Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
John008

Aprendiz

#434621 Como o PUABASE mudou sua Vida?

Antes de conheçer a comunidade, eu era um Homem com muitas crenças limitantes, que me
impediam de realizar varias coisas e atrasaram minha vida apenas, era um cara sem confiança, falar com mulheres pra mim era um bixo de 7 cabeças, apenas era um escolhido por mulheres e nunca me dava bem em relaçôes.Na escola muitas mulheres me consideravam um homem atraente, mas eu simplesmente não sabia o que fazer,tudo isso resume-se em uma palavra eu era Timido e sem atitude.Foi quando no iniçio do ano ate passado decide procurar no Google algo no google sobre como seduzir uma mulher, encontrei um livro que não ajudou muito porque eu não tinha a coragem de practicar, e no iniçio deste ano um amigo meu mostrou-me Puabase, começei lendo artigos,RCs e gostei do que Li, decidi aprofundar mais.Eu e esse meu amigo começamos a sair pra practicar.Posso dizer que hoje sou o que eu sempre quis ser diante diante das mulheres e não só com mulheres.

Como era sua Vida antes?

Minha Vida antes era ficar acomodado na minha zona de conforto.
Conseguia pegar mulher umas aqui,umas ali.Só mulheres que se sentia atraidas por mim.
Mas as que eu realmente queria, não conseguia chegar nelas por medo, e não saber o que falar, buscava aprovação delas.
Ja perdi muitas oportunidades de conheçer mulheres por Falta de atitude e Timidez.

Com Mudou sua Vida agora Puabase?

Agora eu consegui me Auto-descubrir, por pra fora a verdadeira natureza do meu Ser,
eu julgava ser um Homem timido e fraco, mas descubri que sou um homem Seguro e Forte.
Eu consigo chegar em mulheres, consigo Seduzir mulheres facilmente sem se preocupar com nada,consigo falar com estranhos Facil.Tornei-me num Homem que eu sempre sonhei em Ser.Tudo foi Graças á maior descoberta da minha Vida "PUABASE".

Só tenho que agradecer a equipe do Puabase, por terem criado esse forum,que tem ajudado muita gente, que me ajudou e tem me ajudado muito.Se tornei-me essa pessoa que sou hoje, isso tudo foi graças ao PUABASE. :ajoelhar

E agradecer também a todos do Puabase.
:ajoelhar
macgyver - MEMBRO EXCLUSIVO
Antes do PUAbase eu não tinha vida. Meramente existia como AFC.
Há 3 meses conheci uma garota, depois de 2 semanas de chaveco-net ela saiu comigo e consegui um KC no carro, qnd ela me deixou em casa.
Ela não falou comigo por duas semanas seguidas depois disso. AFC como era fiquei mal. Um amigo, não, um Bro me presenteou com o The Game. Quando terminei de ler ele me mostrou o PUAbase, a biblioteca. Como ele mora em outra cidade, não havia ninguém para ser meu wingman. Ninguem para apontar minhas falhas e criticar meu jogo.
O PUAbase tem sido meu porta-aviões desde então. Tenho contato com os MELHORES wingmen do Brasil.
Graças ao apoio, às criticas e aos Relatos de todos estou evoluindo. Em 2 meses apenas, já melhorei meu jogo... na verdade, estou desenvolvendo um jogo agora...se consegui algo antes de conhecer o jogo, foi sorte... agora é competência. E isso é uma vitória, para cada jogador do site. Sei que tenho um longo caminho a percorrer ainda, mas, me sinto muito seguro sabendo que posso encontrar ajuda aqui, sempre. Também gosto de contribuir e poder ajudar aos outros PUAs. Estamos construindo um mundo melhor aqui, eu creio nisso, pois estamos nos fazendo homens melhores. Seres mais sociáveis e mais adaptados a viver em conjunto. Somos predadores, mas, aprendemos a respeitar o ambiente para não acabar com a caça.

