Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Phnx

Aprendiz

#342027 Beleza. Vamo nessa..

Sempre fui um cara na minha, mas com grande facilidade de me entrosar. O problema disso é que eu só conseguia ser natural com amigos(as) de amigos(as), nunca com totais desconhecidos(as). Isso sempre me chateou, pois me limitava e eu sabia o quanto estava perdendo. Nunca tive tantos problemas com mulheres, mas meu placar nunca foi muito alto. Na verdade, prefiro namorar a sair ficando com várias. Até aí... tranquilidade! Era um cara normal.

Conheci uma garota que mudou a minha vida. Minha "alma-gêmea" e então passamos 4 anos namorando. Queria ser o namorado perfeito, então acabei me podando em alguns pontos, como não ter tantas amizades femininas para não ter dores de cabeça. Resultado, enferrujei-me e meu namoro terminou. Não existia mais aquela paixão toda, caímos na rotina, aquele toque apimentado aos poucos foi desaparecendo e em 6 meses nosso relacionamento foi por água a baixo. Foram 6 terríveis meses, diga-se de passagem.

Antes do fim do namoro, conheci o PUA por um amigo, mas não acreditei muito. Quando o namoro realmente acabou, passei a ler o livro traduzido do Mystery e aquilo começou a abrir a minha mente. Vi alguns padrões que conhecia de forma empírica, mas conheci vários outros que me fizeram querer entrar nesse mundo. E o melhor de tudo, captei a mensagem que havia por traz de todos aqueles métodos, rotinas... Sorria! Tenha alta-estima! Seja confiante, descontraído! E eu estava bem deficiente quanto a isto.

Ok. Estudar, estudar, mas com quem conversar? Foi aí que achei o fórum: PUABASE. Cara, não há nada melhor do que compartilhar informação. Algumas vezes, saía, fazia abordagens, ficava feliz comigo mesmo, mas no outro dia morgava. Fica com inner baixo. O que me fazia ficar confiante novamente era ler relatos de campo da rapaziada do fórum. E eu AMO MUITO TUDO ISSO!

Hoje sou um cara mais confiante, minha ex hoje não é mais tão ex assim (estamos enrolados) e tudo isso porque o Pua entrou em minha vida e com a ajuda do PUABASE consigo me manter nesse caminho fraquejando cada vez menos. Vejo aqui uma galera realmente envolvida e apaixonada por esse estilo de vida e era disso que estava precisando.

Parabéns, PUABASE, pela dedicação e iniciativa!
STEVAN

PUA EXPERT

#342073 como o puabase mudou a MINHA vida :

tantantantan (8)

quando eu tinha uns 10 anos eu era gordinho e usava roupas ridiculas, e a garota com conversa mais longe que eu tinha ate os 12 anos foi com a minha prima (ela é quase como uma irmã pra mim) . aos 13 anos perdi o meu bv, com a garota mais bonita da minha sala, foi um golpe de muita sorte, ate hoje nao sei como isso foi acontecer, mas aconteceu .

depois disso so fui beijar outra garota 8 MESES depois, (muito tempo nao acha?), no mais eu era um nerd viciado em jogos de computador,

aos 14 anos no dia 10 de dezembro de 2010 faço uma pesquisa com o objetivo de mudar minha vida, entao procuro no google : forum de artistas da seduçao (algo do tipo) e me deparo com o puabase

quando eu comecei eu tinha sede para aprender sobre seduçao, tinha minhas duvidas que foram tiradas aqui .

em 3 meses e meio minha vida mudou muito, eu nao era mais o garoto gordinho que nao ficava com garotas , agora eu era conhecido por muita gente ,por muitas mulheres .

depois disso passei por momentos dificeis incluindo paixonite cruel, a ponto de tentar me matar , o pb realmente me ajudou a superar isso, e agora posso dizer que devo muito ao puabase .

pouco tempo depois de começar a superar isso fui banido do puabase , meu ego falou alto demais e isso me afastou do forum que mudou minha vida .

no dia 20 de agosto de 2011 pedi minhas sinceras desculpas ao forum e o desbanimento de minha conta .

e agora estou mais do que nunca querendo ajudar e ser ajudado no puabase .

abraços
STEVAN
<Danilo>

Veterano - nível 4

#344477 Minha vida antes do pua era assim.

Eu tinha um baixa alto estima, era inguinorado pelas mulheres.
Era definitivamente um cara anti-social, antes eu só tinha amigos homens e só falava com homens, e minha vida sexual era baseado na sorte, sorte porque as mulheres com quem eu transava era pura sorte, e também elas não eram mulheres bonitas.

Minha vida como Pua.

