Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Lmao - MEMBRO EXCLUSIVO
#339059 O PuaBase Esta me ajudando muito pq tipo antigamente eu era um cara vergonhoso
e hoje em dia ja to fazendo coisas que naum tinha coragem de fazer ates
isso e confiança e isso ae galera do pua
muito obrigado por me apresenta esse forum e vlw :ae :ae :ae
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#339082 Ah, antes do PuaBase, eu era um cara muito retraído, que não tinha muita confiança em falar com as mulheres, pensava em cada resposta que dava quando falava com alguma e riscava da minha mente qualquer palavra sexual que eu pensasse. Meu único jeito de conseguir conversar com uma garota era através do msn, e mesmo assim, não descolava nada. Tinham garotas na minha turma de escola, que estudavam comigo a mais de 3 anos e que eu nunca tinha conversado, nem um assunto qualquer! Ai eu conheci uma garota que me fez ficar mais bitolado ainda em msn e ser um total beta. Mas foi nessa fase que eu superei um grande medo, tomei coragem e e.... escrevi uma carta para ela (esqueçam essa parte, é muito ridícula). E adivinhem qual foi a resposta. Um tremendo NÃO! ; e a partir disto eu comecei a procurar o porque disso acontecer, se eu era tão apaixonado pela garota, faria tudo por ela, porque ela me rejeita? ser um cavalheiro completo, era como eu fui ensinado a me portar.
Mas ai depois de 1 mês eu encontrei com pessoas que pediam ajuda para relacionamentos, e tentava ajudar e a incentiva-las, os problemas eram os mesmo, e foi ai que eu percebi que devia ter uma resposta. Descobri um site que me ajudaria, se eu pagasse um valor em Dilmas. Então eu peguei as palavras que eu fui aprendendo nesse site e continuei pesquisando, até que eu achei o PuaBase, no começo, eu estava um pouco perdido, mas comecei pela área dos novatos, e fui lendo o MM, depois outros autores puas. Hoje eu vejo que eu mudei muito, puxar conversa em elevadores com pessoas desconhecidas, que era muito difícil para mim, hoje já não é mais um problema, hoje eu consigo falar com todas as garotas que eu não conseguia no passado, e que eu disse no início do relato, que estudavam comigo há 3 anos e eu nunca tinha falado. Hoje eu ando de peito estufado na rua, como se o mundo fosse meu. E percebo que o Pu, não é só uma arte de pegar mulheres (coisas que muitos novatos acham que irão fazer depois de ler um livro qualquer), mas sim uma arte que estuda os seres humanos e que te ajuda a ser uma pessoa melhor, que se destaca dos outros, e hoje eu percebo o quanto eu mudei, para uma pessoa melhor, sem medo de falar com mulheres, de expressar o que eu penso para elas, e de mostrar quem eu realmente sou.
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#339358 Antes do P.B. eu até conhecia algumas coisas sobre sedução,ebooks do rafael bc,rico,sedução magnética,mas mesmo assim era tudo meio vago,e sempre procurando mais informações sobre o assunto,acabei achando esse fórum,que foi como achar uma mina de ouro,aqui a gente tem informações sobre todas as áreas da vida,ja que até então só estava à procura de informações sobre sedução,são conhecimentos impagaveis,portanto o PuaBase me ajudou a descobrir forças interiores,para desenvolver como ser humano,e tbém enfrentar o q quer q aconteça de ruim na vida, com força e perseverança,enfim aqui vc acha o cerne de tudo,que é se tornar um homem forte interiormente,de atitude,e que toda mulher de qualidade procura,ainda estou no inicio,mas de vagar e sempre,chegaremos lá.Valeu,obrigado à todos envolvidos nesse projeto "fantástigu",como diria o tiririca rsrs... :ae
Nika

Aprendiz

#339417 Minha vida antes de conhecer esse mundo da sedução nao tinha sentindo.. Eu era do tipo de garota que apesar de conviver com bastante pessoas nao tinha vida social, nao sabia falar, como chegar nas pessoas, eu era uma matuta generalizada; faltava-me amigos; entrava em deprê muito facil; sem contar da minha opção sexual, por gostar tambem de mulheres. Me sentia indesejada pelos outros, eu criei um mundo onde eu vivia com a solidão e fingia estar bem, so que a cada que se passava era mais triste e eu torcia para que alguem fosse puxar papo comigo..
Eu era receptiva, mas nao sabia dar continuidade à uma conversa.. o que fazia com que o cara ou garota que fosse falar comigo ir logo embora. Doi muito a solidão, doí mais ainda quando vc sabe que não somos o que queremos. Que não se achamos legal e também não somos legais para os outros..

