Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
the Crazy

Aprendiz

#645801 Vamos lá:
Antes do pick up eu tinha transado com apenas 2 garotas. Sendo que uma foi uma namorada que eu tive por muito tempo (dos 18 aos 20 anos). Além de ter entrado virgem na faculdade.

Antes dessa namorada eu não tinha ficado com nem 10 mulheres NA MINHA VIDA. Eu simplesmente não pegava NADA. Era um0 a esquerda haha. Tinha apenas 1 amigo também... Que é meu melhor amigo ate hoje, e pra quem eu apresentei o fórum, pois ele é ainda pior com mulher do que eu!

E dessas pouquissimas mulheres que eu fiquei na vida, era tudo mina feia. Muito feia. A primeira nota 6 que eu fiquei, já namorei.

Após o término desse namoro eu fiquei MUITO mal, foi tenso. E por sorte conheci o pua base. Sem comparação depois dos conhecimentos que eu tive aqui. Saí mais, fiz mais amigos, conheci gente nova. Muita gente nova.. fiquei com mulheres LINDAS, maravilhosas. E meu número de relações sexuais aumentou DEMAIS.

Enfim.. Mudou minha vida totalmente. Totalmente mesmo. De um idiota completo eu passei a ser alguém "normal".

E ainda quero evoluir de alguem normal para alguem MUITO foda. Que consiga a mulher que quiser
bruno neves

Veterano - nível 10

#662602 Oie puazada espero que voces gostem do meu testemunho de mudança com o pua base. Tudo começou quando um amigo aqui do forum me apresentou o pua, ele me perguntou como eu estava indo com as mulheres e como estava indo minha vida, nem sabia ele que eu estava na pior ia pra um ano que eu não conseguia um kc eu era um beta chorão que achava que pra um homem ser bem susedido com as mulheres tinham que ser um rei da beleza, no serviço eu vivia com os nervos a flor da pele eu éra super estreçado éra egoçentrico eu estava a ponto de ter um colapsio.Contando tudo isso pra ele ele me perguntou se eu queria mudar mesmo de vida se eu iria pagar o preço pelo suçesso eu o respondi sem sombra das duvidas que sim que eu estava disposto a mudar, foi ai que ele me apresentou o pick up, ai tudo mudou eu começei a ouvir os sons de auto hipinose a meditar li varios livros que me enfluençiaram muito na minha mudança, começei a ler os relatos de campo e sair na noite para fazer a calibração do que eu aprendia, conheci o pnl,resumindo o pua só me acresentou coisas boas, eu sei que ainda a muito trabalho para chegar honde eu quero, mas esse é o caminho que eu escolhi o do suçesso a longo prazo e sei que la na frente eu vou ser o cara mas realizado do mundo por que eu jamais desistirei dos meus obejetivos . Agradeço a todos os puas do forum por compartilhar conheçimento e desejo boa sorte para que todos voces realizem seu sonhos.
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#666457 Tópico realmente do caralho, esse aqui. Eu msm me admiro de não ter sido criado antes.
Antes do PUABASE eu era muito tímido, recluso, as pessoas olhavam para mim e achavam que eu era muito sério, que fala poucas palavras e que tinhas poucos amigos.
Hoje, após ter conhecido este fórum, posso dizer que ainda tenho um pouco destes defeitos todos, mas estou evoluindo e deixando de ser, aos poucos, aquele cara retraído de antes.
Gosto deste fórum por causa de todo o material aqui contido, mas principalmente pelo clima de ajuda entre todos os membros. Aqui ninguém é mais do que ninguém, nenhum membro procura se valorizar comparando-se com outros e, claro, a moderação, que vem exercendo um papel primordial na preservação deste ambiente tão agradável. Vocês são foda!!
Abs!
pmaia

Aprendiz

#672908 Sou quarentão, casei cedo, não me arrependo, fui feliz, sempre fui fiel, estou viuvo e perdi a pratica de como chegar em uma mulher, fico timido, sem graça, pouco papo, pareço um muleque novato de seus 13 anos, kkkk. Preciso reaprender. Poderiam abrir um topico sobre este assunto dando dicas a um quarentão. Agradeço.
GabrieLL.

