Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
driver antigo

PUA Avançado

#582046 cara estou a mais de um ano no pua, vou ser sincero nunca foi daqueles timidos eu era o palhaço da turma, porem riam de mim e não comigo, nunca pegava ninguem, estudei corri atras, olhei muitos videos li livros, tomei foras que perdi as contas, duas semanas atras peguei 10 hb's no modo direct, preciso falar mais alguma coisa, tudo mudou trato as pessoas com mais humanidade, sei lá elas se identificam comigo, não sei se com vocês também é assim,
Chin

#585684 Não quero criar atrito, mas para quem se preocupa tanto com um bom português, transcrevo seu erro ..."Vídeos vão estar prontos em 15 dias e só seram divulgados para quem participar "
Corrigindo "Vídeos estarão prontos em 15 dias e só SERÃO divulgados..."
Rival

Veterano - nível 9

#587122 Uma coisa que recentemente observei sobre minha evolução foi ver as mulheres que eu investia muito tempo para tentar seduzi-las e de repente chegava um cara e a levava embora, isso não me deixava feliz; eu até pensava: "Quero ser como esse aí" O interessante é que agora sou! :sorri

Hoje sou esse cara que conquista as mulheres num instante :yaaah enquanto aqueles que já estavam tentando há tempos ficam do jeito como eu ficava, na vontade.

Por isso sinto-me feliz agora e cada vez mais, apesar de não gostar de ver a infelicidade naqueles que investem muito tempo em uma mulher e não conseguem nada.
É uma sensação unica mudar para uma posição melhor, porque também posso auxiliar outros que estão no estado que eu estava.
break - MEMBRO EXCLUSIVO
#588932 Como o PUABASE mudou sua vida?
Eu apesar de ja ter um pequeno sucesso com as mulheres , me contentava com as maios ou menos , nunca imaginei que iria pegar hbs 9 ou 10 , achava que elas só se interessavam por dinheiro ou por modelos da vida....

Depois de descobrir o PUABASE , milhares de crenças errônias foram retiradas da minha cabeça , a principal delas é a de que vc precisa ter aparência de um Deus para pegar lindas HB´s.

O PUA foi como o conselheiro amoroso que eu nunca tive em minha vida , começei a entender todas as rejeições que eu e meus amigos levavam e como consertá-las , eu REALMENTE me sinto MUITÍSSIMO lisonjeado em fazer parte desse seleto fórum e espero depois desse conturbado ano de vestibular , poder contribuir mais e mais para a comunidade que já tanto me ajudou.
OBS:Só depois de conhecer o PU , isso tem uns 6 meses ja foram mais de 15kcs e 1FC apenas com as garotas que eu realmente considero lindas...

MUITO OBRIGADO A TODOS DO FÓRUM , [QUERIA UM DESTAQUE PARA A EQUIPE DE TRADUÇÃO , MESMO EU SENDO FLUENTE EM INGLÊS E NÃO PRECISANDO , PERCEBO O GRANDE TRABALHO QUE OS CARAS TEM E QUE NA MINHA OPINIÃO POUCOS VALORIZAM]
vinas blacks2

#595304 hahaahha cheio de veteranos! fico muito animado com o puabase!! estou ansioso para começar!
Lacoste

PUA EXPERT

#596295 Antes PUABASE

Era um menino muito tímido,tinha medo de dizer bom dia pra pessoas na rua,minhas habilidades sociais eram muito fracas,não tinha atitude pra chegar em mulheres,mandava meus amigos pra chegar por mim,beijei pela primeira vez com 11 anos e foi uma garota que meu colega deu ideia,ela ainda tirou onde com a minha cara e falou que eu beijava mal,sempre era um perfeito cavalheiro que pensava que mulheres gostam de caras legais e românticos e eu nunca me dei bem com elas agindo assim,mais não percebia isso,porque fui criado pelo meus pais e fui influenciado pela sociedade a exibir um comportamento adequado, bajulador e legal com elas.

Me apaixonei por 3 vezes,sendo que 2 delas foi um tremendo fracasso,a primeira mandei minhas amigas dar uma ajudadinha pra mim pegar ela,erá uma HB8 na época,linda,corpo sensual e os olhos verdes,eu era gordo e tímido,no intervalo da escola era um corre corre atrás dessa menina que fugia da minha amiga porque não queria ficar comigo,me achava gordo,feio e que eu não fazia o tipo dela.

Tempos depois eu vi ela ficando com um cara mais gordo que eu e feio. [HAHAHAHA].

A segunda foi a mesma coisa,a diferença foi que eu comprei um perfume pra mim entregar pra ela [olha só que engraçado rsrs] pra ver se ela ficaria comigo.

Resultado a irmã dela veio tirar satisfação comigo porque a minha apaixonite não que nada,não me acha atraente e que se eu não parar de encher o saco dela ela vai me bater.

A terceira foi incrível,consegui o que eu queria,foi 3 meses tentando,elogiando enchendo o saco da menina até que um dia a gente foi no Hop-Hary e eu não tinha bolas pra dizer o que eu realmente quero dela e mandei minha amiga de novo,ploft ela disse que não queria e quase brigou com ela.

Estava indo pra casa chateado,triste até que derrepentemente minha amiga me chama e diz:Bruno ela quer ficar com você! porra aquilo pra mim foi sensacional na hora,foi um beijo e tanto.

Terminamos uma semana depois [HAHAHAHA]

DEPOIS PUABASE

Eu queria saber que mulheres não ligam pra beleza tanto assim quantos aos homens,eu queria saber que sua aparência física não importa tanto assim como a sociedade diz,eu queria saber que mulheres não gostam de caras legais e monótomos.

