Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Bite

Aprendiz

#607454 Acabei de voltar de uma festa brothers, e tive que postar aqui. Peguei uma HB gata, me diverti demais com meus amigos, levei alguns foras, e depois deles meus amigos só olhavam pra mim e viam que eu não dava a mínima e davam risada. Nunca imaginei que ficaria assim um dia, saí sem me apegar a nada, sem pensar em resultados, sem pensar em ficar com alguma menina. Simplesmente aconteceu, e foi foda pra caralho. Não tenho o que dizer, o PUA base mudou minha vida pra sempre cara, muito obrigado a todos. :D
[email protected] - MEMBRO EXCLUSIVO
#610270 Eu conheci o Pua Base depois de ler O Jogo.

O livro me trouxe uma grande pespectiva de sedução e de vida, mas sem o Pua Base eu posso afirmar que não seria hoje metade do Homem que sou.

Estamos aqui como diamantes brutos sendo lapidados. Lapidados por nós mesmos quando damos feed backs uns aos outros ou mesmo quando redigimos um RC e, revisando-o percebemos pequenos detalhes que poderiam ter feito à diferença.

Percebi e aprendi que mudamos a cada dia e que estaremos evoluindo pra sempre.

“Às vezes temos que deixar de lado aquela velha camisa que já está moldada ao nosso corpo. Trilhar por caminhos novos, pois os antigos nos levam sempre ao mesmo lugar. É tempo de travessia e se não ousarmos fazê-la, ficaremos para sempre reféns de nós mesmos.”

Quando recebi feeds como estes abaixo percebi que realmente eu havia encontrado uma identidade. Percebi que o Pua Base mudou minha vida e que a partir deste ponto eu poderia fazer a diferença na vida de outras pessoas, tornando-as melhores.

ALGUNS DOS 2868 FEED BACKS QUE RECEBI.

Esse é o típico relato que leva semanas pra se escrever
Cara, muito bem estruturado o relato, cada Mulher Deliciosa que tu closo ( finalizou, beijou ou comeu )
vc usou muitas rotinas, eu particularmente não gosto de rotinas, mais com esses resultados to afim de voltar a usar!!
Simplesmente inspirador esse relato, imbatível
Sem duvida foi um dos 3 melhores relatos que eu já li!!!!!
Vou ler e reler ele, tem muita coisa a ser aprendida ai, isso eu garanto !!!!!!!!!!
muito bom mesmo, abraço
Adorei mto o seu relato, cara. Um relato perfeito é quando você consegue passar suas emoções e lições nele e foi o que fez. Foi uma aula de Indirect, de sub-comunicação e essas rotinas que voce usou, pra indirect são foderosas. Tá no meu bloco de notas já
Sem mais, o seu jogo foi ótimo!
Abraços

Ahhh malandro só há uma coisa a dizer sobre o seu relato, foi simplesmente excepcional, bem escrito, da pra ter uma ótima idéia de como foram as tuas azaraçoões, sinceramente quando leio relatos assim, me imagino os escrevendo. Mto obrigado pela oportunidade de aprendizado

Cara, ficou ótimo seu relato, Social Proof e Pré-Seleção elevadas, muito bom.
Obrigado, aprendi muito com seu relato, e me deu novas idéias.
Abraço e Sucesso.

Não tenho nem como comentar cada parte do teu relato, mas posso dizer que li tudo, e de certa forma ainda fiquei "triste" por ter terminado rsrsrsrsrs.

Diferente de qualquer outro relato já visto; único
E olha que há muitos relatos nesse fórum dignos de serem cenas de filmes...
O seu, por si só, já é um filme, não só uma cena dele
Parabéns e um abraço

Caraaa !
com certeza um dos melhores relatos que ja li, se não o melhor.

Todos este feeds só aconteceram porque fui crescendo aqui no Pua Base, até chegar a este ponto.

então posso dizer seguramente que em um ano de pua Base aprendi mais que em 40 anos de vida.

VALEU PUA BASE !!! OBRIGADO MEUS PARCEIROS PUAS!!!
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#614500 Conheci o PUABASE há pouco tempo (01 semana)... e foi por acaso, através do Youtube.
Bom, ainda sou iniciante. Estou lendo o MM com muita atenção e fazendo releituras diárias para fixar melhor a base do novo conhecimento assimilado.
E, como estou na fase de leituras básicas, não postei nada sobre relatos sobre experiências de campo... Mas uma coisa eu já sinto diferente: a confiança! ela começa a dar sinais de que existe em abundância dentro de mim...
E agora, ao ler esses testemunhos, estou ainda mais motivado a fazer do PUA um estilo de vida, um pedaço do meu ser. o/

Obrigado pelos testemunhos!! Abraços!
Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#627398 Olá Pua Base!

