Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#327853 Parabéns Lohan.
Fiquei emocionado ao ler isso.
Principalmente por que me identifiquei muito com isso. Sua historia é muito parecida com a minha.
E isso me deu um UP, pra continuar na luta e não desmotivar, todos nós conseguimos é só correr atrás e não desistir.
Valeu Lohan, obrigado pelo esforço.
Abraços
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#327872 Cara sua historia me comoveu mesmo :ae

Eu estou começando no mundo pua
Essa historia vai me ajudar muito na minha jornada cara.
é legal de saber que existiram caras como eu que viraram grandes puas

Eu sou esses nerd super fudido mesmo e não pego nem uma garota

Mas eu vou chegar lá :yaaah

Sua historia de vida vai me fazer não desistir :)
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#327888 muuito boa a história, gosto do jeito que tu faz essa histórias, de todos os artigos seus que já li, já pensou em fazer facul de letras? :louco

eu sou mais jovem que você, mas é uma motivação e tanto, porque pode até estar funcionando o PU, mas não cheguei ao meu objetivo ainda, vou continuar até conseguir, e quando conseguir, irei criar um, 10 vezes mais difícil que o outro, e assim por diante.

Parabéns cara, to quase lendo Mode One do jeito que o pessoal fala tanto dele, muita mina ai pra você, esquece da Laurinha e da Japonesa, o negócio agora é as meninas da igreja! ahahha(todo respeito, se ofendeu, foi mal)

abração, tudo de bom Lohan!
S M I T H

Veterano - nível 10

#327897 E ae Mark auhuahau !
- Cara, pra mim é uma HONRA imensa dar um feed em um artigo como esse ... É uma honra mesmo !

- Sinceramente, talvez.. esse Artigo, seja um dos pilares da minha mudança de atitude na VIDA !

Vou citar umas coisas aqui, pra mostrar o quanto eu me indentifiquei com esse artigo , e que posso tomar como dicas, aulas.. algo assim !

De repente ele passa a gostar dela.
Como já era amigo, começa a falar mais com ela.
Sempre tremendo, nervoso e meigo ao falar com ela.
Orava e pedia para ganhar a garota, prometendo que levaria tão a sério que poderia se casar com ela. (vejam como funciona a sinceridade de uma criança).
A cada dia seu sentimento crescia sem ela fazer nada! O primeiro amor estava possuindo Mark!
Mark começa a mandar chuva de depoimentos, começa a ser meloso na hora de responder SIMPLES recados no orkut.
Começa a virar um grude.
Uma hora seus amigos agitam ela pra ele numa roda, ela fica sem jeito e fala que não gosta dele. Na frente de todos seus amigos!
Vontade de chorar? Com certeza ele teve, mas conseguiu disfarçar bem na frente de todos.
Mark não a conseguiu. Era tão beta que, quando ela foi mudar de escola, ele mudou também. Largou tudo por causa dela e ela sabia disto.
Mark com 11 anos agora, continuava louco pela japonesa que não o queria.
Mas com tanta insistência, sua garota começa a ficar com mais afinidade com ele, mas mesmo assim... Sem chances.


Nessa parte o que eu destaco mais, e que foram parte da minha vida é ... primeira paixão tbm foi assim, não com 10 anos, até porque eu nem saia de casa e não falava com praticamente NINGUEM além da minha familia ! Enfim eu tbm era amigo da menina, comecei a falar mais com ela, sempre tremendo , nervoso, pensando muito no que ia falar ... Orava MUITO, pedindo pra ganhar ela! E o fato de pensar em casamento, IDEM !

- O sentimento ficava maior, mesmo sem ela fazer nada , e isso me fazia sofrer pra caralho !
- A parte do depoimento, não me indentifico tanto...Mais sim, a parte de responder simples scraps e depoimentos, com coisas gigantescas , e melosas !
OBS : Até hoje, ainda cometo esse erro... não consigo me expressar com poucas palavras, é como meu pai diz ! que eu fico que nem cachorro quando quer cagar " arrodeando, arrodeando " , pra fazer o que quer... --' kkkkkkkkk !

