Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#327710 [Dúvida] - HB9: envia IDIs, porém pede conselho sobre como proceder com ficante

Era morena de olhos azuis bonitona mesmo, acompanhada de uma amiga loira também HB9. Éramos três PUAs, PUA1, PUA2 e EU.

Passamos pelo lugar onde elas estavam a referida HB me fitou. Depois o PUA1 e o PUA2 discutem se é set se vale a pena e vào com um openner de pergunta. Elas extremanente receptivas respondem a pergunta e são conduzidas pelos abridores e rotinas deles, eu observando.

Houve altos IDIs dela para o PUA que dominava a interação. Arrumou o cabelo, mordeu os lábios, até ajeitou a calcinha. Isso é sério eu não estava chupando dedo estava tentando ler todos os gestos das duas, sem perder nenhum, hiper-concentrado. Também ficou como os olhos brilhando para ele quando o cara mandou um DAV sexual.

Em um momento nos qualificamos como gente que sabia alguma coisa de psicologia.
Ela fala "então vocês podem me ajudar com um problema sério".
PUA1 "qual o seu problema?"
HB "Estou ficando com um garoto desde o Carnaval e ele até agora não me pediu em namoro" "Já liguei seis vezes pra ele hoje e ele não me atende"
Olhei pra cara do PUA1 e para evitar que meu amigo ficasse sem resposta, pensei rápido e falei para ela e olhando para ele "Pensei que o cachorro dela havia morrido" "Pensei que fosse coisa séria"
Vendo que o set nào ia hookar porque a outra tinha namorado o PUA1 finalizou o set sem deixar ela chorar seu cafageste no ouvido da gente.
Ela "Tchau. Foi prazer conhecer vocês"
.
Como a HB era muuuito gostosa fica aquela dúvida poderíamos (EU ou o PUA1) ter agido de forma mais eficiente?
Ela estava sedenta, tarada, como poderia um de nós ter aproveitado isso ao nosso favor?
Ou com uma mulher nessa situação o jogo nào funciona? Mas se funciona qual o melhor? Será o diretão (Mode One), o direto moderado (BadBoy) ou o indirect?