Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
otsugua

Aprendiz

#381882 Apesar de estar no Puabase há pouco tempo, já tenho notado diversas diferenças na minha atuação com as HBs. Depois de alguns conceitos que aprendi, vi que a reação das HBs comigo mudou e, além disso, vi o quão BETA eu era rsrsrs
Em outras palavras eu posso dizer que antes estava na escuridão, agora tenho uma grande lanterna para iluminar meus caminhos tortuosos nas interações com o sexo oposto!
Valeu puabase!
Jonny west

Veterano - nível 4

#382269 É incrível!!, quando li o tópico, como o PUABASE mudou sua vida, praticamente me emocionei!!.É como se, realizasse um sonho de infância. Em toda minha vida, eu acreditava um dia ser alguém que pudesse dominar algo na sedução, vivia por isso, nunca conseguia!!, não é por menos também, agia como um grande BETA.Parecendo um palhacinho, fazendo graça, arrebentava o meu ego, para que pudesse socializar-se mais.O PU trouxe á tona, na minha mente tudo o que me aborrecia, tudo que me chateava, tudo que me atrapalhava na atração. Hoje olho pra trás e, sinto como se fosse alguém que estava afundando num lago e, alguém chega e diz: levanta e, simplesmente me coloco de pé e sinto que o nível da água é mais baixa do que eu, rsrs.....Quando vejo alguém cometendo mesmo equívoco, logo digo, não faça isso!!,tento transmitir o máximo que sei, para ajudarem pessoas a viverem melhor, mais socializadas, sentindo melhor e, em consequencia disso mundo melhor!!
Agora!!, isso sim é lendário, pessoas trabalhando em equipe, ajudando, entregando o máximo de si para ajudarem outras pessoas que estão em dificuldades,que sofrendo, lamentando, pedem auxílio e, esse fórum EXCEPCIONAL! garante a essas pessoas um escape, isso é MARAVILHOSO!.É aqui que encontrei o PU, aqui nos tornamos uma grande família de idéias e de soluções de desejos!, o PUABASE é sem dúvida o Lar de muitos puas que estavam desabrigados no mundo do sucesso interior! Abraços!!!!
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#382607 Antes :

Antes de conhecer o fórum, eu ja estava no mundo PU , mas o que importa é meu periodo antes do PU , antes mesmo não sabendo desse mundo fantastico que estudamos , eu era um cara normal , que saia , tomava uma cerveja com os amigos e conhecia varias mulheres .
Sempre tive muitos amigos , muitos mesmo , sempre havia garotas atraidas por mim , porem eu não enxergava isso , ficava naquela crença " Nossa sera que essa gostosa esta realmente dando mole para mim , não é possivel " .
Tive alguns relacionamentos sérios , porem das primeiras vezes eu era um cara que era manipulado.

Depois :
Minha jornada no PU foi primeiro conhecer o comportamento feminino , sabe aquelas garotas que eu tinha duvidas se realmente me desejavam ?

Eu vi que realmente elas estavam na minha , fui la e levei para um lado mais sexual minha relação com elas .
No inicio eu passei apenas a aproveitar as oportunidades aparecidas , mas logo passei fazer acontecer as coisas .

Lembro do meu primeoro close relevante em uma linda HB ,para muitos uma SHB , onde todos da festa queriam ficar com ela , quando eu fui apresentado por uma amiga para ela , me lembro que eu rodei o conteudo do MM depois de um bom tempo de conversa eu closei ela .

Fiquei muito feliz , foi o ponto de partida para evolução

Mas posso dizer que evolui muito como homem
e o PB é um combustivel para minha vida
jonewalker

