Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Fazenda

Aprendiz

#331450 Como é bom fazer parte dessa família Puabase.. estou gostando muito de fazer parte desse mundo que nos ajuda a mudar de um forma espetacular...
Neworder1

Veterano - nível 4

#331765 Poxa galera nem fala, eu tenho até medo de responder essa pergunta.Eu era um cara totalmente deprimido, triste e quase nenhuma mulher queria ficar comigo, se ia a uma boate eu ficava para morrer pois eu via os puas agindo ficando com várias mulheres e eu sem abilidade nenhuma para lidar com elas e sempre tomando foras e saindo das boates praticamente expulso por seguranças e quando saia arrumava brigas, saia quebrando garrafas que nem um louco, por não ter muitas abilidades com mulheres eu tb mergulhava a fundo nas drogas, inclusive fui para até em centro de tratamentos, mas um dia eu me deparei com o meu socorro em meados de 2004 com o cuso persuasão do RAFAEL CORREA dai as coisas foram mudando, até que resolvi entrar de vez no mundo da sedução, fiz vários cursos, mas a força total foi o PUABASE. Fico muito feliz, pois hoje melhorei 70 % do que eu era graças aos PUAS ILUMINADOS A ADMINISTRAÇÃO E OS PUAS QUE ESTÃO ME DANDO UMA FORÇA!
Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO

Metallica - Fuel

Bem eu decidi escrever minha historia de vida e como o PU mudou minha vida em meses.

Quando eu era um mini-Beast, eu era o genio. Eu estudava numa escola americana no Brasil quando eu tinha apenas 4,5 anos. Eu sempre gostava de me divertir. O povo me seguia pra me divertir, pois eu deixava o clima mais leve e todos gostavam do meu jeito de ser. Ganhei premios por ser o mais inteligente e tal. Eu naturalmente virei cocky & funny xD

Minha mae e meu pai sempre foram importantes na minha vida. E minha tia Christie (que Deus a tenha, morreu de cancer em marco) sempre me suportava. Passava a mao na minha cabeca e sempre me disse que eu ia ser incrivel e eu tinha um futuro brilhante. Sendo o lider de um grupo (minha sala) e tendo esse futuro brilhante, o que podia me parar ne?

Da um fast forward para a quarta serie. Eu havia mudado de escolas e eu nao conseguia ser a pessoa que controlava o moral do pessoal. O que havia acontecido comigo? Estava muito dificil ser o alfa, pois esse muleque chamado Lucca (lembro do nome ainda xD) era amado por todo mundo e eu tava no canto chupando o dedo. Vou te falar a verdade, eu estava com ciumes do fdp. E eu tentava de tudo para conseguir atencao. E o Lucca sempre ganhava de mim. Eu pensava em jeitos de eu me firmar com a turma. Nunca dava certo. E para piorar as coisas, tinha essa modinha na minha escola naquela epoca, que eram esses grupos secretos. Todo mundo da minha sala estava em um desses grupos e eu estava fora. Pode parecer um motivo besta, mas essas coisas pequenas afetam uma pessoa. Eu fiquei triste pois tinha apenas um amigo, minhas notas comecaram a abaixar, meus pais estavam ficando putos comigo e me batiam. Minha auto-estima caia cada vez mais. No fim do ano, eu me via mentindo demais para poder ter amigos. E eu comecei a ter uma fama de feio.

E doeu demais.

