Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
goodb

Aprendiz

#504365 Cara é com muito orgulho que vou escrever aqui. :yaaah
Quando comecei a ler as teorias sobre PUA, me confundi e tentei mudar minha conduta, mas com essa mudança quase perdi pessoas que sempre estavam ao meu lado.
Então foi lendo muitoo aqui no PuaBase que aprendi a ser eu mesmo porém de modo mais confiante e seguro, digamos que aprendi a ser mais homem.
É sério, não é apenas com mulheres, vejo o mundo de outro modo, estou muito mais unido com meus amigos, mais confiante na faculdade e estágio e mais inteligível com a família.
Não digo um antes e depois, nunca tive muitos problemas com mulheres ou com relações sociais, mas sempre tive fome de conhecimento e nesse fórum existem coisas incríveis para se aprender por isso fico muito grato à vocês.
Eu geralmente gosto de escrever bastante, mas neste post decidi ser bem claro e emotivo a todos. rs
Um abraço a meus caros amigos, ainda vamos compatilhar muito juntos. :ae
Gb
mlklove1010

#509789 eu a um 1 e meio era um betas dos mais betas,perto dos 18 conheci uma linda mulher,na qual perdi a virgindade e bv,meu comportamento beta fazia ela me evitar e me tratar mal,teve um dia que ela iria terminar comigo,eu começei a chorar nos pés dela,ela olhou pra mim com uma cara de dó,nos olhos dela nao saiu uma gota de lagrima,ela continuou comigo mais me tratava como um lixo,nao dava a minima,e ainda falava de um cara que ela gostava muito,outro dia disse que gosto dela, ela olhou pra mim e falou.>
-é sempre assim quando uma pessoa gosta da gente,a gente nao gosta dela...
eu fiquei arrasado e chorava todos os dias, até que decidi termina com essa vagabunda,pra que? depois de uma semana já estava suplicando nos pes dela pra ela voltar comigo, mais ela nao voltou,...meu sofrimento foi pessimo,nao tinha apetite,tudo perdeu a graça,..........................................................................................
es que eu sem querer descobri o mystery,depois fui tentar baixar mais livros dele,e encontrei o pua base,li mais de 100 livros e pratiquei,começei a fazer academia, tomar bomba{brincadeira},arrumei meu cabelo,passei creme de espinha,comprei novas roupas,....hoje tenho qualquer vagabunda na minha mão...
obrigado pua base !!!!!!!!!!!!!!!!
voce ajudou a me levantar das cinzas.
Joni

Aprendiz

#509901 Bom. Como todos tive um passado negro. Realmente negro.
Hoje tenho 18 anos. por incrivel que pareça perdi meu BV aos 16 anos. Isso foi uma vergonha, todos os meus colegas ja sabiam beijar e ficavam com uma menina ali outra aqui. Sempre se davam bem, e eu sempre mal, até que injuriei e decidi mudar,
encontrei diversos sites sobre relacionamentos e paquera,
li muitos livros, sobre timidez, ABC da conquista, manual do xavequeiro, esses livros entres outros como
kit ful de sedução 26 livros, li todos
me deram uma boa visão do que é sedução, com isso consegui perder o meu BV, e começei a pegar muitas mulheres, meus colegas gostam de sair comigo, que por incrivel que pareça minha AA é muita peguena ou quase nula, sempre da aquele friozinho na barriga, mais comigo nao tem conversa mole não, eu chego e tomo chute se tiver que tomar e não ligo, chego em qualquer mulher, rs
pelo menos isso eu sou bom..
Depois encontrei o pua base em um dos liros que li.
baixei o livro do mitery
li todo ele em um dia. direto sem pausas.
sou o cara que pega mais mulheres dos meus amigos e de qualquer um que conheça por incrivel que pareça, com uma facilidade incrivel
gostei muito e agora eu quero conseguir relacionamentos duradouros, namoros, e sexo..
ainda sou virgem.
vou melhorar e muito.
so peço que me deixem ver os outros topicos para poder evoluir mais ainda
e quero muito fazer amigos e parceiros no Jogo
Obrigado por tudo Pua Base
luan carvalho

#514290 bom. mudou muito por que , antes era um cara muito timido os topcos do pua base me ajudarao a ser um cara mas comunicativo, e legal... oq eu sou hoje devo muito a o pua base.
José Júnior