Aprendiz

#382893 Evoluir Sempre

Minha história é diferente da maioria dos caras que começaram a estudar sedução e descobriu o pua, conseqüentemente o pua base.Desde moleque sempre me vi rodeado de mulheres, não era o maior pegador, mas nunca me faltou mulheres inclusive tive muitas namoradas,nunca fui nerd como mitos que entraram para o pua, eu sempre goste de aventuras, sempre viajei sempre pratiquei esportes , pratiquei artes marciais,adotei o estilo aventureiro. Não era muito popular, mas tinha um circulo social grande constituído tanto de amigos com de mulheres.Ate que um dia fui apresentado a uma mulher muito linda, simpática,aquele tipo de mulher independente foi amor a primeira vista, seu nome(não vou dizer), mas o apelido é lú. Ela é mais velha do que eu, na época ela tinha 28 e eu 23.Eu me encaixava no estilo natural( hoje eu vejo isso,porque na época não tinha nenhuma noção de pua),por sorte ou azar, não sei, eu acabei ficando com ela,meu jeito largado e aventureiro chamou a atenção dela( palavras dela),então começamos a namorar,só que em vez de continuar com a postura alfa eu me tornei um grande beta,aqueles extremados necessitados, pegajosos e chorão..Não sei como ela teve saco de namorar comigo durante 8 meses,eu não teria saco para isso, eu achei que ela era a mulher da minha vida, que doce ilusão,(mas poderia ter sido mesmo se eu não fosse tão beta),mas as vezes quando internalizamos nosso problemas, eles simplesmente acontecem, em um dia 12 de outubro qualquer o inevitável aconteceu,terminamos,que ironia logo no dia das crianças,perdi meu brinquedo,kkkkk,,.Foi neste dia que se abriu uma fissura no espaço tempo e eu cai em um abismo profundo...é nesta parte que falo que sou diferente da maioria dos artistas, de um quase natural eu virei um tremendo beta,virei um nerd não saia da frente do PC, me viciei em jogos de Rpg onlaine,passa horas nestes jogos( maldito WyD,Kabal,Ragnarok),E quando sai de casa bebia ate cair,passei a ser um cara amargurado chato, qualquer coisa me irritava,estava beirando uma depressão,fiquei neste lapso de tempo + ou – 2 anos,Ate que em uma tarde de sábado, um grande amigo meu Alfa me apresentou o pua(mal sabe esse meu amigo que ele salvou minha vida naquele dia.)O primeiro contato que eu tive com o pua foi através da famosa serie do mysteri(que todos aqui conhecem),a princio achei que aquilo era armado,ou seja, eram atores e atrizes,mas continuei a ver a serie e percebi que não era bem assim,depois meu amigo me apresentou ao saite do puabase comecei a ler os livros os relatos,passei a praticar na vida real e percebi que aquilo podia dar certo mesmo,vcs não imaginam a sensação de paz que eu senti quando fiquei com a primeira mulher usando o meu novo conhecimento pua, não pela menina,porque ela não era muito bonita,HB 7,5, mas finalmente achei uma coisa que me deu novas esperanças e acalmou aquela sensação de vazio que eu sentia durante aqueles 2 anos eu finalmente estava livre. Hoje 2 anos e meio depois minha vida melhorou muito, meu circulo social praticamente triplicou,já fiquei com varias mulheres, umas so como treino, outras eu me apaixonei, o feitiço virou contra o feiticeiro..kkkkkk...mas fazer o que, NE a vida é assim mesmo, mas o que mudou de verdade é o modo como eu vejo a vida,me tornei uma pessoa melhor um alfa,e não como aquele beta deprimente do passado.Mas não ligo de me apaixonar, porque no fundo todo artista da sedução quer encontrar aquela mulher especial que faça tudo isso valer a pena.Em fim ainda não sou um mestre, mas nunca pare de estudar ou praticar,quem sabe um dia me torne um, não é par isso que estamos neste jogo. E é por tudo isso que aprendi que agradeço a todos vc do saite puabase, os moderadores, os players que compartilham seu relatos de campo e os matérias que sempre estão ajudando os novatos,quero lhes falar que estes relatos são muito inspiradores..obrigado. AH ainda penso na minha ex, mas não nas partes ruins,mas eu penso se eu tivesse o conhecimento que tenho hoje,tudo seria diferente.Quem sabe algum dia eu use este conhecimento com ela, vai que cola NE..kkkkkkkkkkkkk

‘“‘E sempre melhor acordar arrependido do que ir dormir com vontade.”

Jonewalker ou Frigo-stayler

Evolua sempre....
fhc

#384201 quando entrei no pua, era uma pessoa mt tímida, bastante travado, so conversava com os amigos, raramente com uma mulher
e quando saia com uma mulher, era pq ela tomava a iniciativa
depois de 1 ano de pua, melhorei mt, fiquei confiante, solto, uma pessoa positiva, e a iniciativa agora, vem da minha parte, ñ + da mulher
se o pua ñ exitisse, teria pena de mim
rsrsrsrsr
vlw companheiros do pua
ManoRafa

Veterano - nível 3

#386464 Antes do puabase, eu era um carinha como a maioria daqui já foi. Tinha alguns amigos mas sempre me senti solitário. Inseguro e muito medroso em relação à tudo. Acomodado e desmotivado. Enfim... Eu não estava vivendo.