Tem apenas um Mês que eu descobri o pua base, mais já féis muita diferença na minha vida. Em primeiro lugar eu aumentei minha alto estima, já consigo levar uma conversa prolongada com uma mulheres, antigamente eu ate q tentava chega nas mulheres mais não tinha muito sucesso,de 5 mulheres que eu chegava as vezes eu pegava uma, agora hoje de 10 mulheres que eu chego, tenho sucesso com 6 ou7 e to só evoluindo.
O pua base mudou e esta mudando minha vida social para melhor.
Valeu galera do Pua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
leandro de macedo

Veterano - nível 3

#344595 Ta brincando o PUA foi épico, de uma simples quimera uma utopia, para algo palpável e consolidavel.

Antes do PUA
Sempre fui um cara curioso e sempre tentava identificar padrões nas coisas. Fui perde a virgindade com 17 anos, e beijei pela primeira vez um ano antes. Então como perdi tudo tarde, resolvi ficar até meus 25 anos sem namorar ninguém, e tentando aprender a melhor forma de se pegar mulher, foi árduo e muito duro o aprendizado, com tantos erros e tentativas.
Tinha noção da existência de padrões, li vários livros de psicologia de relacionamento e de linguagem corporal, mas tive muita dificuldade em aprender padrões mais refinados; os famosos NEG’s e coisas sutis como inclinar o corpo fazendo a HB vir até você.
Percebia que quando tratava uma HB10 como se fosse uma UG, ela vinha até mim, mas esses padrões mais refinados muitas vezes me sabotavam.
Tinha cara de pau, com o coração na boca chegava nas mulheres, o que conheci mais tarde como AA, mas enfrentava essa dificuldade, chegava em cerca de 20 mulher pra pegar 1. Não tinha muito problema pra conseguir FC, e tinha minha regras como de no maximo 5 encontros pro FC senão saia fora, mesmo se fosse top.
Fui evoluindo, quase me rastejando pra conseguir, via erros em outros e através de outros, ai mudava o meu, mas depois de um tempo, a evolução que tava sofrida se tornava mais difícil de se conseguir. Chegava nas mulheres e não conseguia entender porque com umas davam certo e outras não.
Então quando com meus quase 24 anos, sem mais pegas UG’s desde os 20, pois havia notado que isso não era bom para closar as gatas, na Universsidade, quando estava quase decidido em adiar minha aposentadoria da vida de solteirão, veio uma luz...

Depois do PUA

...um colega da UNI, me perguntou, depois de uma apresentação se eu era PUA, nem fazia idéia do que era aquilo, por causa do meu tom de voz (tinha noção que voz era importante).
Dias depois fazendo trabalho na casa ele me falo dessa comunidade, me interessei e ele me passou uns materiais, lia cerca de 3 livros por semana, achei aquele mundo incrível, o que eu não conseguia enchegar, C&F, push/pull, kino, coisinhas que me pareciam bobagens, agora faziam sentido os meus fracassos.
Eu achava que não tinha muita coisa, ai depois que conheci o PUA, percebi que os padrões eram bem mais complexos, apesar de insignificantes causavam um, fortre impacto.
Com menos de um mês lendo livros e vendo vídeos eu já estava administrando 4 mulheres de uma só vez, que eu havia conhecido em poucos dias. O numero de FC tinham dobrado e o tempo para serem realizados tinha diminuído.
De 20 set’s abertos para 1 close, passei para 5 set’s para 2 closes.
De HB’s em sua maioria nota 6 a 8,dificilmente uma 10 entrava na lista, passei a closar HB7 apenas se fosse muito simpática, por que aceitava apenas de HB8 para cima.
Com pouco mais de 1 mês resolvi ousar, abri um 12set em um bar com 8man, 2UG e 2HB; aquele jogo foi lindo, uma utopia, nunca mais na minha vida irei esquecer desse dia, dominei a mesa, e tomei a HB9 das garras do chaveco ruim do outro cara... haushaushaus e todos me adorando.
Não me tornei um MPUA, mas isto não é prioridade na minha vida, mas cada set que abro, é um novo grupo de pessoas que eu conheço. No momento tenho apenas uma dificuldade que me atrapalha muito, “choque de cultura”, tendo em vista que morei 8anos em MG e agora to no litoral de SP, e as realidades são bem diferentes, mas não to muito preocupado com isso.
O que o Pua fez por mim não tem palavras, e sim muita história pra contar.
Mas hoje com meus quase 26 anos e ainda na vida de solteirão, me preocupo com HB com uma boa conversa, já alimentei muito meu ego com algumas HB10... rsrsrsrsrs! Não me atenho apenas em abrir set’s, utilizo o PUA mais para relacionamento interpessoal, persuasão, alcance de objetivos de vida, sucesso e carreira, tendo em vista que PUA não se resume meramente a pega mulher e sim a “nos tornarmos melhores como pessoas, visando uma ótima qualidade de vida”
fellipefleep

Aprendiz

#346490 ANTES DO PUA BASE:
Tinha medo de falar com as pessoas, quando falava com garotas, eu gelava, não tinha nada pra falar, não tinha uma vida social muito boa, não tinha confiança.

DEPOIS DO PUA BASE:
Não tenho vergonha de falar com pessoas, tenho muito papo com as garotas, tenho muitos amigos, sou super confiante.