Mudei de escola novamente. Quinta, Sexta e Setima serie foram dificeis tambem. Eu estava afim dessa mina chamada Claudia (primeira mina que eu estive afim). Eu, sendo o beta que eu era, pensava que sendo o amiguinho dela, fazendo e dando o que ela quiser, iam me ajudar com ela. Estava errado. Ela me usou e foi namorar com outros "bad boys" na minha sala. Isso me irritou e abaixou a minha auto estima MAIS ainda. Eu sendo o babaca que eu era, tentei mais umas tres meninas. Elas todas me rejeitaram e isso doeu demais. Eu pensava: "Como eh que eu posso ser maneiro? Como eh que eu posso sair com as gatas da sala? E alem disso, as amizades nao tavam funcionando. E quando estavam funcionando, eu fodia com tudo. Tinha essa menina chamada Beatriz, MUITO amiga minha, eu chamei ela de gorda e feia so por que iria fazer os moleques "maneiros" rirem. Eu fiz a menina chorar. Eu era um otario. Essa era a mina que me tratava tao bem. Essa era a mina que me comprou um CD do Detonautas por $30 reais no amigo secreto sendo que o maximo de grana que a gente podia gastar era $10. Ela valorizava muito a nossa amizade. Ela nunca mais veio falar comigo. Mas, como eu disse, eu fodi com tudo. E eu comecei a sentir AA total. Nao conseguia falar com mina nenhuma. E eu continuava sem amigos e tirando nota vermelha todo bimestre. Meus pais me perguntavam, "Cade aquele genio? Cade?" E a fama de feio continuava...

Ai, eu resolvi mudar de escola de novo. O clima naquela outra escola estava horrivel pra mim. Eu tinha que respirar novos ares.

Oitava Serie. Me mudei para uma outra escola, e conheci voce Kenzo. Voce era calado tambem, voce so conversava c/ o Eduardo e me parecia meio beta naquela epoca haha. Bem, na oitava serie, eu resolvi me mudar. Conheci as melhores pessoas da minha vida. Amizades pararam de ser um problema, pois agora eu tinha amigos, e eu tinha um motivo pra acordar de manha :D
Mas eu lembro no segundo semestre daquele ano, eu vi esse muleque chamado Reinaldo pegando essa mina chamada Tayene. Ele parecia um mendigo e ela era pelo menos uma HB9. Eu decidi que eu ia perder meu bv aquele ano. Uma festa de aniversario ocorreu naquela semana, e eu tava me divertindo e tal. Chega essa mina, me dando bastante IDIs e eu mandei ela ir embora umas tres vezes. A amiga dela falou:" Ow, trouxa...Ela queria ficar com voce, mas voce rejeitou ela tres vezes e agora ela vai ficar com o Fabio". Eu tava PUTO DEMAIS. Era culpa minha mesmo. Mas eu nao desisti de perder meu bv, eu tomei 11 foras na escola em um semestre (lembra Kenzo? Jessikinha, Jessica modelo, Aline do volei, a puta da Iris, a vaca da Gaby, etc...). Inclusive, essa menina chamada Iris me chamou de feio e me disse que NUNCA sairia comigo.

Minha auto estima foi por agua abaixo. Eu nao tinha mais esperancas. E minhas notas, ainda estavam baixas (como eh que eu tava passando de ano?). Primeiro Colegial nem tentei nada. Deixei a vida me levar, pois eu era muito pessimista sobre mulheres e as minhas notas. Mas pelo menos eu tinha amigos.

Finalmente, dia 22 de junho de 2007, eu me mudei pros EUA. Quando eu iniciei a minha escola aqui, eu recebia muitos IOIs de minas por aqui por ser Brasileiro. Eu acabei perdendo meu BV na 10a Serie dos EUA (equivalente ao 1o Colegial no Brasil) pra uma UG. Eu tava todo felizinho por ter ficado com uma UG, mas eu queria mais. Eu queria mudar meu jeito de ser, minha atitude, queria ser interessante, queria me melhorar como uma pessoa, passar a desfrutar mais de minha vida, ganhar mais confianca para poder melhorar minhas notas. Entao o Kenzo me introduziu ao Mystery Method. Eu perguntei pra ele se funcionava e ele disse que sim. Eu nao acreditei nele e deixei o Mystery Method pra la. Minha vida estava sendo como era no Brasil. Friend Zone com amigas, tomando foras, e notas medianas. Ainda nao acreditando no Mystery Method, eu queria me transformar em um cara interessante. Entao decidi tentar minha sorte no futebol. Em Junho de 2008, O time da escola tava tendo uma peneira e eu decidi participar. Na peneira, eu usei uma camisa do Sao Paulo Futebol Clube, e o pessoal lembrou que eu era brasileiro. Eles me cacaram em campo. Te juro, uma das minhas caneleiras rachou por causa que eles estavam querendo me quebrar. Eu tenho habilidade com a bola, mas eh dificil quando voce esta sendo assassinado em campo e o tecnico do time nao fala nada. Bem, eu foi cortado porque eu nao joguei bem. Eu cheguei em casa, todo estourado, sem confianca, com um corte gigante na canela e um monte de arranhoes no meu corpo. Eu chorei. Eu chorei demais. Nada pra mim dava certo. Eu fiz de tudo para tentar ser diferente e eu nao consegui nada. Minha perseveranca nao deu em nada.Na 11a Serie, nada de especial aconteceu. Ai, em Junho de 2009, eu decidi abrir o Mystery Method e uma conta no PUABASE. Foi a melhor decisao em minha vida. De repente a minha vida mudou. Fui pra peneira daquele ano.