Aprendiz

#675141 Aê gente !! boa madruga ;)~! como vcs estão. espero que tudo de boa enfim!

nao sou muito de fala no forum infelizmente to sem tempo! mas vim da uma olhada. eu sou do tempo + antigo muita coisa mudo mt gente foi embora tomo seu proprio caminho em foruns e ETCS!

Mas falando!

Minha vida mudo no sentido de timidez! eu era muito timido! até com propria familia , mudo muito facilito muito minha vida em relação a isso e com mulhers ! tbm ja que eu fui o cara que mal começo entender tudo fui logo pro jogo. hj em dia sou um cara mais natural!

claro joga sempre + até nisso vem natural eu nao penso e ja to jognado com a pessoa enfim

tenho mt agrade... a galera do PUABASE

VLW ABRAÇO A TODOS E BOA SORTE!
TTRoR

Aprendiz

#675793 mudou meu modo de pensar, nao ser influenciado por pessoas, ser um novo EU, estou estudando e praticando, e a cada dia que passa estou melhor, hj concerteza ja estou melhor que ontem e assim vai....
Roger Cristiano

Aprendiz

#676941 Bom ñ quero ser longo,mas, o PUA me ajudo e ainda ajuda mt.
Nk tive vergonha de abordar HBs para pedir informaçao ou algo do tipo,mas, para closar e tive...e ainda tenho um pouco (mas o PUA esta me ajudando a vencer isto)
mas oq importa eh q estou evoluindo, apesar de eu postar os relatos e minha barrinha de aprendizagem não encher. Enfim, o importante eh q eu estou evoluindo na area de relaçoes sociais, e estimulo vc q conheceu o PUA agora a ingressar de vez. Ja li o MM e estou fazendo o desafio Stylife.
Sem mais...
Sejam bem vindos!
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#677465 Olá amigos Pick Ups!

Estou a nove meses integrando essa família e posso dizer que um Fábio qualquer morreu e nasceu o Água Mineral, tenho orgulho de ser um PUA. Não pelo número e qualidade de mulheres que eu peguei de lá pra cá, mas principalmente pela felicidade latente que tenho em mim graças a minha nova estrutura psicológica adquirida aqui.

Só me arrependo de uma coisa, de não ter conhecido esse universo antes.
Percebi nesse tempo, que a curva de aprendizado desse negócio é mais acentuada no inicio, principalmente ocasionada pelo conceito de inner game que sozinho transforma quase tudo em você de dentro pra fora. Nosso maior desafio, no entanto é justamente manter esse Inner game em Up, controlar o eu interior para que ele não retorne a ser quem foi por tanto tempo.

Minha vida mudou completamente depois do PU, sou um cara sociável, tenho amigos e mulheres, muitas mulheres.
Eu era um cara que pegava uma ou outra, com muita dificuldade, pegava sempre UG e as pessoas perguntavam “o que você faz com essa menina tão feia?”. Estava sempre associando minha capacidade de pegar mulheres a minha aparência e situação financeira, hoje sou um cara que deixa outros homens inseguros, meio atordoados, enciumados e admirados com minha performance como sedutor, independente da minha aparência e situação financeira.

Claro que tenho muito o que evoluir, tenho muitos defeitos contra os quais ainda luto, mas é como eu sempre digo:
Ser perfeito significa não poder melhorar e nós sempre podemos ser melhores.

Graças ao PU, ouço constantemente das mulheres coisas do tipo: “Você é louco” “você não existe!” “Meu Deus! Hahahaha”. No meu celular coleciono mensagens de mulheres apaixonadas, dizendo coisas que eu nunca tinha ouvido antes de mulheres do nível que eu estou pegando agora.

Quero por tanto deixar aqui meu agradecimento a todos aqueles, que criaram e desenvolveram esse universo maravilhoso chamado Pick Up.
fcs

#681389 Ola galera sou Cesar e estou aqui inicindo no mundo PUA com o desafio stylelife e a seguir verão meu desenvolvimento e conto com a ajuda de vocês para minha evolução..Valeu galeraa...
VAMOS LA MISSÃO 1Stylelife