O passo mais importante foi saber que eu precisava mudar!
Como? como mudar? eu sou assim.. isso nao tem jeito :chora
Minha mente limitante me dominava e foi entao que eu começei a buscar ajuda..
Lia e Lia livros de auto-ajudo, fiquei uma pessoa muito positiva.. obtive muitas melhoras, porem ainda era timida :grump
Faltava-me confiança e foi aí.. que pesquisando ebooks achei um de confiança.. so que ele tava nesse bendito forum.
Foi entao que tudo começou...
Começei a olhar a area dos novatos.. e derrepente me deparei com o mundo da sedução!
Tudo que lia, me deixava em estado de alegria que eu nao sabia explicar.. so de imaginar que era capaz de iniciar nessa jornada.
Tenho certeza que quando eu li, meus olhos brilharam. Porque serio foi fascinante.
Passei uns 3 meses para ler a biblia da sedução. . . 1 mes pra ler o jogo e depois que terminei ' O jogo, de Style ' pensei.. quero mais..
por passar tanto tempo sem acessar minha conta foi bloqueada e eu de fato nao sabia se aceitavam mulheres aqui entrei criei um perfil man.. e depois esse aqui, abondonei e fico nessa =)
CARAMBA eu mudei viu..
Matuta? Timida? Anti-social? Feia ? o que é isso? não, não, isso faz parte do meu antigo eu..
Porque o PUA me transformou! :parabens
Hoje.. me arrumo; chamo atenção; tenho amigos; sou interessante.. sou um imã de pessoas =D
As vezes ainda sofro AA, so que acho normal.. que nem falam-se nos livros, ate os melhores sentem.
Tem mesmo é que se jogar, sem medo.
OBRIGADA POR TUDO !! :yaaah
NADA ARRISCADO, NADA GANHO! :ae
twozão

Veterano - nível 9

#339422 Bom Dia Galeraaa =]

Então,
O PUA foi tipo que uma solução para mim :)
Antes eu era mais Fechado, eu olhava as pessoas e quando iniciava uma conversa, eu tinha muita AA
Aii eu conhecí este SITE,

Agora as cores estão mais Brilhantes, eu vejo o mundo de Outra forma, :louco

consigo iniciar conversas (OPNER's) e ser o Centro de um grupo,
Aprendí muito com vocês,

tenho muitos materiais relacionados ao PUA
Séries, videos, audiobook's, Filmes, Livros, e tenho até algumas rotinas que andei desenvolvendo,
(ainda está em fase de teste mas logo logo postarei aqui pra vocês)

PUAS' vocês são ducaralho! como dizia o Twelve ^^
Locs - MEMBRO EXCLUSIVO
#339454 Como o PUABASE mudou a minha vida? Dar para escrever um livro. Como não temos muito espaço para escrever, vou resumir.
O mais importante e algo que sempre me motiva a aprender mais, é quando estou diante de uma situaçao onde percebo que o "meu antigo eu" agiria de uma forma diferente e hoje faço do modo correto e claro que me dou bem.
Essa confiança que ganhamos e esse modo como podemos, de certo modo, "prever" a reaçao das pessoas é uma sensação inigualavel.
Antes sempre sentia que faltava algo dentro de mim, algo que pudesse me deixar mais confiante, determinado e com atitude. Saía em festas e sempre bebia, eu não "pegava" ninguem era elas que me "pegavam". Ou acontecia o famoso mate-do-louco. Hoje tenho orgulho de poder alcaçar objetivos mais altos, ou HB de numeros altos.
Tanto a minha vida profissional como a minha vida pessoal mudou extremamente, elas evoluiram muito e quanto mais leio, mais percebo que muito pouco sei sobre esse mundo, onde estou a mais de 1 ano.
Quando comecei a ler os primeiros topicos senti que uma "venda" fora retirada de meus olhos. Mostrando me um mundo totalmente novo a ser explorado.
Logo percebi também que como tudo que é bom tem seu lado ruim, e no meu caso em particular as vezes sinto que esse "eu" não sou eu de verdade. Entretanto quando vejo os objetivos conquistados percebo que o "os fins justificam os meios".
Agradeço a todos que colaboraram com conhecimentos ao PUABASE.
pegasuhs

Aprendiz

#339725 Ohhh!!! Antes do PUABASE eu endeuzava as mulheres...
E achava que não merecia uma HB acima de 7!
E não fazia nada pra mudar isso!!!