O tecnico me zuou falando que eu nao ia conseguir, que eu ia ser cortado, etc.

Na peneira, meu time ganhou de 8 x 0. Eu marquei 5 gols e 2 assistencias. Minha confianca estava de volta. Tinha umas meninas do time de futebol feminino que me davam IOIs e eu consegui um PC de metade do time (bom em futebol + brasileiro = win). Ai na temporada da escola, eu fui o artilheiro da liga, e meu nome estava no top 50 no estado de Nova Jersey para melhores jogadores. Isso me dava confianca e todos sabiam quem eu era. Foi um bom ano, varios KCs aconteceram, varios PCs aconteceram e eu era mais interessante e divertido. Eu voltava a ser o Beast de antes. Minhas notas subiram e meus pais pararam de me judiar.

Me formei e vou pra faculdade em 2 semanas.

Faz um pouco mais de um ano que eu estou envolvido em PUA. E o PUA me melhorou como uma pessoa. Eu sou mais divertido, confiante, engracado. Eu sou uma pessoa mais social. Eu faco todo mundo se sentir bem e feliz. E Kenzo, muito obrigado a ter me introduzido ao PUA. Muito obrigado mesmo. Hoje minha vida mudou. Voce me ajudou a virar uma pessoa nova. Agora minha vida parece ser mais facil.

Para os novos PUAs. Nunca desista. Pra mim levou 11 anos para fazer algo certo e virar um PUA. Isso funciona, entao nunca desista, sempre batalhe, tenha confianca, tudo vai dar certo no fim.

Kenzo, obrigado.
Lecão

Veterano - nível 10

#332808 Sabem, amigos, eu vou contar minha história e com isso mostrar o quanto sou grato a vocês, toda a família PuaBase.
VIDEO | PUA | BASE

O Princípio

Desde sempre eu tive dificuldade de chegar nas mulheres. Já contei quantas minas eu deixei de pegar por conta de AA. Já perdi cerca de 20 HB's, nota 6 pra cima, que me deram mole no ensino fundamental, fora outras que eu não contei no ensino médio.
Ou seja, não peguei ninguém, mas eu já tinha perdido o BV alguns anos atrás com uma prima que é bem gostosa.

Talvez por eu ser um cara boa pinta e ter passado meu ensino médio com uma atitude mais extrovertida, as pessoas achavam que eu era o pegador, mas aposto que no fundo elas tinham uma visão bem diferente de mim. Acho que não queriam, mas conseguiam ver o frustrado que eu era nessa área.

Foram muitas oportunidades desperdiçadas, cerca de 3 paixonites não correspondidas e, eu, um idiota, beta, perdedor de merda na época, não aprendi nada com elas. Até que, em meados de novembro de 2010, na última das paixonites, por uma HB que nem é lá essas coisas, eu havia descoberto a chave para um mundo novo: O Pick Up. Baixei o Mystery Method, mas como eu estava apaixonado por essa HB, achei que ele seria inútil pois eu CASARIA com ela e, a leitura estava me cansando.
Esse foi, de longe, um dos piores erros da minha vida.

Let the game Begin!