Depois do puabase, eu achei tudo muito fascinante. Era tudo tão lindo e perfeito. Eu pensava ter encontrado algo magico que faria eu acabar com minha solidão e não queria mostrar o fórum pra ninguém! Pra mim era algo super secreto e que eu era um cara de sorte por ter descoberto aquilo.
Mas isso foi apenas no inicio. E alguns meses depois, só fui ficando mais inseguro e mais ignorante. Eu via o PUA como algo absoluto e quem não seguia este caminho eu considerava pior, ou seja, me achava melhor que todos os outros e não admitia que os outros tivessem mais "resultados" do que eu. Dava tanta importância pra coisas superficiais que minha cabeça era cheia de jargões como: "Alfa", "beta", "closar", "HB" etc. Devo ter chegado à beira da loucura.
Então eu achava que eu devia adquirir mais conhecimento ( isso foi bom porque hoje em dia eu tenho condições de criar uma opinião própria melhor por ter lido de tudo )
Eu era tão inseguro que eu calculava cada movimento e ação que eu fazia ao invés de fazer o que eu queria, assim, acabava complicando coisas que deveriam ser simples e naturais. Mas nem preciso dizer que eu tava na mesma merda.

Hoje em dia eu ando com minhas próprias pernas, ou seja, não procuro métodos para ser homem. Não tenho mais aquela cabeça fechada, e consigo compreender os pontos de vista de cada um independentemente de qual for ele.
Eu desenvolvi uma sede por conhecimento e desenvolvimento pessoal que nunca tive ou pensei em ter.
alan.esteves

Aprendiz

#387508 nossa isso da uma mudança gigantesca na vida tanto pessoal como profissional era uma pessoa timida e com medo de me expor hoje em dia nao tenho mais esse medo tenho que melhorar muita coisa ainda mais com a pratica estamos subindo um degrau de cada vez valeu familia pua
tiosam - MEMBRO EXCLUSIVO
#387799 Antes

Eu era introvertido, timido, tinha ficado com uma garota na vida, nunca chegava em ninguem, muitos achavam que eu era BV, chegava a ser depressivo, nao saia de casa nunca, nenhuma festa,preguiçoso, nao fui nem na minha festa de formatura da oitava série
Meu amigo me falou do mistery, achei bobagem, mas depois pesquisei mais fundo e achei o puabase. Ai começou a grande mudança

Depois

Simplesmente minha vida mudou em tudo, comecei a conversar mais com as pessoas, minha timidez ainda existe mas eu supero ela a cada dia, nao tenho mais medo de ser eu mesmo, 1 ano atraz eu tinha 1 kc no historico, hoje eu passei de 70 só esse ano. (Tudo bem que eu fui pra Porto Seguro, mas nunca teria ido sem conhecer o PU)
Com os contatos que fiz na minha vida pós puabase e pós porto seguro, consegui um emprego numa agencia de turismo estudantil, hoje ganho para viajar, sempre fui bem de nota, mas agora nao tenho mais preguiça pra estuda, to determinado, sei o que quero
Crusher

Aprendiz

#393922 Minha vida antes de conhecer o PUABASE

- Socialmente ativo, porém, com êxito de KC's muito inferior quando
comparado a escala atual.
- Logicamente não sabia distinguir shit tests, muito menos quebrar escudos
e abrir set's com mais de 3 hb's.
- Demonstrava muito interesse precocemente.
- Não tinha uma postura que condizia com o que eu tentava dizer.
- Levava pro lado pessoal tudo o que as hb's diziam.
- As vezes muito inseguro perante Hb's 9 ou 10.
- Muito, muito, reativo a comentários.

Minha vida após conhecer o PUABASE

Novas portas abriram-se pra mim, tenho muito mais amigos que antes. Recebo convites
para festas diariamente. Me sinto realmente importante. Chego em Hb's sem constrangimento,
as vezes me espanto comigo mesmo quando consigo um KC rápido. Enfim, tenho muito que melhorar
mas agora sei que sempre irei crescer e compartilhar minhas experiências com todos do Fórum.
Abraços
Junior lyra

Aprendiz

#394856 bom antes eu era um beta convencido,
tinha alguns encontros mais naum muitos com mulheres medianas,
e pra mim tava otimo, me envolvi até com estrangeiras, mas percebi, que eu era
meio inconstante, naum sabia lidar com as mulheres muito bem, ou melhor naum sabia lidar comigu mesmo!
agora tenhu mais confiança, sei aonde quero chegar, minhas atividades sociais subiram drasticamentes :parabens
e descobri um mundo onde homens se ajudam, isso sim é estilo de vida isso é PUA.