Tou tentando ser mais simples, mais isso é dificil ! ou será que não tou me esforçando o maximo !

Não era bem isto que iria acontecer, pois Mark conhece Lúcia, uma garota da mesma idade.
Mark já era mais "experiente", mas ainda era BV. 13 anos não era tarde, mas já o intrigava.
Bom, Mark, como sempre, começou a se apaixonar DE NOVO por outra garota sem que ela fizesse nada.
Mark foi mais cauteloso desta vez, mas mesmo assim deixou parecer pra ela que ele gostava dela.
Um dia destes, num parque de diversão em uma excursão de escola, Mark estava no ônibus para voltar com a galera.
-Hey, da próxima vez nós iríamos na roda gigante! - Mark fala para Lúcia e para a amiga do lado.
-Fazer o queee? - Diz a amiga.
Então Mark faz um biquinho e manda um beijo pras duas.
POBRE BETA, nem sabia o que havia feito...
A reação delas não foi muito boa, viraram pra frente e Mark se remoeu o resto da viagem sozinho no seu lugar do ônibus.
Até tentou chorar na perto delas para ver se elas o perdoariam!
É claro que isto não é grande coisa, mas mesmo assim Mark achou que tinha explodido duas bombas nucleares.
Mark tentou pedir desculpas se humilhando para ela na frente de várias pessoas, todo dia ele pedia desculpas pra ela de forma ridícula, como um cachorrinho!
É claro que se ele nem tivesse dado importância pro ato dele, elas teriam ficado tranquilas... Mas Mark não tinha noção de como interagir com mulheres.
Era um nerd bv coitado, sincero e apaixonado!


Mark teve sua 2° paixão... e eu tbm, uma coisa completamente Beta, tipica...
- Me apaixonei por uma linda garota, que eu só conversei pelo MSN !
- Ela era maravilhosa, a considerava perfeita, e fisicamente poderia ser considerada uma HB 10 !
- Tudo tava sendo maravilhoso, ela gostava de mim, eu gostava dela... pensamos em namoro, ela tava meioo afim de me encontrar, pois moravamos a uns 30 de onibus um do outro... o Shopping seria o local ! Mais aquilo me deixava aterrorizado, não o fato de uma garota gostar de mim... Mais sim o fato de pensar que eu beijaria uma garota mais experiente, o medo tomava conta de mim ! O medo que até hoje eu carrego, que é o medo de beijar mal !
- Eu admito, eu tenho MUITO MEDO, de fazer errado... e do que os outros vão pensar de mim !
- Quanto a um fato em comum com o mark, ja fiz muita cagada tentando chamar atenção das meninas, via que tinha feito merda... e ficava enchendo-as de desculpas, quase chorando as vezes, e era meio que posto de lado por elas... ! É , um nerd bv coitado, sincero, e apaixonado ! se encaixa completamente !

Mark desencana dela, mas volta a gostar dela um ano depois... 14 Anos agora.
Nisto ele tinha um amigo PUA, mas não sabia que ele era PUA e nem o que era PU.
Mark só via Alex como um grande pegador, um natural que nasceu pegador.
Então começa a pedir dicas e mais dicas para ele.
Um dia ele acaba indo para a casa de Lúcia, por uma sorte do destino.
Nisto Mark já tinha uma amizade legal com Lúcia e não tinha deixado claro do gosto dele por ela.
Estava tudo perfeito, contato visual ótimo nos últimos dias.
Ele, assim que chega na casa dela, vai apra o banheiro e liga para Alex, obviamente para pedir dicas.
Ele dá as dicas.
Mark ajuda ela a tirar pêlo do cachorro dela numa ótima paisagem de quintal, ocm plantas, sol bonito e clima (pelo menos para Mark).
Depois ele a ensina a tratar imagens no computador, quando ela vai pro banheiro, Mark coloca musicas românticas jovens de fundo.
Ela volta, ele consegue pegar a mão dela junto com o mouse do computador para "ajudar" ela a mexer.
Depois disto, ela deita numa cama e Mark na outra (da irmã) e eles ficam conversando.
Mark sabia que não tinha condições de haver relação sexual com ela, mas estava sentindo hora de agir.
As forças de Mark não vinham NUNCA.
Até que ele vai embora, larga o possível clima que tinha e não arrisca beijá-la, até hoje não sabe se teria chances.
Depois disto Mark se declara para ela... VIA TELEFONE.
A resposta foi um não... Não no dia, mas em outro dia, numa festa onde ambos se encontraram.