#514435 Apesar de ser novo aqui tenho me surpreendido com esse portal que esta me ajundando a ter sucesso,no meio social com mulheres e também no meu relacionamento com outras pessoas.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#514877 ANTES DO P.U:
Minha vida antes de conhecer o P.U não era ruim, mas não era uma das melhores, sempre fui extremamente tímido, talvez mais do que a maioria, pois eu chegava a passar mal ( minha pressão baixava, ficava enjoado, tinha tontura, suava frio e tremia) sempre que ia falar com um desconhecido ou vice-versa, sempre fui muito fechado e reservado, falava muito baixo e rápido de tal forma que ás vezes nem eu entendia oque estava dizendo, sempre tive poucos amigos, porém os melhores que alguém poderia ter, e sempre tive meu irmão gêmeo ( Ctrl+V) que passou pela mesma situação que eu, eramos iguais até mesmo nisso. Sou muito grato á meu melhor amigo e irmão, pois foi com esse cara que enfrentei essa barra e a pior época de minha vida. Era muito medroso, não dizia não á ninguém e sempre era feito de bobo e de capacho pelas pessoas (principalmente mulheres), minha aparência também não era tão ruim, ás poucas meninas que fiquei antes de começar nesse lifestyle todas haviam sido arranjadas ou davam em cima de mim. Mas eu sempre sonhava em ser um grande sedutor, sempre admirei a mulher, e sempre tive mais aptidão a me relacionar com mulheres quando se tratava de FZ, pois sempre fui muito atencioso e carinhoso, diferentes dos garotos da minha idade, porém elas sempre preferiam eles, e não a mim.

DEPOIS DO P.U:
Conheci o P.U quando estava quase alcançando os 14 anos, acabei encontrando o Mystery e o Style, e fui começando a adquirir material e a ler os livros, pensei na hora que tivesse encontrado uma mina de ouro e passei a fazer tudo o que lia nos livros e via nos vídeos, comecei por usar enlatados e fui por um longo período adepto ao MM, minha primeira grande missão foi ter que superar o AA ( oque não foi nada fácil para mim), até hoje me lembro da 1° HB que abri no Maxi Shopping de jundiaí, estava com um amigo e meu irmão, elas também eram três HB's, eu comecei a tremer, minha voz era trêmula, eu não conseguia manter contato visual, elas riram de mim não melembro o que a HB que eu abri disse, mas ela virou ás costas me dando uma dura, eu lancei um neg, e ela se virou acabando comigo, fiquei tão mal, que minha pressão baixou e eu tive de ir ao banheiro vomitar....
Passado um ano ainda usando enlatados, conheci os naturais e os gurus, porém os gurus não haviam me interessado tanto, me mantive cético e tive uma visão totalmente errada sobre PNL, conheci o grande Zan Perrion ( o melhor PUA de todos na minha opinião) e David - X, cujo me ajudaram a amadurecer e a buscar ser eu mesmo, passei então a ter experiencias melhores, e a seguir a filosofia "Ars Amorata" ( a arte de amar), e já estava muito melhor, e já hávia conseguido uns bons KC's, havia conhecido muita gente, e inclusive pessoas bem mais velhas cujo me fizeram entrar em casas de shows para maiores etc, e todo final de semana conhecia gente nova com o circulo de amigos que eu conquistara aos poucos incluindo HB's mais velhas.
Foi então que aos 16 anos conheci o PUABASE, foi meio que sem querer, já fazia um tempo que não via sobre material nenhum, já estava bem acomodado no PU, e estava passando por uma época de cigarros e bebidas antes da época ( diante de frequentar tantos lugares do gênero), fazia isso realmente porque gostava nunca fui induzido á fazer nada disso, tive curiosidade de experiementar e o fiz, fumaria até hoje, apenas não o faço pois tenho conciência dos males que faz a saúde, inclusive parei de beber, ( verdade, era tenso...cerveja até no café da manhã em todos os finais de semana), torres e torres de latas e garrafas, maços de cigarro, charutos e até mesmo drogas e claro, muitas HB's. Estava começando a viver o lado negro do P.U.
Foi então que conheci ela, foi amor a 1° vista, ela estava descendo as escadas da escola, ambos nos olhamos e nos apaixonamos perdidamente, ( ela também sentiu o mesmo), acredito que fariamos amor ali mesmo, e eu nem precisaria dizer nada, apenas fazer. Foi com ela que aprendo oque é valores, e o que é ser um homem, amadureci muito ao lado dela, é incrível ver que quando conhecemos a pessoa certa tudo muda, e até hoje estou namorando.