Depois de um tempo sumido! Estou de volta!!!!

Voltei para ficar, agora com um grande acontecimento em minha vida, isso tudo estou devendo ao Pua Base!

O meu apelido aqui no Pua Base é Bruce Wayne Rises, "Rises" em português, significa, ascensão! É muito claro e evidente, que nesse ano de 2012, estréia nos cinemas, o filme: Batman- The Dark Knight Rises. Nesse filme, talvez ocorrerá a grande queda do personagem principal devido à uma derrota, ele talvez acaba desistindo de lutar e defender às pessoas, mas o grande trunfo dele, seria retornar na luta contra o crime ou não? Será que esse personagem deu tudo o que deveria dar para o povo de Gotham City?

Por isso, a minha iniciativa à usar esse apelido, neste ano de 2012 está sendo a maior ascensão da minha vida! Quero que muitas pessoas tímidas acabem lendo esse meu tópico e acabem caindo na realidade, que vocês ainda não deram todo o potencial possível e tudo isso cabe somente à vocês, querer a mudança ou não!
Olha que já fui muito tímido á ponto de perder várias mulheres, várias garotas e olha que tinha grandes chances com todas elas, mas todo tímido sabe, que timidez é um bicho de 7 cabeças e se deixar, vai ser pra sempre!
E, isso acontecia pelo fato de eu ser muito tímido, deixava de sair, falta de amor próprio! Estarei completando 28 anos de idade em agosto, como também, estou me aproximando na casa dos 30 anos.... Resolvi que algo teria que mudar em minha vida, caso contrário, perderia oportunidades.....
Não estou falando pra se revoltar ou ligar o botão "foda-se", pelo contrário, devemos sim, respeitar às pessoas e o sentimento delas, mas primeiro precisamos nos valorizar!
Durante essa pequena parcela de tempo, quando fiquei afastado daqui da comunidade, uma comunidade, onde fui muito bem recebido por sinal pelos moderadores. Coloquei alguns pontos á meu favor, ser tímido ou lutar contra isso? Ser uma pessoa meiga ou uma pessoa que pode ser mais do que isso? Foi a partir daí que acabei caindo na real e ainda estou caindo!
E, dei minhas boas-vindas à vida, porque, estava demorando bastante para acabar caindo na real e ver que posso sim, acabar me tornando um grande homem e muitas pessoas daqui da comunidade podem!
Claro, que há vezes, que muitas pessoas estão estranhando minhas atitudes, meus novos conceitos de vida, mas sinceramente, estou orgulhoso de mim mesmo! Porque, finalmente já estava mais do que na hora de ter tomado essa posição.
Já li o Mistery e gostei! Não gosto do Bad Boy Stile, porque, por mais, que tenha experimentado, o Mistery combina mais comigo!
E, mais, um conselho de um super amigo! Galera, por mais que sejam tímidos, não precisam exagerar na dose de álcool em baladas, sei, o quanto aperta o coração na hora de chegar numa garota, mas uma coisa importante, quanto mais você bebe, mais você fica nervoso ou pior, você pode acabar fazendo uma besteira sem tamanho, ao invés de conseguir a garota( dela se sentir lisonjeada por ter um cara como você ao lado) e ter seu mérito como um alfa! Você acaba perdendo as duas coisas! E quem fica bebendo bastante, é, porque a autoestima desse cara é muito baixa, está querendo aparecer sendo o centro das atenções ou as duas coisas!
Posso ter chegado à ser meio ofensivo nessa parte final do conselho, que estou dando, mas é a mais absoluta verdade, falo isso por experiência própria!

Abraços e sucessos!
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
[center]Bom me chamo luiz.

tenho 18 anos

entrei nesse fórum, com 17

mais passei a levar a serio mesmo, alguns meses atrás,

fiz partes do desafio style,

Descobri um pouco, da realidade, desse ser chamado Mystery.
Digamos que vivi experiencias parecidas com a dele, mais não tao graduado assim.

Eu era um cara, muito muito muito tímido e anti-social.

Não que eu não gosta-se das pessoas, isso não, mas evita-vá os, talvez por inseguranças da minha imaginação.

O fórum em si, (e os membros que o completam , me ajudaram e ver outro tipo da realidade.
A Minha realidade da sedução.

Tenho e devo, melhorar melhorar a cada segundo

Como li em alguns dos meus estudos : uma frase que ajudou muito . ""[color=#4040FF]Eu me regenero a cada segundo, estou sempre me modelando[/color]"". ZERA"

deixo dito aqui! Que isso tudo ai em cima é um pouco do caminho,
mais que aposto que muitos presenciaram ou viveram caminhos parecidos.