DIA 1 STAY LIFE
MISSÃO 1
1. Escreva uma ou duas frases descrevendo como você acredita que outras
pessoas vêem você atualmente.
R=AS PESSOAS ME VEEM COMO UMA PESSOA BASTANTE COMUNICATIVA E ESTROVERTIDO,BATALHADOR E FOCADO EM MINHAS METAS PESSOAIS.
2. Escreva uma ou duas frases descrevendo como você gostaria que as pessoas
te vissem.
R=QUERO SER VISTO COMO SOU PORÉM ACRESCENTANDO O DETALHE DE QUERER QUE ME VEJAM COMO UM SEDUTOR UM CARA MUITO MAIS ATRAENTE DO QUE ME VEJO E QUE ME VEEM.
3- Liste três de seus comportamentos ou características que você gostaria de
mudar.
R=SER MAIS COMUNICATIVO NA BALADA SEM O USO DE BEBIDAS.
TER MAIS ATITUDE COM RELAÇÃO AS MULHERES.
APRENDER A DANÇAR A DOIS.
4- Liste três novos comportamentos ou características que você gostaria de
adotar.
SER MAIS CONFIANTE.
SABER CONTROLAR E TER MAIS ATITUDES COM RELAÇÃO AS MULHERES.
ENTENDER E APLICAR MELHOR OS CONHECIMENTOS DA ARTE DA SEDUÇÃO.
MISSÃO 2:
Leia e Destrua
As correntes que prendem (Como Correntes Que amarram)
Quando se trata de mulheres da reunião, o meu maior inimigo era eu.
Eu costumava olhar para mim mesmo - um metro e seis anos, magro, careca e narigudo - e competir com todos os altos e de boa aparência caras lá fora. Eu era tão infeliz que eu considerava a cirurgia plástica.
Mas uma vez eu comecei aproximar de mulheres nas ruas, bares, clubes e cafés, descobri que a aparência não importa quase tanto como eu pensava. Enquanto eu estava bem preparado, tudo que eu precisava, a fim de atrair apenas cerca de alguém que eu queria era a personalidade certa. Embora seja uma realização duvidosa para ser nomeado na mídia como o melhor artista de recolhimento no mundo, uma coisa que ele me ensinou foi que eu não tinha necessidade de mudar a maneira que eu olhei. Eu estava indo muito bem. Na verdade, eu tive geralmente mais fácil do que grandes, musculosos, de queixo quadrado modelos masculinos porque eu era muito menos ameaçador intimidar. Eu poderia entrar sob o radar. No final, então, meu problema não era a minha aparência, mas minhas crenças limitantes sobre minha aparência. A crença limitante é algo que você acredita sobre si mesmo, outras pessoas, ou o mundo - e embora não seja realmente verdade, o fato de que você pensa que é, o impede de experiência e sucesso. Toda vez que você diga a si mesmo "não pode" fazer algo que seja dentro do reino da possibilidade humana - que é uma crença limitante. Dissipando crenças limitantes é muito fácil (embora curar maus hábitos vai demorar um pouco., Tama). Basta perguntar a si mesmo: "Já houve um tempo em que ..." e inserir a sua crença limitante. Por exemplo, se ou acreditar que você ficar desconfortável em torno de mulheres bonitas, se perguntar: "Já houve um tempo quando eu era desconfortavel em torno de uma mulher bonita?" Citar apenas uma vez, e você refutada sua crença limitante.Quase todo mundo é prejudicado por alguma crença limitante, se ele é consciente disso ou não. Então antes de eu enviar-lhe a correr pelas ruas conversando com estranhos, vamos limpar o ar e dissipar algumas das crenças mais comuns que limitem sobre o namoro. Crença limitante: Se eu falar com ela, ela vai me ignorar - ou, pior ainda, digamos média algo que vai me envergonhar. Realidade: Aqui está algo que pode surpreendê-lo: O que é mais difícil para você se aproximar das mulheres, o menos provável é que você vai ser rudemente rejeitado. Por que isso? Porque a maioria das pessoas têm sido levantadas para ser cortês e educado, a menos que eles se sentem ameaçados - e um cara tímido não é muito provável para intimidar ninguém. A pior coisa que é provável de acontecer é a mulher educadamente dizer que ela está tendo uma conversa privada, ou simplesmente desculpar-se para ir ao banheiro. Jogando negativo cenários hipotéticos em sua cabeça é prejudicial a sua saúde emocional. Em vez disso, sair de casa e começar a se aproximar das mulheres, e você vai descobrir que a maioria das coisas que você imaginar indo errado nunca vai acontecer.Crença limitante: As pessoas estão olhando para mim, me julgando, ou tirando sarro de mim.Realidade: Este é um meia direita. As pessoas podem notar