Já em meados de janeiro, após essa HB ter me sacaneado de acordo, meu primo me apresentou um "outro mundo novo", a Real. O Movimento da Real, pregado pelo Doutrinador, Silvio Koerich, entre outros. Isso abriu minha mente e tirou boa parte da venda dos meus olhos, mas ainda não foi suficiente.
Meses depois, em abril, esse mesmo primo me mandou o link para download da série The Pick Up Artist.
Cara, eu assisti aquilo e vi as coisas, que eu tinha lido por alto no MM, funcionarem de verdade.
Nessa hora tratei de baixar o Mystery Method novamente. E fui lendo... até que descobri os NEGs, acho que foi a coisa mais mágica da minha vida. hahaha Me senti o Superman. E eu ia testando negs, e vi que funcionavam.

Mas, Lex, to lendo essa porra há uns 10 minutos e não sei onde você é grato ao PuaBase. --'

Aí que entra meu caro: Um tópico em especial meio que mudou minha vida. V O C Ê É O C A R A!
Depois desse tópico eu passei a ser O CARA, e isso me mudou muito. Gente. eu não tinha coragem de chegar numa mina que EU SABIA QUE TAVA AFIM DE MIM e roubar nem que fosse um selinho, eu ligava pro que os outros pensam de mim. eu passava 20 minutos digitando meu ponto de vista FODA sobre um assunto no Orkut e, desistia logo em seguida.

No dia 14/06/2011, eu simplesmente fui despedir da HB 7, ou 6,5 (talvez) e dei um selinho nela (isso porque a supervisora tava bem perto). E vi os olhos dela brilharem com uma alegria que eu nunca havia visto antes em alguma outra mina. E sabem o que isso fez comigo, meus caros? Reforçou a idéia de que EU SOU O CARA! - Mas essa mina é Kojak. Então mandei ela pro inferno. u.u
Eu comecei a estudar o PU entre o fim de março e inicio de abril. Entre Abril e Agosto, houve uma mudança violenta na minha personalidade. Nada forçado, mas apenas me tornando gradativa e rapidamente o que eu sempre quis ser: O CARA.

A Volta por cima

É caras, entre esse período pré PUA e PUA eu tive uma treta com meu "melhor amigo" e fiquei de final de março até o meio de junho sem falar ele. Quando ele me viu, tenho certeza de que ele sentiu o poder do Lex. haha
Bom, na concepção dele, mudei pra pior, talvez por nesse periodo de tempo, ter me tornado um cara mais CONFIANTE que não precisava mais se apoiar na confiança dele. Não era mais aquele cara que, se esse amigo dissesse "Alex, achei muito tosco seu tweet", ficaria intrigado e perguntando "Que tweet? Por que veih? Tá tosco mesmo? Vou apagar!". Ele simplesmente disse:
W: Seu tweet foi tão tosco que me deu até nojo.
L: Que tweet?
W: Uns lá.
L: Hmm. Foda-se. :)
W: (risinho sem graça) Eeh, foda-se né.

Mas isso não é falando que eu desenvolvi, mas mostrando como o PUABASE vem fazendo de mim uma pessoa melhor. Os tópicos relevantes, os conselhos, tudo. Apesar de ter conseguido closar uma HB da qual não me orgulho e nunca mais olhei na cara dela, eu percebi que estava forçando demais os resultados. Temos caras que levaram 9 meses pra conseguir o primeiro KC. O resultado vem de forma diferente, em velocidades diferentes. Problem?
Talvez porque eu seja um pouco perfeccionista demais e não gosto de errar. Tudo bem que consegui fazer algumas HBs 7 me odiarem devido ao meu atual high value, mas tem outras que estão no caminho pra futuro FC. haha
Outro fator importante, é que graças aos materiais que são postados aqui, eu achei o Mode One, que apenas em 3 dias já me fez entender como desenvolver a minha honestidade.
Antes eu pagaria as coisas pra menina que sair comigo, mas HOJE eu já vejo que mulheres não respeitam homens que pagam bebidas para elas. E eu vejo que sou bom demais pra pagar bebida pra alguém... Elas que deveriam pagar pra mim. hahahaha :rolf

To falando sério. :parado

Enfim, o PUA me mostrou a vida como ela é.
E o PuaBase foi a ferramente pra eu conseguir isso.
Eu só tenho a agradecer a todos vocês e mandar um agradecimento especial aos meus amigos:
Mineiro3310, o Educ e agodking que acreditam em mim e no meu C&F do mal hehe, e me dão força pra continuar.