Ontem ela voltou a me procurar, a mesma, me levou pra sair novamente...agora eu sei o que fazer. Há um ditado oriental que diz
"Quando o discípulo está pronto, o mestre aparece"
Somos todos discípulos e mestres ao conviver aqui. Crescemos juntos, quem ajuda cresce como ser humano, quem é ajudado cresce como ser humano... é bom fazer parte dessa comunidade.
Já sofri por mulheres. Hoje, aprendi que eu sou o prêmio. Realmente, conhecendo cada um de vocês, pelos comentários e pela atenção, pela ajuda que dão aos iniciantes, pela paciência... VOCÊS SÃO O PRÊMIO... é isso.
IagoF.

#437014 está só melhorando meus relacionamentos = CONFIANÇA
Doggystyle

Pickup Artist

#437562 Bom, antes do Puabase, eu era tímido, e tinha inúmeras crenças limitantes.

Isso me impedia de me socializar com mulheres e eu me sentia um bosta e que sempre iria viver a mesma coisa sempre. E quando conseguia uma garota eu estragava tudo, querendo ser "bonzinho" demais com ela, achando que era o certo, o resultado: Foras! E lá ia eu de novo no meu mundinho com os meus amigos sem objetivos.

Na escola eu queria ser igual aos caras populares, os cobiçados que as garotas sempre falavam e estavam entre eles, era um mundo totalmente diferente do meu.

Depois de certo tempo, eu me foquei em musculação e consegui ganhar até que um físico atraente, achando que essa seria a forma de pegar mulheres. OK, até que começou a acontecer e eu consegui algumas garotas, mas o problema: eu não conseguia mante-las . Eu ainda era tímido e vivia no meu mundinho.

Até o dia que achei na net o livro O Jogo do style e o li em 3 dias, depois disso pareceu que eu havia encontrado um novo mundo que eu sabia que eu podia me encaixar nele, eu acreditava no meu potencial.

E numa grande procura por conhecimento me deparei com o fórum PUABASE! Foi amor á primeira vista!
Comecei a estudar sem descanso e comecei a praticar.

Eu descobri um novo mundo cheio de possibilidades, um novo mundo aberto, e comecei uma escalada rumo ao sucesso pessoal.

Nesse tempo fiz muitos amigos, peguei garotas que eu nunca imaginaria que pegaria, virei popular, era chamado para festas, pessoas me queriam por perto,virei pré-selecionado das mulheres. Era tudo o que eu sonhava e eu tinha alcançado, e os objetivos não pararam, e eu quero sempre mais e devo tudo isso as todas as pessoas do PUABASE, que me motivaram, e me ajudaram na minha jornada ,e ás pessoas que eu conheci pelo caminho.

Abraço

'Doggystyle
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#438109 ANTES DO PUA

Bom eu sempre tive amigos, sempre gostei de praticar esporte de sair e curtir a vida. Eu tbm gostava de ficar em casa jogando vídeo game e jogos no PC. Mas tinha um problema, eu naum sei pq as mulheres naum queriam ficar comigo
e as vezes eu ficava me perguntando ''O que q eu tinha de errado?'', as vezes eu pegava uma aki e outra aculá, mas tudo na MAIOR SORTE rsrsrs... E quando isso acontecia
eu dava ''GRAÇAS A DEUS'' ;D...

DEPOIS QUE CONHECI O FÓRUM

A descoberta no mundo PUA q eu fiz ( como muitos aki) foi por acaso, naum lembro o que eu escrevi no GOOGLE, só sei q achei um blog chamado ''[EDITADOPELAMODERACAO]''
vi q muitos cara compartilhava técnicas pra pegar mulher ai eu me perguntei ''Será q é verdade ?'' me aprofundei mais no assunto, achei o livro do MM, eu o li 4 VEZES ( ;D)
Dps mais um pouco pesquisando encontrei o PUABASE, ai sim foi o complemento, pq msm eu lendo o MM ainda sim eu ficava com algumas dúvidas, mas lendo experiências de pessoas daqui do fórum, outros materiais, as coisas foram se esclarecendo. Eu me CONSIDERO UMA PESSOA MUDADA, evoluída em todos os aspectos, posso dizer q a minha timidez diminui E MUITO, já consigo falar em público e chamar a atenção das pessoas para o que eu digo, mas sempre busco MAIS, gosto de ler, sou muito curioso e sei q estou no caminho certo.

