Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#327523 aa AA AA AA
Andei pensando o seguinte...
Eu há muito tempo não tenho AA para abridores de pergunta, daqueles do Style.
Diferentemente já tinha um pouco de AA para abridores situacionais (flopsy) daqueles do Juggler.
Já para o jogo direto meu AA era sinistro, só mandava a real (atirador) depois de jogo indireto. Fiz um direct tão sinistro que perdi AA para direct.
Também existe níveis de AA par níveis de mulher. Quanto mais bonita mais AA.
Um PUA dessa comunidade o persuasao200815061, disse uma coisa que faz muito sentido, no dia que chamar, do nada uma HB para transar, o que para alguns é estilo Mode One, nunca mais teria AA para NADA.
Vocês concordam com ele? Existem níveis de AA? Fazer uma "loucura" ou usar métodos mais diretos de jogos são efdicientes para se perder a AA?
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#327537 O negócio é que quando vc usa o jogo indireto preocupando com os resultados vc fica tenso já que não está querendo demonstrar suas reais intenções para a HB...

Isso aumenta sua preocupação e consequentemente a AA aumenta

Quando vc usa o Direct você sabe o que quer e demonstra de imedato para a HB. Ou seja vc nã está escondendo nada e está sendo VOCÊ naquele momento...

Cara, dá pra controlar a AA usando indirect é só não focar tanto no resultado...

Acho ainda que existem sim vários níveis de AA, assim como existem vários níveis de innergame e situações de campo. Acho que existe uma interdependencia aí...

Enfim acho que o foco nos resultados é o que mais causa AA... Independente do tipo de jogo...

Absss
gusborges

Veterano - nível 9

#327575 Cara,primeiro vou dividir sua dúvida e explica-lá em partes.

O termo AA significa Ansiedade de Aproximação.Um sinônimo de ansiedade,seria insegurança.Por lógica,"AA" nada mais é do que falta de segurança.

O conselho que lhe deixo é o seguinte: confie no seu taco.Se você acreditar que o que faz e diz é bom, então se tornara algo de bom.

Ps: não se deixe levar pelo seu "EGO".Aceite críticas positivas.
Nagakura

Aprendiz

#327627 Como o próprio nome já diz, "Ansiedade de aproximação", significa que você sente insegurança na abordagem, tanto direct quanto indirect. Fica difícil medir o nível de intensidade de AA de cada um, pois isso é muito subjetivo.

Ao que parece, existem diversos métodos de se reduzir a AA, muito embora seja extremamente difícil eliminá-la. Alguns até citam hipnose, por exemplo. Mas na minha opinião, creio que o melhor método é a prática mesmo.

Fazer uma "loucura" numa abordagem, dependendo, pode piorar a situação, ainda mais se você demonstrar incongruência durante o processo, consequentemente aumentando a AA.

Vá praticando de pouco em pouco até que a AA não chegue a ser mais um problema pra você. :ae
Straight. - MEMBRO EXCLUSIVO
#328659 Concordo com vc man...qto mais bonita a HB, vc sentira mais AA, porem como o proprio nomes ja diz : Ansiedade de APROXIMAÇAO....dps q vc ja estiver na interaçao com a HB, a AA desaparece como magica. :ae