Como todo Beta, tbm tive varios amigos pegadores, que confesso, me causavam um pouco de inveja, porque eu tbm queria ter aquele poder...
- Só que ao contrario de Mark, eu não pedi dicas, eu tinha vergonha, por achar que se fizesse isso, seria motivo de chacota, e considerado fracassado !
- Resumindo bem essa parte, eu tbm ja tive esse tipo de chance com garotas, momentos sozinhos, momentos de conversas, em que deveria ter arriscado, feito o que no fundo eu queria , ser HOMEM de verdade !
- Mark apesar de se considerar Beta, ainda se declarava, coisa que eu nem pensava em fazer... aliás, eu PENSAVA , e muito... mais nunca o fazia !

Mark já havia lido trilhares de livros de auto ajuda de como entender as mulheres e como pegá-las... Mas aqueles livros da Saraiva nunca falavam a verdade. Nunca mostrava o que FUNCIONAVA!
Mark já estava cansado. Na véspera de fazer seus 16 anos (uma semana antes) ele fica de papinho com uma velha amiga, hb7.
Ele fica mais safado com ela, mas os papos são todos pelo msn e escola... Nada de mais ao vivo.
Mark pede ela em namoro, meio por msn e meio ao vivo.
Ela faz um charme e inicia um namoro com Mark, ainda BV!
Até que enfim, Mark tem sem primeiro beijo, com quase 16 anos!
Mark então inicia seu primeiro namoro, que durou 11 meses, até ele mesmo terminar.
Foi um bom namoro, mas bem beta da parte dele. Só deu certo, novamente, porque ela o amava.
Mas uma hora acabou.


- Mais ou menos nessa idade que eu descobri o PU tbm, mais não fazia disso um privilegio um poder !
- Eu tinha medo de muita coisa, inclusive de falar mais ' safadamente ' pelo msn ! ... Falava de forma sempre amigavel, e como devem imaginar, era um mar de mulheres, que só me viam como o cara palhaço, e legal !nada mais !
- Apesar de Beta, creio que essa parte foi de certa forma ' fundamental ' na vida de Mark ! Afinal teve seu primeiro beijo, e com isso acho que se aliviou um pouco ! E teve a experiencia do namoro, creio que como Mark buscava evoluir, conseguiu tirar algumas lições dai !

Mark já estava de olho em outras, então Alex chega em Mark com um papo novo.
Chega falando sobre um tal de "Cubo".
Ele tenta ensinar o cubo, mas enrola... Enrola demais e Mark acaba pesquisando na internet sobre este tal de cubo.
Ele acaba achando um blog com ele, estuda e vê como pode usar isto para ter assuntos comas garotas.
Então ele vai para um aniversário com piscina e usa o cubo numa garota, depois de um certo papo.
mas o resultado não vem. Ela não estava interessada.
Mark então começa a pesquisar sobre isto e descobre um termo chamado "Rotina".
O que seria isto?
Na hora da pesquisa, Mark, com seus 16 anos acaba entrando num mundo diferente.
Põe "Rotina - Cubo" num site de pesquisas e aparece um site de PU.
Mark já ia desligar... Não acreditava mais em auto-ajuda.
Mas mesmo assim, quis dar uma espiada.
Acabou aprendendo outras rotinas, achou o máximo. Começou a ler os relatos dos outros e viu que era um máximo!
Quantas pessoas pegando garotas e passando os "passo a passo" que eles fizeram para conseguir a vitória no set!
Começa a descobrir MUITAS coisas interessantes.
Tenta usar com as garotas, mas nada... Ainda não obeteve o sucesso que queria!
Ele não havia beijado nenhuma outra garota, fora a ex namorada.
Mark agora se vestia super bem, tinha um belo cabelo, linguagem corporal ÓTIMA, peackocs as vezes.
Era um cara MUDADO.
Até entrou para a academia.