Hoje Penso diferente!!! E vou me saindo mto bem!!!

Obrigado PUABASE!

Vlw Msmooo!!!
:ae
gil.pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#340139 Ao descrever meu jeito de ser antes do PU, 2 palavras sempre apareceriam: Alegria e Determinação.

Ao descrever meu jeito de ser agora, depois de conhecer o PB, as artes venusianas, e tudo o que com eles aprendi, 2 palavras podem me definir: Alegria e Determinação.

[centro]Mas então, o que mudou em meu jeito de ser?[/centro]

[centro]A resposta é simples, o meu jeito de ser não mudou, mas a minha vida sim.[/centro]

O PUABASE foi para mim uma fonte riquíssima de conhecimento. Conhecimento este, que me ajudou a realizar uma grande façanha, maior do que qualquer conquista ou paixonite, O PUABASE me fez conhecer o amor próprio, me fez ver além das minhas crenças limitantes, para que pudesse ver as únicas barreiras, que me impediam realmente de ser quem sou hoje.

Este conhecimento que adquiri aqui, foi o que me mostrou, que não preciso provar nada a ninguém, exceto a mim mesmo. O menino NERD que sofria bulling na escola não existe mais, agora ficou apenas o cara divertido, simpático, carismático e inteligente que todos sentem prazer ao ficar perto.

Obrigado PUABASE, por tudo que vocês me ensinaram. Obrigado por me ajudarem a ser quem eu exatamente sempre quis ser: EU MESMO
Papito

Veterano - nível 1

#340942 O PU foi um ''divisor de águas'' em minha vida. Antes do PU eu era um jovem muito tímido com as garotas, inclusive com as mais amigas. Em festas, raras as vezes que chegava sozinho ou de cara limpa(sem beber pra criar coragem) numa garota. A maioria das meninas com quem fiquei antes do PU, só conseguia porque já era armado aqueles velhos ''esquemas'' de amigos ou então quando eu percebia que a menina estava realmente afim de mim e que não haveria possibilidade de tomar um fora. Além da esfera dos relacionamentos, antes do PU tinha um linguagem corporal muito fraca. Gaguejava demais,as mãos suava e inseguro nas palavras.
Depois que conheci o PU as coisas começaram a mudar. Não foi do dia pra noite, levei pelo menos uns 2 meses só na leitura de livros sobre o tema, até erguer a cabeça, estufar o peito e partir para a caça. Lembro de tudo da minha primeira festa após o PU. Não peguei ninguém, mas abordei sets com garotas maravilhosas, que meus amigos nem acreditaram que eu estava fazendo aquilo. Só não peguei uma garota, porque faltou ousadia de minha parte. Mas foi nesta noite que as mudanças começaram. Já melhorei bastante minha linguagem corporal e minha fala. Ainda tenho muuuuuuuuuuuito a melhorar, mas eu não vou desistir, estarei sempre buscando essa melhora. O PUbase me ajudou muito tirando dúvidas e fornecendo materiais para melhorar meu desempenho no jogo.
Obrigado galera.
Drak

Aprendiz

#340984 sério manow... graças a Deus conheci o pick up... depois vocÊ começa a perceber detalhes que caras "normais" deixam passar... fora que é algo divertido( eh so saber tornar a abordagem divertida e sair sorindo a cada rejeição) e o PUABASE foi a porta de entrada pra mim. conheci os grandes autores e selecionei os que eu acho mais condizentes comigo... como o David X e o Tyler... Badboy tbm ensina uma boa filosofia de vida !! e eh isso ae... to aqui a um pouco mais de um ano e meio... e se eu nao escrevo mais eh pela falta de tempo pq so tenho acesso a net fim de semana !! flw PUABASE... o meu OBRIGADO !