tentando melhorar sempre, passei a entender q pegar muitas mulheres não me levava a nada, apenas a uma imagem de galinha, comecei a selecionar meus alvos, passei a flertar por um tempo maior e causar atração da HB por mim, não algo solto e de momento, mas algo q eu pudesse controlar. Com isso passei a perceber q poderia ferir os sentimentos das garotas, pois estava controlando elas, passei a tentar sentir algo pelas HB q selecionei, assim consigo ter momentos unicos, consigo sentir aquela saudade boa quando estou com alguem, mas sem virar aquele maniaco q n pode desgrudar da garota.

Hj sou assim, controlo minha vida, e controlo quem esta nela, conseigo fazer amizades mais facilmente sem me importar com o q os outros pensam, consigo impor minhas idéias e ser aceito por um grupo quase sempre, resumindo, o MUNDO PU me ajudou muito.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, pra finalizar, agradeço ao PUA base, agradeço a todos q estudam PU e ajudam os outros, este é meu primeiro post, um post de agradecimento a todos q aqui estão.
Para algum iniciante q estiver lendo, só por estar aqui vc ja é diferente, siga em frente.
Para os mais experientes, obrigado.
Hj espero poder entrar no mundo pua n só como aprendiz, mas tentar ajudas mais pessoas com isso.

Depoimento e Agradecimento de: Sedinei Jr, 17 anos, São Luiz Gonzaga-RS.