- Como nosso amigo Mark, descobri esse mundo completamente por acaso, ou como dizem por aqui... ' foi uma cagada ' = sorte !
- Digitei, algo no google tipo, como conquistar mulheres, como seduzir minha amiga ! - algo assim !
- Fiquei maravilhado com aquilo tudo, era um mundo FODA, tbm ficava lendo MUITOS relatos, e ficava maravilhado com tudo aquilo, os closes, as tecnicas, a sedução propriamente dita !
- Nessa epoca, igualmente a Mark, começo a me vestir melhor, tento melhorar minha BL , apesar de não ter conseguido, e usava peacocks as vezes ! Era uma pequena mudança pra mim !... pouco tempo entrei na academia, passei duas semanas e DESISTI !

Então ele ouve sobre um tal de "Mystery" e um método quase infalível que você CHEGA NAS GAROTAS SEM ELAS SABEREM QUE ESTÁ AFIM!
Ele achou o máximo e começa a baixar o livro.
Começa a ler.
Nem termina o livro e começa a treinar.
Aborda várias mulheres todos os dias, constrói um baita social proof!
Vira popular nos ambientes dele, mas mesmo assim não consegue o maldito KC!
Ganha uma paixonite, isto o atrasa mais ou menos um mês até ele superar ela.
Então um amigo que Mark conheceu dentro da comunidade de sedução lhe apresenta um livro que vai mudar a vida dele e mudará TODOS os seus conceitos!


Quando descobri o ' Mystery ' !... pra mim tbm foi uma revolução, devorei o livro dele MUITO rapido ! ..
- Usava o que achava legal, sai tentando jogar com todas, contrui um social proofzinho legal, dava negs nas garotas, tentava usar push pull, e não conseguia resultado, não conseguia NADA!

Lii muitas outras coisas, e NADA !

Também pensei MUITO igual a Mark, em abandonar o PU, e ficar do jeito que era !
Mas Mark via o sucesso dos outros e pensava sempre:
"EU POSSO TER ISTO QUE OS OUTROS TEM! TEM GENTE FEIA QUE PEGA MULHER! EU SOU HUMANO TAMBÉM! PORRA."
Mark então faz algo perigoso, volta para o método mystery.
Ele pensa que faltou ainda passar pelo básico, aprender como tudo funciona e depois partir para o natural.
Começa a usar as regrinhas e começou a ter resultados legais, mas sem KC...
Mark, antes de ter tempo de se aprofundar no Método Mystery, conhece o método DIRETO.
Lê mode ONE e sua vida muda totalmente... Pra melhor, é claro.
As pessoas Não conseguiam masi esnobar Mark, ele era MODE ONE!
Mark agora tinha fortificado sua personalidade a um nível que ninguém conseguia destruí-la ou contestá-la.
Mark não tinha medo de mandar os outros se foderem em público quando eles tentavam desmoralizá-lo.
Tentava resolver tudo com maturidade, mas tinha regras para ter amigos e fazia os outros o respeitarem.
Mark começa a migrar seu jogo para o DIRETO, mas não tinha base.
"Foda-se! Vou assim mesmo!" :louco


EU pensava igual a Mark, mais ou menos.. tem muito cara feio que pegava muita mulher, eu sou humano.. eu posso !.. Mas nunca pegava !

- Acho que esse é o momento que Mark considera mais especia, a mudança, a migração dele, o ' abraçamento ' a novos conceitos !
- Esse aqui, é um dos pontos principais, em que eu começo a admirar Mark, Mudou completamente sua realidade, e ainda muda, uma força incrivel , é algo que ele demonstra, resolveu agir ! -> Grande lição tirada daqui, AGIR, conseguir o que quer !

