Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

VitorC - MEMBRO EXCLUSIVO
#327632 Só uma dica, porque nao fazermos uma enquente, ou melhor, um tópico mesmo, que alguem se responsabilizasse a atualizar frequentemente, com a opinião sobre os livros de sedução e PNL que já leu. indicando se possivel os melhores (PODENDO SER APOSTILAS, OU LIVROS) para criarmos uma database com o que de melhor pode ser encontrado sobre o assunto, e claro, com a contribuição de todos, possuindo vastas páginas de resenhas, opiniões, ordem que os livros devem ser lidos, em alguns casos, a mentalidade que deve se ter ao ler o livro...

Sei que já rolam ai alguns guias de como proceder a ordem de leitura, mas geralmente nao se baseia na opiniao de muitos puas, e sim de apenas um, que apesar de experiente, possui um jogo específico que pode nao bater com o seu jogo.

PODE SER QUE VÁ EM FRENTE, PODE SER QUE APENAS EU COMENTE, MAS EU GOSTARIA QUE SE A IDEIA FOSSE ACEITA, FOSSE POSTO NOS FIXOS, E NA SEÇÃO CERTA.

E a proposito, desculpa, se ja tiver algum tópico nesse sentido.
----

Começarei

Bom, eu ainda estou começando no p.u

Terminei o " Como lidar com as mulheres - nessahan alita " - Daria nota 10 pra esse livro, se ele nao fosse tão chatinho de ler, um hora se torna repetitivo, apesar de conseguir perfeitamente te passar toda a realidade, você consegue entender exatamente todo o processo de dominação da mulher. Achei inacreditável a minha percepção sobre as mulheres depois de ler. Daria uma nota 8,5 Pois apesar de tudo, você acaba generalizando, algumas exceçoes existem, mulheres pra vida toda.

Estou lendo agora " O jogo, a biblia da sedução " - Por enquanto tenho gostado muito dele, pois ele trata o P.U dentro de uma história, então se torna muito agradável a leitura, quando eu terminar eu posto algo mais conclusivo

SOBRE PNL, AINDA NAO TIVE TEMPO DE LER NADA CONCRETO, TENHO PROCURADO MESMO UM TIPO DE GUIA, DE POR ONDE COMEÇAR

Grande Abraço a todos
Espero que deem vida a essa ideia.
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#327708 "O Jogo" é bem legal, mostra o jogo de uma forma ampla, vários tipos de abordagem entre outras coisas.

Desperte Seu Gigante Interior é um bom livro, também. Mostra a PNL de uma forma bem interessante e, não se seria a palavra correta, mastigada.

Por agora estou lendo/estudando Introdução a Programação Neurolinguística. Muito bom, também, porém é uma leitura mais lenta, é um livro a se estudar.
Soilworker

PUA Avançado

#327800 O jogo foi o livro que me introduziu ao PU. Considero uma leitura essencial.

Livros que considero os melhores:

Desafio Stylelife - se você seguir corretamente os desafios vai engrandecer muito seu jogo. Mas não roube. Faça os desafios exatamente como pede no livro. Com calma, sem pular etapas e sem pressa de terminar.

MM - é o básico para aprendermos os príncipios do PU. Como abordar uma HB corretamente, como falar, etc. Mestre do indirect game.

Bad Boy Lifestyle - Se o mystery é o mestre do indirect, esse cara é o mestre do direct. Leitura obrigatória.

David X - "pedreiro mode". Gostei bastante dele, apesar de concordar de que o PU lá fora é diferente daqui, muita coisa nesse material eu não usaria. Mas é uma boa leitura.

Juggler, Gambler, Zan - Todos materiais que considero avançados. The Way to Natural! (foram os materiais que me mais me identifiquei).

Speed Seduction e Programação Neurolinguistica - O primeiro é do mestre Ross Jefries (leitura bem complicada). Vale a pena ler os dois se quiser se aprofundar em PNL (eu mesmo uso alguns princípios básicos).

Lembrando que nada supera a prática. Só assim você vai descobrir qual o estilo que se adequa melhor à você.

Abs