Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
TheLuck

Veterano - nível 9

#448455 parabéns mark ou lohan que seja, pode ter certeza que tua história vai servir de lição para muitos e vai sempre levar em conta o NÃO DESISTA! muito bom você ter contado sua história parabéns guri sempre leio seus tópicos abraços
LimaJR

PUA EXPERT

#485118 História muito comovente a sua cara, quem diria, É TU O MARK KKKK
Cara, li tudo e reli de novo, realmente, tu passou um tempo tentando ser um Homem melhor e conseguiu, história de superação, tá de Parabéns mano :D

Abração e Boa Sorte na Jornada !
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#485143 SENSACIONAAAAAL, "Mark".

Caramba cara, meus sinceros parabéns por postar esse seu relato de vida para a gente.
É o tópico mais motivacional que eu já li em um bom tempo, Lohan. Com certeza muitos de nós nos identificamos com boa parte do que você postou aqui, sentimos o que você sentiu e pensamos do jeito que você pensou.

De qualquer forma, siga com a sua proposta e que boa parte de nós desse fórum (eu sei que as pessoas são naturalmente muito acomodadas e que 95% do pessoal não vai mudar em nada) apreendamos algum trecho do que você compartilhou e usemos essas lições para o nosso aprendizado.

De novo, parabéns cara.
Avatar pua
enigma

Veterano - nível 10

#485164 Cara, muito show sua superação, todo nos podemos...tem gente que reclama da vida o tempo todo mais é uma pena que essas pessoas não saiba oque é sofrimento de verdade.
valew nerd...agora você não é o pokemom e sim o treinador u.u
(ta parei)
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#513616 Que lindo, meu velho!! Eu amo/adoro ler essas historias de superação, sempre me identifico e com essa não poderia ser diferente. Sua historia é bem parecida com a minha. A diferença é que você teve a chance de conhecer esse belo mundo antes de mim.
Mas é isso ae, todos nós somos capazes, basta querer e NUNCA desistir... Elimine essa palavra do seu dicionário.
Não podemos esperar as coisas caírem do céu, temos que ter ATITUDE e ir atrás do que queremos, focar naquilo e bora!!

"NINGUÉM nasce sabendo como pegar mulheres! Todos que são bons, com PU ou sem, tiveram que arriscar suas caras lá fora e tentar, tomar tocos e superar tudo isto!!"

Falou tudo. Temos que dar a cara á tapa e arriscar, que se foda o resto!

Ótima historia de superação, desejo muito sucesso pra ti sempre evoluindo.
Abraço forte!!