Mark nunca havia falhado num direct game, mesmo sem KC, e estava confiante.
Nisto ele consegue levar uma garota para o cinema na primeira tentativa de direct depois da decisão de mudança.
Mas Mark vai meio meloso demais com ela, pois já achou que o jogo estava vencido e não consegue o KC com a garota.
Mark não desiste!
Sai para a sarge.
Vai viajar com a família e lá, sem medo nenhum, com toda a coragem do mundo consegue closar 5 garotas e tomar 3 foras (veja que média impressionante!)
Mark se anima ao voltar para casa, consegue closar uma garota na rua um dia depois que chega em casa.
Mark vira outro homem, tem contatos com garotas de vários estados podendo pegá-las se passar por lá.
Agora ele tem vários depoimentos de garotas no seu orkut, vários comentários nas suas fotos do facebook, sua caixa de entrada do celular está CHEIA de mensagens de garotas adolescentes pagando pau ou mandando charme para ele.
Sim, Mark, aquele SUPER NERD, viciado em jogos e filmes de ficção estava um novo homem, fazia o que gostava e ainda pegava garotas.
Não tinha medo de nenhuma garota e ainda podia treinar alguns amigos. E é isto que ele fez.
Começou a ensinar PU para os amigos.
Marcar encontros com outras, conhecer outras sempre.
Era um cara que não ficava mais com as garotas que ficavam afim dele.
MARK AGORA ESCOLHIA A GAROTA QUE QUISESSE!

Mark olha para trás e pensa: "Se eu tivesse desistido... Não estaria aqui! Provavelmente eu estaria assistindo Star Wars ao invés de estar pegando esta garota no meio da rua de noite, a qual eu conheci no mesmo dia."


Pode se dizer, que o Mark antigo morreu, esse é um novo Mark, um Mark, mais forte, mais confiante, mais foda, mais HOMEM !...
- Mark, pouco a pouco, vai colhendo os frutos de sua nova vida, de suas novas atitudes, Mark, agora tem o que merece, e o que todo cara legal merece !
- Mulheres, amigos, pessoas verdadeiras, coisas boas acontecendo ao seu redor, e isso acontece porque Mark, agora tras uma nova energia consigo , eu acredito !



Bom, a história ainda não acabou.
Mark tem muito para viver ainda!
Mas eu tenho que confessar uma coisa para vocês.
Eu conheço este tal de "Mark".
Imagem
ESTE MARK É USUÁRIO DAQUI DO PUABASE.
ESTE MARK SOU EU, LOHAN! :)
Chocados?
Bom, achei que seria mais impactante se eu colocasse um nome fictício para mim, meu nome original nem é mark, mas assim dá mais graça! HEUIAHEIAUHEUAI

Sim galera, é uma história de superação.
Se tu se acha nerd e que não tem como virar um PUA, talvez tu leu a história certa.
Tem muito mais detalhes na minha vida que eu não coloquei, muito mais TOCOS... Muito mais TOCOS...
Mas mesmo assi, eu sempre levantava a cabeça.

Levante a cabeça depois de um fora! Tu não sabe do sedutor que tem dentro de você! É SÓ NÃO DESISTIR!
Tu não sabe dessa mas vou te contar:

"NINGUÉM nasce sabendo como pegar mulheres! Todos que são bons, com PU ou sem, tiveram que arriscar suas caras lá fora e tentar, tomar tocos e superar tudo isto!


Falo esta dica de coração, porque eu vivi por isto.
Eu era o pior tipo de nerd, sem jeito com mulheres! Eu era um desesperado para namorar! Eu era um cara que que aceitaria namorar com qualquer HB acima de nota 6 pelo desespero.
Se tu se acha um nerd que não manja com mulheres, olha pro "Mark", sério.. Olhem PRA ELE! Vejam a superação!
Mystery era um nerd fracassado com as mulheres também e tenho certeza de que os maiores GURUS daqui também foram nerds fracassados com as mulheres!
Tu deve ter pensado, no meio da história, "QUEM É ESTE BETA DO CARAMBA! QUE MANÉ!"
Pois é galera, este sou eu. Veja como tu pode melhorar, VOCÊ É TEU LIMITE!