VALEEEEU PUABASE! :yaaah
lobo solitario

Veterano - nível 5

#333044 É o seguinte: Eu sempre fui um cara meio anti-social,pois sempre fui meio tímido e gostava de passar a maior parte do tempo sozinho; Mais o pior de tudo é que numa época da minha vida eu queria evoluir,mudar(e ja me interessava pelo assunto),só que não sabia onde buscar ajuda,então fiquei sabendo do livro "THE GAME" do qual li imediatamente e me apaixonei pelo assunto.
Então a pouco tempo descobri, por acaso,esse fórum e esta me motivando mais ainda,eu ja estava evoluindo , mas agora encontrei pessoas com quem falar sobre esse assunto do qual é um tabu para a maioria dos homens,pessoas que podem me ajudar ,assim como eu posso ajuda-las também; Encontrei um lugar onde contém inúmeros artigos e materiais e pessoas que dão suporte umas as outras.
Ainda tenho Muito o que evoluir,e acredito que estamos aqui para superar nossas dificuldades ,mas com o apoio dos outros é mais facil. :yaaah
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#333345 Ao entrar nesse fórum, muito inseguro e cheio de medos, esperançoso porém, eu encontrei pessoas que passaram por problemas semelhantes ao que pelo qual passei. Vi que a mudança era possível e que só bastava ter determinação e coragem.
Aos poucos, através das mensagens dos membros, fui mudando a minha maneira de pensar, de agir e enfim comecei a ter atitudes. Aos 19 anos, com a ajuda desse fórum, comecei a formar e a fixar a minha personalidade... Um pouco tarde, não? Pois é... Para vocês verem o quão fraco eu era.
Aprendi que todos nós fracassamos e que só com esses fracassos chegaremos aos acertos. Os bebês levam tombos até aprenderem a andar, as crianças caem até aprenderem a pedalar sem usar as rodinhas e um homem leva inúmeros foras até conseguirem pegar ou conquistar mulheres! Tenha toda a certeza do mundo de que não irá conseguir nada se não tentar. Se, no entanto, você tentar, falhar, falhar, falhar e falhar, você vai encontrar aquela força para se levantar e evoluir.
Vi muitos exemplos de membros que sofreram, lutaram contra seus medos, levaram foras, pagaram mico e que, depois de tudo isso, conseguiram dar a volta por cima. Resolvi de uma vez por todas fazer parte disso. Afinal, o que eu teria a perder? O que eu tinha?? Entendi que o seu maior inimigo é o seu medo, que o mantém refém e o impede de ver a pessoa maravilhosa que você pode ser e o deixa cego. Sim, todos nós, não só homens, temos um poder enorme dentro de nós!! Esse fórum me ajudou a enxergar isso.
Eu sou daquele tipo de cara que sempre foi super protegido pela mamãe e pelo papai; o queridinho nerd da família. A família tinha que necessariamente intervir senão o garotinho não conseguiria nada (me educaram para ter medo das adversidades da vida, e não para saber lidar com elas). Senti esses medos na pele durante anos. fui muito zuado no colégio muitas vezes... é aquela questão que uma vez vi num dos tópicos do fórum: "enquanto você for um Chris, sempre haverá um Caruzo p te bater". Tenho pouco menos de 20 anos e só tinha ficado com garotas acho q por três vezes na vida, elas que tinham tomado a iniciativa. Perdi muitas, muuuitas oportunidades de me dar bem! Elas apareciam mas meu medo não deixava eu pegar bem mais garotas e nem investir em outras áreas da vida.
Enfim, conheci o PUA em julho do ano passado...
No início a minha AA me atrapalhava muito, nao conseguia chegar nas garotas, se chegasse, pagava mico (mas me sentia um herói por ter chegado). Perdi uma paixonite ano passado por causa dos meus medos, da minha AA... as amigas dela chegaram a rir de mim na minha frente... Foi o fim? Não... Eu não me joguei da ponte! Fui praticando, treinei até DIRECT, fui rejeitado certas vezes, seduzi, closei KC e FC, rejeitei (eu era sempre o rejeitado)... Minha vida mudou, meu ciclo social mudou, as pessoas me vêem de outra maneira!!
Só tenho a agradecer a esse fórum, que me ajudou muito, apesar de eu ter sido o maior responsável por essa mudança. Tornei-me um alfa? Ainda não... Mas posso dizer que me amo hoje!
Agradecimentos especiais a Rwies, Instigante e Magaiver.
Andreag

Aprendiz

#333554 Minha vida antes do PUA BASE.