OBRIGADO PUABASE!!!
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#441645 Pouco menos de um ano atrás encontrei matérias sobre o tal PU e logo vim parar aqui, no PUAbase.
Desde sempre estudo sedução, coisas relacionadas a vida boa e tudo que um homem deveria curtir.
Com o aparecimento dos termos PU, entre outros, nos vídeos que estava conhecendo, acabei por cair numa trama sem fim de sites, dicas e coisas relacionadas as artes venusianas.
Dado o fato do PUAbase ser o maior fórum dessa categoria resolvi abrir mão do preconceito e deixar de lado todas críticas que tinha visto sobre o fórum. Fiz o meu cadastro e decidi que provaria com meus próprios olhos (e vida também, rs).
Quando encontrei o fórum tinha terminado o meu primeiro (e único, rs) namoro, que não passou de 3 meses por opção minha de ser solteiro pra sempre.
Sempre fui um cara, já usando os termos daqui, considerado natural e/ou com habilidades acima da média, porém devido ao fato de ser obeso, ter problemas de relacionamento sérios dentro de casa (pais separados, irmã que teve um casamento infeliz e precoce, além de amigos que só sofriam por mulher ou vice-versa) tive e tenho algumas dificuldades pra expor todos meus pensamentos, demonstrar toda minha atitude e ser quem eu realmente sempre fui, ou seja, um homem de verdade.
A minha curiosidade com o fórum foi justamente pra saber se estava errado, onde estava errado e o que eu sempre soube e aqui descobriria uma forma de reafirmar aqueles meus valores, digamos assim.
Inicialmente acreditei que encontraria fórmulas mágicas, muita gente cheia de vida e coisas boas pra contar, bem, já sabem a minha opinião, não foi nada disso que encontrei aqui.
Tenho pouco tempo de experiência com PU mas tenho um bom tempo de experiência de vida, não tão intensa como deveria ter sido mas tenho.
Com isso o conhecimento do PUAbase pode me abrir algumas novas linhas de pensamento, reafirmou (geralmente com teorias que sou contra, rs) tudo que eu já pensava sobre mulheres, relacionamentos e sedução, e pude (infelizmente) confirmar a minha teoria de que fóruns e coisas desse tipo geralmente são frequentados por nerds, fakes e gente assim.
Tá certo, admiro MUITO a grande parte do material que é exposto aqui, adoro algumas pessoas que conheci e respeito quase todos que têm acesso a esse conteúdo, porém não posso deixar de ser sincero e dizer que após pouco tempo de cadastro fiquei um tanto quanto frustrado por ver que o mundo PU é repleto de mentiras, principalmente de gente mentirosa.
Enfim, tive um crescimento pessoal interessante, porque ao contrário da maioria que lê tudo, aprende um pouco e vive melhor, eu praticamente não li um método se quer, participei intensamente de debates, dúvidas e coisas desse tipo, fui contra grande parte de tudo que já conheci como sendo ''príncipios da sedução'' e mesmo assim pude observar uma melhora interessante e inesperada na minha vida.
Chega a ser irônico o meio com que evolui, foi praticamente a descoberta do meu eu verdadeiro e isso eu devo a vocês, PUAbase e seus membros, além do PU em geral.
Se eu não conhecesse o fórum, não levaria um ''auto-tapa'' na cara pra ver o que sempre tive aqui dentro de mim!
Ao contrário da maioria que não para de afirmar que o PU mudou a sua vida pois tem material de valor e coisas assim, eu afirmo que eu mudei a minha vida conhecendo o PU justamente porque dentro dessa BIBLIOTECA existe muita mentira, falsidade e afirmações tão teóricas que nunca deveriam nem ser consideradas plausíveis.
Confesso, tem bastante coisa do pouco que conheço que foi algo inovador, que me trouxe um jeito novo de agir e tudo mais e isso eu continuo agradecendo e devo a vocês. Da mesma maneira, novamente confesso, não sei como isso poderia (e deveria) ser feito mas acredito que uma revolução, reforma, ou seja lá como quiserem chamar, é fundamental no mundo PU pois invés de virem tudo isso como mágica ou milagre, deveriam ver isso como básico e essencial, como pais e amigos mais experientes falando pra um jovem aspirante a garanhão.
Creio que já perdi um pouco o foco do tópico, mas, sem citar toda essa minha ''revolta'' com a criação errônea do PU, não teria como citar a minha história de evolução aqui dentro e, lógico, principalmente na minha vida real.
Em suma, era um cara com um potencial gigante adormecido... agora sou um cara com um potencial gigante sendo construído e liberado pouco a pouco porque tive uma ''liberação mental'' feita através do PUAbase, todo seu material e membros que aqui, quase, residem.
Obrigado, aos bons homens, aos de verdade, aos garanhões.
Obrigado, aos nerds, fakes, zé manés que mentem pra si mesmo.
Porque, da mesma maneira, todos foram essenciais pra construção de novas idéias e afirmação de valores que eu já possuia ao longo da minha vida de garanhão!
Abraços, à todos, porque sem vocês (sim, os bitoladinhos também, kkk) talvez eu não tivesse meios pra achar essa chave do meu próprio cadeado.
Sejamos homens de verdade, sejamos nós mesmos, sejamos o nosso próprio instinto. Porque isso sim, é ser um artista da sedução!
s2
fabio rodrigues