VALEU PUA BASE
Crazy

Veterano - nível 5

#351628 Bom pra começo de conversa, eu fiz questão de que a minha mensagem de n°100 fosse nesse tópico. Pq? Como forma de agradecer a existência desse fórum excepcional que mudou o meu modo de enxergar as mulheres.
Eu sempre fui um cara que não tive dificuldades em conhecer mulheres, porém eram sempre Hbs 6, 7 ou 8,5 no máximo , porém durante toda a minha vida tive a impressão de pegar mulheres por ser um cara boa pinta e engraçado ( sem falsa modéstia) mas sempre achei o meu papo fraco, principalmente no começo do papo, eu sempre dizia: Oi, posso te conhecer? Qual sua idade? Trabalha com o que? Estuda o que? sempre essas coisas....E NUNCA ME CONFORMEI com isso, apesar de na maioria das vezes conseguir êxito, eu sempre quis pegar mulheres pelo meu papo e não pela minha aparência....E a partir do que eu conheci e descobri aki no fórum, hj eu tenho sucesso não só pela minha aparência mas principalmente pelo meu papo ( a forma como troco idéia )....Aqui no Puabase eu descobri várias coisas que eu nem sabia que existiam como por exemplo: MM, Style , Zan Perrion, Badboy, Rotinas, Negs e mais uma série de coisas que se eu fosse citar aki iria gastar umas 20 páginas..rsrsrsrs
Então galera é isso. Obrigado por criarem este fórum! Valeu Rapaziada :ae :) :D
ps: 100 mensagens, agora já me torno Intermediário e poderei contribuir mais para o fórum. :yaaah
Hamunaptra

Entusiasta

#352186 Como o puabase mudo minha vida? É como se você entrar em uma sala de aula sobre as coisas que você mais deseja na vida, lá está todo o material, está todo o conhecimento, mas infelizmente você não consegue enchergar mestre que o explique.
Então, quando você menos espera aparece esse professor, e ele logo escreve na lousa: Meu nome é Sr. PUABASE. Depois disso você sai da aula e acontece algo inacreditável, você quer continuar estudando... e assim acontece, e você conhece pessoas, as pessoas conhecem você, você realiza sonhos que nem sonhava, e lá está, você é um homem! Você tem desejos e os consegue, porque agora você tem convicção. Não foi só o professor, foi também você, e esse é o melhor ensinamento que ele pode te ensinar, ele não te deu uma ciência, esse professor apenas mostrou onde ela estava... dentro de você! Esse é o PUABASE pra mim.
kaiomoura

Aprendiz

#354464 Mudou em muito na minha vida, acho que eu sabia fazer as coisas mas nao fazia as coisas certas. Me ajudou a me relacionar mais com as mulheres, vê o mundo de uma forma diferente, a coragem de fazer coisas que eu antes jamais imaginava fazer, eu sinceramente não sabia o que fazer nem o que falar, e o pua base me ajudou muito, se eu passar aqui e falar tudo mesmo vai dar mt coisa, só sei que voces me ajudaram não só em relação as mulheres como também na minha vida, muito obrigado equipe pua base :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#357928 Estou no PUAbase a pouco mais de 1 mês, mas já percebi uma evolução considerável.
Um pouco antes do forum tive contato com o PUA, em videos no youtube e com livro do Mistery,
mas depois que conheci o forum as coisas começaram a acontecer muito rápido, o mais
importante e que no PUABase você cresce como pessoa e não só com as mulheres.
Tenho alguns RC, logo vou postar.
topogex

Veterano - nível 9

#358000 ANTES
Muito conhecido na escola, sempre um cara brincalhão, um dos liders de todas as salas que estudei!
eu achava que na escola quem eu nao conhecia, me conhecia...
só que minha fama não era de se orgulhar, por vezes quis mudar minha personalidade pra ficar um cara mais quieto!
minha fama era de LOUCO, porque parecia um STEFLER da vida
é vergonhoso para qualquer homem se ver obrigado a procurar dicas na net, mas que se foda, ninguem nunca nem citou oq eu deveria fazer ao chegar perto de uma mulher que eu queria conquistar... malditos, eu mal pudia ver o movimento daqueles caras nas festas, quando eu piscava ja tinha um closando, e eu me frustrando...

AO CONHECER O PUA
Ja havia procurado dicas na net sobre seduçao antes a muito tempo, mas num desespero voltei um dia a procurar, eis que acho uns videos no youtube, depois fui escavando ate achar o pua, fiquei VICIADO nas informações, LI tudo que vi pela frente...
foi a luz no fim do meu tunel, agora sei que se for acuado em um canto, posso soltar minhas armas sem medo de estar falando besteira!
e sabe a minha fama de louco, estou na faculdade agora 1º periodo, e minha fama entre as mulheres ta ficando de
safado, que se acha(confiante)... um cafajeste!

vocês que concretizaram (digital ... kkk) esse site, ajudaram a transformar a vida de muitos!

OBRIGADO :palhaco