que você, mas eles não estão necessariamente julgando - a maioria deles é ocupado demais se preocupando sobre o que as outras pessoas pensam deles. Quando você percebe que a maioria das pessoas são como você - e que eles estão realmente buscando a sua aprovação - você vai começar a tornar-se socialmente sem medo.Além disso, a maioria dos espectadores que vêem se aproximar de uma menina ou um grupo supor que você conhece as pessoas. Então, agir como você. Não só irá aliviar as suas preocupações sobre o que todo mundo está pensando, mas ele também vai fazer a sua abordagem mais eficaz.Crença limitante: As mulheres não são atraídas por caras legais. Eles gostam de empurrões. Realidade: Este é um dos mais antigos mitos sobre o namoro. E, felizmente, é impreciso. A dicotomia namoro não é realmente entre os bonzinhos e os indivíduos médios, ou meninos bons e meninos maus. É entre homens fracos e fortes rapazes , não necessariamente força física, mas a capacidade para fazê-los se sentir segura. Então, se você é um cara legal, você ainda pode ser agradável. Mas você também deve ser forte.No entanto, verifique se você sabe o que significa bom. A maioria dos caras que se definem como "muito bom" só se comportam muito bem, porque quer que todo mundo gosta deles e não quero que ninguém pense mal deles. Assim, se este é você, saia seu cavalo bom de alta. Não confunda ser medroso e fraco de espírito para ser agradável.Crença limitante: eu não sou bonito, rico ou famoso o suficiente para estar com uma mulher bonita.Realidade: Há uma abundância de estrelas do rock e multimilionários que têm os mesmos problemas com as mulheres que você faz. Eu sei porque eu treinei muitos deles. E, no processo, eu aprendi que o dinheiro, aparência, e fama - enquanto eles certamente fazer as coisas muito mais fácil - não são realmente necessárias. Felizmente para os homens, a forma como olhamos não importa quase tanto como a forma como nos apresentamos. E isso exige a preparação só é bom, ea roupa que transmite uma identidade atraente. Quando se trata de riqueza e fama, simplesmente mostrando o desejo ea capacidade de alcançá-los pode ser tão poderoso. Como caçadores de talentos, muitas mulheres são atraídas por homens com metas e potenciais. E nos próximos dez dias, estaremos aguçando sua aparência, suas metas e potencial percebido. Crença limitante: Há uma garota ...Realidade: Há muitas mulheres incríveis neste mundo. Se você está preso a uma menina especial que você simplesmente não pode ficar fora de sua mente - e ela não lhe deu qualquer sentido que ela compartilha os sentimentos - então reconhecer que não é amor que você está se sentindo, mas a obsessão. E que a obsessão é provável que assustá-la. A melhor coisa que você pode fazer por si mesmo e para ela é sair e interagir com tantas mulheres quanto possível, até você perceber que há muita gente lá fora para você - alguns dos quais são capazes de reconhecer seu valor e seu recíproco sentimentos.Crença limitante: Alguns caras nascem com a capacidade de mulheres cheias de charme. Outros caras simplesmente não tem e nunca terá.Realidade: Felizmente, há um terceiro tipo de cara: aquele que pode aprender. Essa sou eu. E uma vez que você entender como funciona a atração e tem algumas abordagens bem-sucedidas sob sua correia. vai ser você também. Quaisquer problemas que você pode estar tendo atualmente não são o resultado de quem você é mas do que você está fazendo e como você está se apresentando. Esses problemas podem ser corrigidos facilmente com o conhecimento e um pouco de prática. Se você ficar com o programa após o desafio, você vai mesmo começar a fazer melhor do que os naturais assim chamados uma vez invejados.Crença limitante: Tudo o que tenho a fazer é "ser eu mesmo", e, eventualmente, eu vou encontrar a mulher certa que gosta de mim para mim.Realidade: Isso só funcionará se você sabe exatamente quem você é, quais são seus pontos fortes, e como transmiti-las com sucesso. Na maioria das vezes, essa afirmação é usada como uma desculpa para não melhorar. O que a maioria de nós apresentamos ao mundo não é necessariamente o nosso verdadeiro eu. É uma