Aprendiz

#442049 Pua base para min foi a coisa mais boa que aconteceu na minha vida depois que eu conheci esta comunidade minha vida melhorou simplesmente da aguá para vinho .............
A todos um abraço e que vocês peguem sim muitas mulheres por que se você não pegar vem outro mais feio mais simplesmente por que ele tem mais coragem , ele pega e você olha ....Galera não deixe nunca seus sonhos se desfazerem no pó.

Fábio
RRodrigo

Aprendiz

#443251 Como o puabase mudou minha vida?
a resposta e simples o puabase não mudou minha vida e sim fez eu ter uma vida de verdade.
Como era minha vida antes?
Normal mas sem sentido.
Como e minha vida agora ?
Maravilhosa achei o sentido da minha vida o puabase não só me tornou um melhor pua mas um homem melhor tambem tanto no negocios como na vida por isso eu tenho q falar o puabase não e tudo, o tudo e o puabase.Só isso não falarei muitos por que palavras são palavras e acho q o q eu escrevi já da para ver o signifcado poucas palavras mais muitos significados.
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#443871 Bom o que realmente mudou minha vida foi minha coragem, perspicácia, meu esforço e minha sagacidade.

Mas o puabase teve papel importante na minha evolução pois me deu direções importantes durante essa minha jornada.
Uand32

Veterano - nível 10

#446230 Opa belezinha ? haha

Como o PUABASE mudou sua vida?
R: o Pua base me deu mais motivação, fez eu conhecer novas pessoas, amigos puas,
a evoluir muito mais rápido doque estava por conta própria !

Como era sua vida antes?
R: antes era apenas dar uma volta, da umas ideias nas garotas, " já tinha o conhecimento sobre o PU, mas não evoluía de forma que me agradava"

Como mudou sua vida AGORA com PUA BASE?
R: Estou evoluindo muito mais rápido que antes, gosto de ler, gosto de postar meus RC's que deram certo ou errado, minhas trapalhadas engraçadas no meio do meu jogo, é como fazer parte de uma nova família agora, você tem duvida de algo, rapidamente alguem já esta postando algo para tentar lhe ajudar isso é otimo ! devo muito ao PB

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]

[/highlight][/font]