1. Eu era o clássico Beta, sem mais, fazia exatamente tudo errado. Bajulava, pedia desculpas de coisas que as vezes já tinham caído no esquecimento, procurava culpá-las pelos meus erros.
2. Não me sentia bem de ter que sair de madrugada para ir a festas, era um ambiente amedrontador, e eu pensava: "Só eu que me sinto assim, devo ser diferente, melhor eu me isolar novamente"
3. Para tentar suprimir estes erros eu pensava, já que sou feio e não sou rico, a única saída é ficar rico, "Podem me zoar agora, mas quando eu ficar rico, Ha ! ai vocês vão ver !"
4. Ainda por cima eu era esnobe, não queria ter novos amigos, meu ciclo de amizade uma vez quase se fechou em 0-1 amigo, PQP COMO PODE ?!

Minha vida pós PUA BASE

1. Ainda faço umas bétisses maaas pelo menos tenho um feedback sei onde errei e continuo sabendo pois vejo o BLOG quase todos os dias !!!
Sei que meus erros são meus ! E não delas, atração não é uma escolha então cabe a mim faze-las sentirem-se atraidas.

2. Me sinto muito bem em festas, menos as que tocam só pagode (não sei dançar pagode e a musica não me faz sentir bem)

3. Ahhh pessoal, já vi cada gata com uns caras sem grana sem beleza e sem idéia, mas eles passavam segurança para as HB e por incrivel que pareça, vocês podem perceber, os caras com uma incrivel gostosa do lado e eles não dão a mínima, mandam buscar cerveja e calar a boca. Enfim....

4. Sem mais, quer ser meu amigo "É nozes" por mais que eu não tenha muito em comum com a pessoa pode ser que ela conheça alguem que tenha !

E um extra !

O PUA sempre estimula e trabalha minha confiança, que é o primordial !

Abraçõs ! :yaaah
marlonholmes

PUA Avançado

#334176 Cara...Como o PUABASE mudou minha vida??

Mudou muito,muito,muito,muito mesmo...
Antes eu era muito timido, nao sabia se estava falando o correto, nao sabia se eu estava fazendo o certo, nao falava com nehuma pessoa em nenhum lugar por causa do medo que tinha, falava meio esquesito, poucas mulheres me queriam...

Hoje...Eu sou totalmente ao contrario disso..
Hoje...Nao chego nem perto de ser timido, sei como falar o correto, sei o que estou fazendo, falo com qualquer um que tenho q falar e que eu queira falar eu falo mesmo, nao falo esquesito q nem antes, e o melhor..tenho muitas mulheres que me querem..

Mudo completamente minha vida..
Eu li muito antes e continuo lendo..

Eu só tenho a agradecer e muito de ter esses sites e livros,me ajudaram muito..
Christian style !

PUA EXPERT

#334301 [centro]Bom galera, vou contar minha história de vida resumida pra vocês :)

Meu nome é Cristhian (escrito corretamente), tenho 19 anos, digamos que desses 19 anos de vida eu vivi apenas 1 (o mais recente) :confuso

Eu sempre tive medo de tudo e de todos, desde o primeiro ano na escola sempre foi um sacrificio cada dia de aula pra mim, eu sempre tentava 'adivinhar' oque os outros estavam pensando de mim, eu sempre me achei feio, nunca me faltou nada mais eu nunca consegui 'comandar' meus ´pensamentos!

Nunca consegui pegar muitas meninas, 'nunca peguei nenhuma menina da escola onde eu estudava', as poucas que eu pegava se arrependiam de ficar comigo ou 'eram putas' :chora

Conheço o PUA faz 2 anos, mais comecei a levar a sério e acompanhar faz 1 ano (o melhor ano da minha vida), depois que eu comecei a 'controlar meus pensamentos', comecei a estudar o PUA, ler artigos, livros etc, minha vida mudou completamente!