OQUE APRENDI:
Aprendi a ser eu mesmo, a respeitar ás pessoas e as mulheres, a amar de verdade, a me admirar, á buscar sempre o melhor, á não ter medo de arriscar, á nunca desistir ou abaichar a cabeça para ninguém, a ser auto suficiente, á ser confiante, á me desprender do ego, á ser responsável, á ser "homem", a me respeitar, e o mais importante, aprendi a viver! :D
otavio henrique

Aprendiz

#516533 Bom na verdade eu era um garoto muito problematico e tive vários problemas emocionais e financeros, tudo isso começou aos meus dez anos de idade quando meu pai faleceu ao meu lado(acho necessário dizer que foi uma puta de uma experiência tralmatica)n pra um moleque de 10 anos de idade.
Des da í foi um trastorno atraz do outro a vida ficou muito difícil sem meu pai para me proteger, encinar, etc...etc... Eu comecei a desencadear transtornos horríveis como;
complexo de inferioridade, depressão , transtorno bipolar etc...etc... cogitando até a idéia de suicidio. Para aliviar todo o sofrimento e fracasos comecei a usar drogas,maconha,cocaina, lança perfume e cigarro(cigaro ainda fumo).
De anos de uso abusivo de drogas eu desenvolvi um trastorno após fumar um basiado(maconha), chama se trastorno do panico. e por conta disso tenho que tomar um coquiteu de remédios.
Dai comecei a a procurar a cura pro meu transtorno que assola minha vida(entre psquiatras, medicos,pscologos,) e internet , e eu descobri que sindrome do pânico ela é um trastorno que começa quando você começa a reprimir quem você é!
Na minha vida com as mulheres eu sempre colocava elas em um pedestal e só conseguia garotas feias , e eu tinha o sonho de tornar o sedutor o dom JUAN DAS MULHERES fracasei
Foi aí que eu conheci o pua base, com o objetivo de vencer a minha maior repreção e conquista uma parte dos meu sonhos que é ser o DOM JUAN das mulheres!
parte do meu trastorno vem dai, o problema com as mulheres. E como eu quero kmuito isso comesei a estudar nesse site e estou aprendendo muito o meu maior objetivo é conquistar a mulher que amo e sei que vou conceguir também me curar do trastorno do panico!!!
bom é isso acho que deu para entender então só tenho a agradecer ao PUABASE! e sei que meu objetivos seram alcansados atravez do PUABASE que assim como os melhores artista venusianos se tornarão grandes por sofrer grandes problemas com mulheres eu também me tornarei grande(GIGANTE de 1.68 rsrsrs) estou aguardando os dois videos obrigado!
MOISES77770000

#518827 NAO DA PRA FALAR É ALGO SUL REAL ESTE FORUM CADA DIA MELHOR COM PESSOAS SUPER INTELIGENTES ESTAO MELHORANDO OS HOMENS NO BRASIL MUITO OBRIGADO PUABASE
Felipe Paris

#519103 Olha, ainda não mudou minha vida, mas pretendo que mude :D
Começei hoje :P
samek031