Depois que entrei nesse site sensacional,me tornei uma pessoa mais sociável, extrovertida,confiante,segura,não sou um comedor e nem um pegador profissional,sei que tenho potencial pra expandir,tenho poucos amigos,sim e só aqueles que me fazem se sentir bem,comecei a cuidar mais da minha aparência,sempre fui vaidoso eu não saiu de casa sem me sentir bem com o que estou vestindo e usando no momento,fazer amizades é algo fácil pra mim,o único problema é que não tenha mais vontade de abordar mulheres loucamente como antes,tirando isso minha vida evoluiu muito,muito mesmo.
kelvindias01

Veterano - nível 2

#597289 Fala Putos! tenho 20 anos estou no Pua ha uns 7 meses foram os meses mais dificeis de toda minha vida pois eu evolui demais e todo processo de evolução doi pois voce muda e se tornar alguem melhor.
O que nós aprendemos aqui nao é apenas sobre seduzir mulheres é ?não é um ensinamento para a vida, com que eu aprendi eu me tornei tao confiante e extremamente "alpha" que estou abordando e sendo abordado por mulheres em qualquer lugar de dia e de noite. mas nao e so isso que me chamou a atenção eu me tornei um lider e ontem consegui estar discursando a frente de um publico de mais ou menos 20 pessoas, algo que antes chegava a suar os pes e as maos e nao conseguia nem sair do lugar. fiquei muito emocionado quando um menino de 11 anos disse que quando fosse mais velho queria ser igual a mim.

eu fiz uma escolha Hoje ser melhor do que eu fui ontem! espero que voce faça sua escolha pois sao elas que escrevem o rumo da nossa historia.

Obrigado puazada por ter me ajudado nesse processo de evolução ! :ae
Mario Fernando

Aprendiz

#598219 E ae galera, acabei de criar minha conta aqui entao estou fazendo minha apresentacao para todos...

Sempre fui um cara normal, com amigos normais e tudo mais. Acho que tudo que aconteceu e acontece comigo vem de uma forma meio tardia vamos dizer assim, primeiro beijo, primeira transa entre outros. Sempre fiquei preocupado com isso porem nao me afetou, tive uma adolescencia normal, garotas, namoro, porem sempre quis ser um algo a mais, foi então que conheci MYSTERY e STYLE e todo o mundo da sedução. Após o carnaval deste ano, alguns colegas estavam lendo o famoso livro: O JOGO - A BIBLIA DA SEDUÇÃO. desde então não parei mais de ler e reunir artigos e materias relacionados com a área. Criei um grupo no facebook onde posto tudo relacionado a isso e colocava algumas de minhas caçadas, tudo bem simples e apenas com alguns membros. Então foi um desses membros que me apresentou este forum e vim conferir. Gostei muito e acho que vai melhorar bastante o meu jogo. Pretendo evoluir cada vez mais e ajudar sempre que puder aqueles que quiserem. Eestão de parabéns pela iniciativa um forte abraço PAZ E AMOR !!
shinghf

#603598 Ai comecei hj na PUA Base , minha vida era assim tenho 17 anos perdi a Virgindade com 13 , já fiz com varias meninas até com uma mulher de 32 anos , mais o meu defeito ? , meu defeito me apegar muito as meninas , e nisso eu me dava mal , mais melhorar e quando melhoras postarei aqui , um abraço a meus irmãos da PUA , ;D '
DecpoPw

Aprendiz

Como o PUABASE mudou sua vida?

O PUABASE fez com que eu abrisse os olhos para o mundo, me deu o empurrão que eu precisava para ser um homem melhor e me fez entender a filosofia Carpe diem, posso dizer que essa mudança que tive foi de extrema importância.

Como era sua vida antes

Até o ano passado fui um cara muito tímido, tinha vergonha de conversar com as pessoas e não as olhava nos olhos, tinha uma postura não muito agradável. Cheguei a ficar com algumas garotas, mas não eram as que eu desejava e sim as que apareciam, tinha muitas crenças limitantes e caí em friend zone diversas vezes ( o que me fez muito mal ), na escola eu sempre andava com uma expressão séria no rosto, quase nunca sorria e não gostava de me socializar.Via meus amigos sempre com garotas ao seu redor e sorridentes resolvi que queria ser assim também, até que um dia joguei no google a seguinte frase "Como se dar bem com mulheres", foi aí que conheci o PUABASE e minha vida ficaria melhor á partir daquele dia.

Como mudou sua vida AGORA com PUABASE?

Nossa!! Mudou minha vida de uma maneira incrível, atualmente posso dizer que melhorei muito, ando na rua e recebo olhares das garotas, arrumei minha postura e estou me cuidando mais, sem contar que estou fazendo mais amizades na escola ( principalmente com a turma que entrou nesse ano ), converso com as pessoas olhando em seus olhos e com um sorriso no rosto.Meus amigos notaram essa mudança e estão me tratando melhor, minhas amigas também perceberam e agora tenho a atenção delas mais do que antes.Meu interior está renovado, sinto que a cada dia que passa vou me tornando um homem melhor e de mais valor.O estilo largadão de antigamente eu abandonei completamente e estou me vestido melhor e cuidando do meu corpo; o que falta melhorar é sair mais pra sargear( pois estou sem muito tempo por causa dos estudos de preparo para o vestibular ).Eu estou fazendo aula de dança também, o que está ajudando a melhorar meu inner game e a conhecer pessoas novas, quero agradecer á essa comunidade por mudar a minha vida e meu jeito de pensar e também aos membros que sempre nos ajudam com seus post's e compartilhando experiências, obrigado PUABASE.E realmente, o PU não te torna bom apenas com mulheres, mas te torna melhor por completo.