Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#327528 Iae galera
firmeza??
é o seguinte to fan de uma menina aew,so que ela nem da muita moral assim pra min
mais eu to afim de agarra ela.so que ela acabo de voltar para um relacionamento serio...
o que devo fazer??
como devo jogar nessa situação??
abraços
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#327533 Eu simplesmente nao jogaria nada, simplesmente aceitaria que ela esta namorando com outro, iria atras de outras que estao solteiras e esqueceria essa primeira.

Ou no teu caso, tente destruir o namorado dela, procure aqui no forum: como destruir namorados.
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#327626 Belezinha, mano. :ae
Cara, se ela não esta te dando moral, tem algo errado aí.
Primeiramente VOCÊ devia dar moral para VOCÊ mesmo, só assim é que as hbs farão o mesmo.
Já sobre "tirar" ela do namorado, sou meio suspeito para falar, estou com o mesmo "plano". Mas tenha em mente: Se quiser ter algo sério, invista, aplique "BF Destroyer". Se quer só pegar, esquece, existem outras hbs pelo mundão afora. :)

Abraço!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#327653 cara, como você disse que só quer agarrar ela, deixa pra depois, deixa ela curtir o namoro dela, e esse não te dá moral é não te conhece ou não te dá bola?
tag4186 - MEMBRO EXCLUSIVO
#327978 cuidado pra ñ arrumar pra cabeça ,deixa a mina curti o namoro dela...
mas caso vc realmente goste dela chega numa aproximação mais indireta possivel algo bem natural....
:ajoelhar :yaaah :ajoelhar

Criador do tópico

Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#328462 conhece pow
e ja tinha tentado garra ela duas vezes na noite
só que não consegui ta ligado??
só que entei garra ela não jogano, na sorte mesmo.
ja fui beijano
ai nois conversamos pelo face no sabado ai depois ela me ignora no face.
o que devo fazer??
esperar um tempo?/