É isto que eu queria passar pra vocês, estou muito feliz por poder olhar pra trás e ver coisas boas na minha vida.
Lembrem-se SEMPRE que não se pode desistir e que tu não PODE deixar que seu EGO te domine!
Não perca teus princípios religiosos e nem sacrifique suas amizades, nenhum amigo sequer!
Tenho CERTEZA de que, se tu leu até aqui, não se arrependeu e irá deixar um feed! :ae
Demorei mais de uma hora pra escrever isto PRA VOCÊ, um feed não custa nada! :D

Abraços, Lohan! (mark) :louco


E aaaaaaaaaaaaae POOOOOOOOORRRAAAAAA !... Beleza Mark, Lohan, sei lá ! suhaushau...

Cara, falando serio, isso tudo foi sensacional... Volta a dizer, esse artigo talvez seja um dos principais responsavei pela minha mudança, isso aqui foi foda cara !
- Emocionei de boa mesmo !
- Eu ja imaginava que Mark, poderia se você, eu não vou dizer que tinha certeza... só tinha um pressentimento kkkk !
- Tu tem a minha idade vey, e tu ja conseguiu alguns KCs, não sei exatamente quantos... mais parabéns, ! - Eu citei um pouco acima, que sentia uma invejinha dos meus amigos naturais, ou que pelo menos pegavam mulheres, queria ter aquilo tbm !... Mais entre nós, apesar da história ser parecida em alguns aspectos, eu não sinto a minima inveja de tu bixo, confesso, tbm tenho 17 anos como tu sabe, não jogo direito, sou BV !... Mais tenho uma admiração imensa por você cara !
- Tu aprende, e ensina, vejo realmente que você MUDOU completamente sua realidade, isso é maravilhoso ! O artigo foi maravilhoso, esse MUNDO é maravilhoso ! ..

- Eu espero que brevemente , eu possa estar aqui contando meus sucessos, e falhas tbm !... ( falhas sim ) ... porque fallhando, vai mostrar pelo menos que eu tentei , e não fiquei esperando, é disso que eu preciso ! MUDANÇA !

Hoje mesmo, tava vindo da quadra, não tinha jogado... só olhar uma peladinha !
- Passo por um tio meu, e ele fala, eu olho pra trás e aceno pra ele... e imediatamente uma menina olha pra mim, naquele momento eu senti que ela gostou de mim !

Ela não era mavilhosa, poderia ser uma HB 6,5 ... moreninha, rosto bonito, corpo magrinho ! A gente uma hora ficou meio lado a lado, eu senti que ela não acelerava o passo, depois foi pra mim frente andando, ficou mexendo no cabelo ! e eu com minha briga interna, aborda caralho, pqp... ela ta dando IDI !
- Tenho que fazer essa porra !
- Pensei em varios oppeners! indiretos, diretos, C&F !, num simples ' oi tudo bem ? ' !

E fiquei ali, ela continuava, andando, mexia no brinco, olhava meio pro lado, uma hora chegou até a olhar pra trás, e eu ali me martirizando !...

Até que uma hora ela parece que DESISTIU, seguiu seu caminho normalmente, sem fazer mais nada, e eu continuei !... O caminho dela era boa parte do caminho da minha casa, poderia ter sito um jogo maravilhoso, algo show de bola, o meu real começo no mundo da sedução, minha mudança como HOMEM !

Mais não foi, e essa sensação é horrivel, a sensação de que deixei mais uma chance passar, e que essa chance dificilmente volta !...

Eu sempre tenho perdido minha batalha contra meu EGO, e com esse artigo, vc me deu uma arma, uma motivação ! motivos ! Pra que eu possar enfrentalo como homem !