combinação de anos de maus hábitos e baseado no medo de comportamento. Nosso verdadeiro eu está enterrado debaixo de todas as inseguranças e inibições. Então, ao invés de apenas ser você mesmo, concentrar-se na descoberta e permanentemente trazendo à tona o melhor de si.Crença limitante: Para descobrir o que as mulheres querem, basta pedir-lhes.Realidade: Isso pode ser verdade, às vezes, mas não tão frequentemente como muitas pessoas pensam. Não foi até que eu comecei tentando comportamentos que pareciam contra-intuitivo que eu havia descoberto um princípio fundamental do jogo. O que querem as mulheres não é necessariamente o que responder. Além disso, o que as mulheres dizem que querem ser o que eles querem em um relacionamento, mas nem sempre é o que atrai-los durante o período de namoro. Dito isto, a maioria das mulheres vai lhe dar a informação que você precisa para atraí-los, mas é normalmente encontrado nas entrelinhas.Crença limitante: Se eu me aproximo de uma mulher, ela vai saber que estou dando em cima dela e acho que sou coxo.Realidade: Este é apenas parcialmente verdadeira - as mulheres pensam isso só quando os homens abordá-los mal. Isso inclui homens que os tornam desconfortáveis, rastejar para fora, ou parecem ter uma agenda. O maior erro que um homem pode fazer com uma mulher está dando em cima dela antes que ela está atraída por ele. E embora este descreve a técnica chamada de a maioria dos homens, é um erro que você vai evitar se você seguir as suas missões diárias (ele tem várias missões em seu novo livro para os caras a fazer). Poucas mulheres se ressentem encontrar alguém que é quente, engraçado, sincero, interessante, envolvente, faz com que se sintam confortáveis, e não vai ficar por aí falando sua orelha.Crença limitante: Mulheres não gostam de sexo tanto quanto os homens. Eles estão mais interessados em ter um relacionamento.Realidade: Se você acredita que, você não passou tempo suficiente em torno das mulheres. Aqui estão alguns fatos que podem ajudar a dissipar essa crença: É mulheres, não homens, que têm um órgão exclusivamente feita para o prazer sexual: o clitóris, que tem o dobro de muitas terminações nervosas do pênis inteiro como um homem. E são as mulheres, nem homens, cujos orgasmos pode durar minutos ou mais. A maioria dos homens têm apenas um orgasmo e, em seguida, perdem a sua excitação, a maioria das mulheres podem ter orgasmo após o orgasmo e muitos tipos diferentes: vaginal, clitoriano, misturado, de corpo inteiro, e picologico(procurá-lo).Em suma, o bom sexo é ainda melhor para as mulheres do que para nós. Então não faz sentido que eles querem mais?
MISSÃO 3: Operação Pequena Conversa
Sua primeira missão em campo. Faça uma pequena conversa com cinco
estranhos hoje.
Vamos La eu apesar de trabalhar com publico pois sou entregador de pizza e de marmitex o dia todo converso com pessoas estranhas e não vejo problema neste tirei 20 minutos do meu dia e sai pela rua .Primeira pessoa foi em um ponto de ônibus conheci o Ricardo que segundo ele esta indo fazer exames de sangue devido a um problema de ma circulação sanguinea.Segunda pessoa foi Marcos da academia em que treino falamos sobre postura e das melhoras da academia em nossas vidas.Terceira foi a Raquel uma loirinha demais que malha e estiga todos da academia então falamos sobre a academia e acabei chamando ela pra um role ne um pagode próximo ficamos de marcar no dia seguinte que seria então sexta dia do pagode mas acabou que não nos encontramos .Quarta Carol da academia fiz um comentário sobre o foco dela na academia e também chamei a HB para o tal pagode onde furou comigo não entendi o meu erro pois analiso tudo depois .Quinta pessoa foi Sr. Edson na porta da academia comprimentei-o e perguntei quanto tempo ele já estava treinando e então o elogiei a atitude de optar por uma saúde melhor.

Demorei a postar pelo fato de ter uma vida muito corrida mas esta ai e desde já agradeço os comentarios para melhor desenvolvimento em breve posto o andamento do desafio style life..Valeu PUANZADA......
Den Michel

#682290 Como organizae-se para começara ler tantas informações sobre o PUA? :ae