Deixo meus agradecimentos:
a os usuários que disponibilizaram e disponibilizam matérias,
não tenho tempo de agradecer a todos mais, oque vale é a intenção.

e a esse fórum que e minha segunda casa,

Abraços de um aprendiz pua *-*
com bastante orgulho digamos assim.
[/center]
Diego L.M

Veterano - nível 8

#634983 Antes de eu conhecer o PuaBase ?

Não era nada social, era muito tímido, não falava com ninguém, todos que me viam me achavam metido mas na verdade era timidez ...
Tou nessa há 2 meses ... Aconteceu uma mudança FODA na minha vida !
Hoje fui fazer uma entrevista de emprego, a gerente gostou tanto de mim que me disse " Eu quero você aqui, pelo seu jeito você vai se dar muito bem com agente", em 1 mês eu já estava com 2 garotas ao mesmo tempo, antes pra mim pegar alguém eu tinha que sair e encher a cara pra poder criar coragem de chegar nelas, hoje faço com uma certa facilidade, claro que tenho ainda aquele AA mas tou aprendendo a controlar isso, tenho muito e muito pra melhorar, sou novato tou a pouco tempo nisso ... Minha meta é alcançar um ponto que nada pra mim se torna impossível, e vou conseguir ...

:yaaah
SaulP

Aprendiz

#635883 Estou mudando , acada dia da minha vida , sinto que minhas asas crescem mais .A cada dia conheço novas pessoas e tenho novas experiencias , O PUA esta me ajudando a Desenvolver a cada dia , aprendi que se voce ser sincero e verdadeiro principalmente leal e honesto com as pessoas alcançara qualquer objetivo, a vida é um jogo quanto mais você sair de casa e praticar melhor voce fica nele !!! estou vivendo e aprendendo , sai de casa voce nao sabe oque esta perdendo , setir a brisa do mar na sua pele , ouvir o sol da agua , a sensação de escalar um monte e chegar ao topo , o frio da noite , e Tudo que Deus Criou ...

"I know you're scared is wrong
Like you might make a mistake
Theres just one life to live
And theres no time to waste (to waste)
So let me give your heart a break, give your heart a break
Let me give your heart a break , your heart a break "
zzz...

PUA Avançado

#642857 Em que o pua mudou a minha vida???
Me ensinou a confiar em mim mesmo!!! A ser um eu melhorado e quase sem falhas....
ontem sai pra uma festa e levei um monte de fora mas nada disso me abalou!!!
No final da festa agarrei uma menina muito legal !!!
Meus amigos (a maioria ) não conseguiu nada!!! Só ficaram olhando....
Antes eu era como a maioria sem coragem sem vontade de seduzir as mulheres!!!
Hj eu percebo que elas precisam de mim para se sentirem completas!!!!

Abraço pessoal !!!!
RockofLove

Aprendiz

#644505 Gostaria de relatar o que considero a melhor mudança da minha vida :

Antes era o típico Médio Frustrado, tinha certa habilidade social,mas nada que me garantisse resultados satisfatórios. Não arriscava, não ousava chegar nas garotas que considerava '' boas demais pra mim''.
Entrei de cabeça no mundo PU após ler o livro Mystery Method,apresentado por um amigo. Fiquei assombrado ao observar um universo desconhecido de caras empenhados não somente na conquista de mulheres,mas a conquista de uma vida melhor.

Passei por uma transformação radical, adotei o método direct, passei a falar o que pensava, passei a ser sincero comigo mesmo e com as outras pessoas, dizer FODA-SE para o mundo e ir atrás do que quero, e posso GARANTIR: valeu muito a pena!

Semana passada fiquei com uma garota linda, HB 9, simplesmente sendo sincero com ela, mostrando minha confiança e atitude.

Meus relacionamentos melhoraram, não só com mulheres e amigos,mas com a família, pois meu humor melhorou surpreendentemente!!!

Agora sei o que quero,sei aonde quero ir. Não almejo ser o melhor PUA do mundo, pois considero cada evolução indivudual. Pretendo ser mais feliz do que já sou e seguir meus sonhos rumo a plena satisfação.

Ainda tenho 20 anos e vou retornar para a faculdade em Agosto,agora muito mais ALFA!

Gostaria de agradecer a toda equipe PUABASE pela dedicação e seriedade com que tratam os assuntos e integrantes deste time. Vocês não imaginam o bem que andam fazendo a pessoas como eu, que pretendem melhorar cada vez mais!

LIFE IS A GAME, BE A PLAYER.

Abraços calorosos de Luiz .