Em 1 ano eu devo ter closado mais ou menos umas 15 meninas, sou virgem mais estou namorando, (bem provavél que logo aconteça meu primeiro FC :) ), tenho contatos com meninas feias, meninas lindas, esses dias fui closado por uma modelo na balada e pretendo ter um day 2 com ela!

Defini meu estilo, tenho uma BL incrivél, sou bastante focado em tudo que faço, tudo que quéro!

Gosto de ler bastante, estou fazendo supletivo (parei de estudar pelo fato de me encomodar ficar junto com outras pessoas),
tenho métas que eu tenho certesa que vou conseguir alcançar!

Obrigado Pua Base! :yaaah[/centro]

Algumas frases que eu lévo na minha memória que me ajuda cada dia de minha vida:

''Enquanto você sófre pensando, outros se divertem agindo!''

''Eu sou o Closer e esse é apenas o começo de minha vida, e você oque está fazendo para construir a sua?!''

''Quem teme perder ja está vencido''

''Aproveite sua vida, antes que seja tarde demais!''
gu__ga - MEMBRO EXCLUSIVO
#334332 Bom, quando vi o nome deste tópico ja estava decidido em participar, mesmo nao sabendo dos mencionados vídeos. Gosto bastante de refletir sobre minha vida escrevendo, tanto no msn para meus amigos, quanto pra mim mesmo, enfim... vamos ao que interessa.

Como a maioria dos que estão aqui, antes de conhecer o Puabase eu era daqueles caras com um círculo social considerável, mas quando o assunto era a pegação do fim de semana, eu sempre ficava mudo e as vezes ate tinha que forçar a risada pois ficava pensando dentro de mim: "por que fui nascer assim?" "será que casarei algum dia com alguma garota bonita que eu goste, ja que nem ter coragem pra chegar nas minas nas baladas eu consigo?" "o que eu tenho de errado?". Enfim, vários desses pensamentos passaram na cabeça de vários aqui, e principalmente da minha. Mesmo nao tendo nenhuma atração por homem nenhum e batendo punheta pra mulher todo dia cheguei a duvidar se eu realmente era heterossexual huahuaha ( :confuso ).

Sabendo do PUA a algum tempo, acontecimentos com a paixonite me fizeram perceber que eu realmente nao tinha nada a perder em começar a ler materiais e artigos aqui no fórum. Aos poucos fui detonando materiais, indiretos, diretos, PNL, relatos, enfim... Sempre tive curiosidade em saber o que meus amigos e conhecidos falavam pras mulheres q faziam com que elas se divertissem tanto conversando com eles, mas nunca havia perguntado. Aqui fui aprendendo alguns truques, mas principalemnte, fui (e ainda estou) internalizando os principais principios do mundo da sedeção.

Tinha medo de acabar mudando quem eu sou e virar uma pessoa a qual meus amigos estranhassem, mas nao foi o que aconteceu. Embora esteja muito longe dos meus objetivos como PUA, hoje já tenho algumas atitudes ousadas com as mulheres, q rendem váriso elogios dos meus amigos, historias pra contar e principalmente, estou dando um valor pra mim que nunca havia dado antes. Me tornando um homem com mais atitudes do que antes, hoje já tenho novos amigos, pessoas que me valorizam mais, algumas mulheres correndo atras, e uma vonatde cada vez maior de melhorar a cada abordagem.

Hoje, pelo pouco que aprendi aqui no Pubase (pois sei que ainda tenho MUITO a aprender aqui), nao consigo ver minha vida sem os conhecimentos que tenho, como seria monotona. Nao vejo a hora de chegar o próximo verão e viver ele como nunca vivi antes, tendo a espectativa de que em toda "sarge" poderá render histórias lendarias que lembrarei ate o final da vida.

Tenho ctz de que por conta do Puabase, estou no caminho de viver uma vida que sempre sonhei em ter, mas que achava que só um milagre me ajudaria nesses objetivos.