ABraçãooo Lohan, fico muito agradecido mesmo cara.. tu tá de parabéns, mais uma vez foi show de bola, o artigo, a mudança TUDO ! ... Tu merece cara, parabéns !
xRise

Veterano - nível 9

#328019 Muito bom cara. Uma linda historia de superação hehee.
logo qd vi a primeira foto ( nao sei se ér vc qd era pequeno ) ( mas q pareçe.. ai pensei q seria sua historia hehe )

Muito foda. me identifico bastante com algumas partes hehehe. :ae
Avatar pua
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#328022 fala, garoto.
Ainda lembro o primeiro tópico seu que eu li e feedei... Você tinha uma queda por uma menina do seu grupo de estudos bíblicos.
Muitas águas passaram desde então, sua foto era de um cara no meio de uma roda de meninas, começando a desenvolver seu lado sedutor.. hoje você tem uma foto de dono da festa e vejo que tem feito acontecer.

Me admira a velocidade e consistência da sua evolução, confesso que você é um dos caras que as vezes invejo.. não tenho vergonha de dizer que alguns dos meninos aqui as vezes provocam um pouco de inveja em mim e ao mesmo tempo me motivam para continuar meu progresso.

Tenho ficado meio afastado do fórum e não tenho abordado muito, mas estou trabalhando em meu progresso profissional... todos os dias é uma batalha pessoal para não adiar e estudar ao menos 1 hora a noite para acordar cedo e ir trabalhar.

As dificuldades fazem o homem... esse é um fato que reconheço a cada dia. Por incrível que pareça, quanto mais tempo livre uma pessoa tem, menos proveito ela faz. Sinto que pela primeira vez tenho realmente metas pessoais a cumprir e quanto conseguir a primeira delas pretendo viajar para conhecer e sargear com alguns colegas, então ainda jogaremos juntos.

Eu tenho muitas histórias que me deixam com vergonha. Ainda não consigo falar sobre algumas merdas que fiz, mas seu texto me empolgou e seria uma boa uma área só para esses textos. Temos esse seu, o do Ashton, Chamaleon, Thehat... todas histórias inspiradoras.

Eu já me declarei por telefone também... foi um erro, embora eu precisava tirar aquele peso dos ombros.

Escrevi um bocado, mas não é um feed que sinta ser o feed que merece, então escreverei outro assim que tiver mais tempo e menos cansado.

Fico orgulhosos de você man.
Você mudou tanto nesse tempo que parece irreal, bate um certo orgulho, como se fosse um sobrinho... Me sinto bem por ter ajudado no seu começo aqui.
boa sorte.

muito bom texto.

OBS:Também imaginei que fosse sua história..

Off topic:
Se usar alguma dica daquelas sobre kino e postar um RC me manda uma mensagem avisando. :D
Avatar pua
Doug X

Aprendiz

#328043 Lohan, Lohan, Lohan...

Antes de chegar no ponto que você fala que é Você (???) eu já tinha percebido. Me identifiquei em vários pontos, principalmente na parte de rezar e prometer se casar com a HB por quem você estava apaixonado... cara, eu também fazia isso.

Descobri o PuaBase um pouco diferente de você pesquisei Inner Game (eu era um nerd então pensei que Inner Game seria um bom jogo para instalar no meu PC uhasuhsauhasuhasuhuahs).


Também conheci um Natural muito foda, Higor, só que a garota por quem eu estava apaixonado se apaixonou por ele, minha situação foi horrível sério!
A única diferença é que meu primeiro beijo foi aos 14... mas isso é o de menos.



E as coincidências não param por aí, também resolvi sair do Mystery Method, MODE ONE total (acho que você ja sabia diss), mudou minha vida, este livro. Sabe foi lançado o MODE ONE HARDCORE de uma olhada, tenho certeza que tu vai gostar. Somos muito parecidos cara, sério. Começamos aqui quase que no mesmo dia, você entrou 5 dias antes, e nós evoluímos juntos, uma maravilha.

Seu tópico me emocionou cara, de verdade.



Abração, se cuida,
Doug
Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#328052 Parabens , otima superação ! UM exemplo para todos que querem mudar ! Por isso eu defendo a criação de uma area motivacional com historias de superação aki no puabase...