#521121 ola eu tenho um problema muito serio, que relaciona com janelas killer
( são bloqueios causados por traumas que ocorreram com um individuo,
que podem interferi nas suas ações, que estejam relacionadas ao trauma
em questão ). quando eu era mais novo eu gostava muito de correr por
ai, sem ter vergonha de nada e nem de niguémm, eu seria um cara muito
foda com o tempo, é claro que eu era zoado o tempo todo pelo meu jeito
diferente de ser, mais eu não ligava eu era mais eu, mais fui ficando
mais velho e aconteceu o fato que mudou minha vida aquilo que iria me
traumatiza e muda o caminho que eu tava seguindo foi ai que eu me
tornei BETA. :chora
Qual era a unica coisa capaz de me derrubar com tanta força? uma mulher
é o problema mais comum,só que no meu caso foi minha ruina ja que eu
não era um cara experiente fui um alvo facil. :palhaco
Eu era um estudante de 4 série na época quando vi uma menina ela era
diferente das outras, bom nesse tempo eu ainda não sabia que se dava
para comer as mulheres, hahahahahaha então eu adorava brinca com elas
de outras coisas , detalhe nesse tempo eu era tam natural que na 4
série eu tinha muitas garotinhas a fim de mim, inclusive minha visinha de 29
anos e minha prima de 17 eu tinha 11 anos, na época, bom continuando a
historia, quando eu vi aquela menina simplesmente foi minha ruina pelo
fato de que eu queria ela a qualquer custo então eu fui me aproximando
dela com o tempo eu fui sempre participando de tudo que ela frenquentava
foi ai que no ano seguinte eu decidi que ficaria com ela então um dia
a professora deu um trabalho para eu e ela faser juntos aquela era minha chance
nunca vou esquecer o que ela falou " olha aqui seu ****** não quero
faser trabalho nenhum com voccê!!!!" :bravo . para outros pode ter sido um fora normal
mais para mim foi como ela tivesse atingindo diretamente minha alma, foi
uma coisa incrivel, bem eu não era um cara bonito mais era discarado
por isso ja tinha levado foras muito mais pesados que aqueles bem eu era
chamado de canhão, trabuco, palhaço, babuino, bagulho, mongo, topeira,
cão dos infernos mais nunca abalei eu achava graça dava até respostas
criativas como "que isso são seus olhos!" ou "caramba isso é seu melhor
que conseguiu arranjar que inteligência!, mais quando eu ouvi aquilo
vindo da menina que eu queria para mim consertesa foi o que mecheu comigo
bom depois disso me afastei dela decidi que eu não ia dar a minima mais
ai acabou que as amigas dela tambem começaram a me humilhar falavam que eu
era um cara feio esquisitu e que parecia palhaço pelo meu jeito de vestir
eu não ligava mais o que ela a menina que eu queria falou não tinha perdão. :mau
Anos depois eu fui esquecendo o fato mais não esquecia ela depois disso
reencontrei com ela tava mais bonita e mais madura e experiente, ja eu ,
era um cara inseguro e de auto-estima muito baixa eu era um cara mudado,
pensei tanto nela que eu acabava deixando de lado outras meninas afundando
naquele abismo. :chora
EU não sabia, mais por minha culpa aquilo ia fica pior, eu não conseguia
esconder dela o quanto eu tava gostando dela, então um dia ela percebeu
que eu tinha uma queda por ela, e como ela era uma garota mais experiente
ela começou a jogar comigo e eu que era um idiota acabei caindo no jogo
Dela. ela começou a me dar mais atenção, só que ela pedia para mim
fazer todos os tipos de favores para ela do tipo chegar mais cedo e guarda
lugar para ela ou faser trabalhos escolares para ela ou ir em algum lugar
resover um problema, que um capacho Debilmental, isso foi na 8 série. :palhaco
É claro que com o tempo eu percebi a situação ridicula em que eu me encontrava
e parei de fazer os tais favores e parei de falar com ela, ai começa o final
da história ,os anos vão se passando e começou uma fase em que ela vira uma
piriguete isso mesmo meus amigos que conhece essa historia ficavam me informando
de todos os caras que ela ficava, só para sacanear mesmo e eu também via todo dia
ela tava com caras diferentes todo dia, ela até faltava aula para ficar
na cama deles e eu sabia foi ai que eu mudei de colegio, ai minha
vida ficou melhor, foi no 1 ano. :rolf
Pássou um ano e foi nesse ano que eu consegui adormecer o que eu sintia por ela
então eu comecei a ir atrás de outras mulheres, mais tinha muita dificuldade não
era apenas a anciedade que me atrapalhava mais era também as janelas killer
que atrapalhava muito, foi ai que eu encontrei o PUA BASE e comecei aler relatos
e ler livros disponivel no fórum, então começou amudar minha vida comecei a me
torna um cara melhor e mais seguro e é claro mais feliz. :ajoelhar
Acho que a dica para os que se indentificaram com a historia, é ou vai
com tudo na garota que você quer ou então desistar porque se não vai acabar
se machucando, e exister muitas outras mulheres por ai que merce muito mais
sua atenção!!!! :legal
eu queria uma dica ou um conselho que me ajudasse a me livra de uma vez por todas dessas janelas que atrapalham meus sets. :sorri